terça-feira, 10 de novembro de 2015

LUCAS SILVA REVELA FRIO NA BARRIGA, POIS NUNCA ENFRENTOU ARGENTINA E MUITO MENOS EM BUENOS AIRES

O bom meia do Santos , Lucas Lima (foto), revelou na sua apresentação segunda-feira à Seleção Brasileira que nunca enfrentou a Argentina na sua carreira, e que isso dá aquele friozinho na barriga. É normal que aconteça tal sensação, que, entretanto, não pode é virar amarelão ou diarreia nervosa. Lucas Lima, por outro lado, garantiu que se for não tremerá e jogará seu verdadeiro futebol. O jogador brincou com a possível estreia.
- Só no Playstation enfrentei a Argentina. Vai ser a primeira vez. Sei que será um jogo difícil por tudo que envolve. Temos que nos preparar porque será uma grande partida. 
Questionado sobre a chance de jogar novamente com Neymar, Lucas Lima mostrou ter se esquecido de que atuou ao lado do craque do Barcelona por 18 minutos na vitória do Brasil por 4 a 1 sobre os Estados Unidos, em setembro, em Boston. "Deve ser fantástico jogar ao lado deste tremendo craque internacional", falou Lucas Lima.

TRÊS CLUBES NACIONAIS SONDAM DÁTOLO

Flamengo, Grêmio e Santos sondam Dátolo que tem contrato com o atlético até dezembro de 2016. Pra levar o meia argentino qualquer interessado tem que pagar R15 milhões de multa contratual. Flamengo não tem dinheiro; Santos e Grêmio podem ter, o que, também, duvido. Mas para estes dois últimos é perigoso negociar Dátolo, porque o Galo reforçaria dois adversários de cabeça no Campeonato Brasileiro. Eles que cuidem de suas vidas e deixem as dos outros clubes em paz. A negociar Dátolo, é preferível fazê-lo pro exterior e por mais dinheiro.

ARRUMEM UM QUARTO, RAPAZES








Bom, caso semelhante aconteceu com o zagueiro Rodrigo do Vasco num jogo da Série B. Mas espero que não se repitar em nenhuma das séries, de tão feio que é. Vejam bem a notícia dos jornais britânicos:
 "No último domingo, o belga Vertonghen é quem acabou sendo flagrado mexendo nas partes íntimas do adversário. Aconteceu durante o clássico londrino entre Tottenham Hotspur e Arsenal, pelo Campeonato Inglês, logo depois que Harry Kane abriu o placar, aos 32 minutos de jogo - Gibbs deixou tudo igual e definiu o empate por 1 a 1 a 13 minutos do fim.
 Num lance à espera da bola em que derrubou por trás o atacante francês Giroud, o zagueiro foi ao chão ao ser empurrado pelo rival. Quando se levantou, em vez de encarar o desafeto, atacou por baixo, metendo-lhe a mão no saco e adjacências por cima do calção. A reação foi pra capa do jornal "Mirror", com a expressão "Get a room boys" na manchete, cujo significado é "arrumem um quarto, rapazes". No subtítulo, diz que o defensor "did a Vinnie", referindo-se à mexida do o ex-jogador que virou ator Vinnie Jones. Ele ficou célebre por fazer tal avanço sobre o saco alheio quando calçava chuteiras nos vestiários de Wimbledon.

Cruzeiro vive boa fase com Mano Menezes

Você, ilustre torcedor da China Azul, lembra-se de quando o Cruzeiro perdeu uma partida pela última vez? É a boa fase que o time vive com Mano Menezes. Aliás, este filho do Sodico e da dona Geralda assistia ao programa Mesa Redonda, com a presença de alguns canastrões da Imprensa paulista, quando ouviu a sugestão de um deles pra se fazer uma enquete sobre o treinador ideal pro São Paulo. Sugeriu vários nomes a serem votados e entre eles Mano Menezes, como o melhor de todos.
Errado,a imprensa tem que cuidar de analisar informação e não existe nada de positivo num interesse do São Paulo pelo treinador do Cruzeiro. Portanto, fiquem de bico calado e deixem Mano Menezes trabalhar em paz.

HISTÓRICO DA BOA FASE DE MANO

O torcedor cruzeirense já nem se lembra mais como é ver o time perder uma partida. A última derrota celeste na temporada aconteceu há exatos dois meses, quando o Cruzeiro caiu por 2 a 0 diante do Flamengo. De lá para cá, a equipe engrenou e vem sustentando uma invencibilidade que já dura dez jogos, com cinco vitórias e cinco empates.A equipe comandada por Mano Menezes é a única que não perdeu nas últimas dez rodadas. Isso faz com que ocupe a terceira colocação no Brasileirão, levando em conta apenas o período analisado. O líder é o Corinthians, que tem a segunda maior sequência invicta na competição, com oito partidas, seguido da Ponte Preta, que somou dois pontos a mais do que a Raposa.

CADÊ O ALESSANDRO. LEMBRAM-SE DELE?


Alessandro passou pelos três grandes clubes da capital mineira e mais o Ipatinga.. Revelado no América, depois de muito rodar, passou por Cruzeiro e Atlético. E são muitas as histórias do jogador, que, atualmente, está sem clube. 

Em entrevista ao Superesportes, o atacante explica com detalhes o polêmico corte de um jogo quando já estava dentro do ônibus para viajar. À época, defendia o Cruzeiro, treinado por Adilson Batista. Ele conta que não tinha bom relacionamento com o treinador, embora não guarde mágoas dele.
Assim que deixou a Toca da Raposa II, ele foi procurado por Alexandre Kalil, então presidente do Atlético. Não pensou duas vezes em aceitar o convite alvinegro. Alessandro relembra também o período no América. Ele reclama, contudo, de dívidas do clube.
Alessandro começou de carreira em 2001 - Dos clubes de Minas Gerais, minha identificação, meu carinho maior é com o América. Joguei oito anos no clube. Fui formado lá e tenho consideração muito grande. Abriu as portas do futebol para mim. Eles, contudo, continuam me devendo. São salários que não foram pagos, luvas, fundo de garantias, férias. Outro clube que também está me devendo é o Fluminense
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.