terça-feira, 3 de novembro de 2015


NORMANDES PREGA MUDANÇA NO GALO
O Doutor Normandes Lima, ex-zagueiro do Atlético, hoje competente cirurgião dentista em Uberaba, enviou-me a seguinte mensagem:
A diretoria do Galo tem de rever conceitos em relação a estádios, nao se admite um clube com tamanha torcida realizar um jogo dessa magnitude em estádio pra 20 mil torcedores. Tem de valorizar mais a torcida que tem proporcionando aos admiradores e torcedores um local digno de grandes espetáculos. Ficando o Mineirão assistindo pouco mais de 20 mil e ele aguardando quase 100 mil como outrora. A casa do Galo sempre foi o estádio da Pampulha, assim como das outras equipes de BH. E preferível colocar 70 mil com conforto, estacionamento, mais barato o ingresso, que 20 mil com preços absurdos reservado apenas aqueles torcedores com ótimas condições financeiras, tolhendo o verdadeiro torcedor de assistir seu clube de coração! Vamos pensar nisso!

PRÊMIO DE LUCAS MENDES É HISTÓRICO




O prêmio Maria Moors Cabot, que meu amigo Lucas Mendes recebeu  esses dias, é uma espécie de Pulitzer latino americano, instituído em 1938 e que, atualmente é concedido pela Escola de Jornalismo da Universidade de Colômbia a jornalistas que se destacaram nas Américas, numa bela cerimônia tradicionalmente realizada na rotunda da Low Memorial Library, no campus principal da Universidade na cidade de Nova York. Super jornalistas receberam este prêmio, colocando Lucas Mendes num rol  importante. Olha só a lista: Assis Chateaubriand (1945), Orlando Dantas (1948) Carlos Lacerda (1953), Danton Jobim (1954),Roberto Marinho (1957), M.F. Nascimento  Brito (1967), Alberto Denys (1970), Flavio Anselmo (3.695) (sic). Este meu irmão de sangue cruzado em Pará de Minas, no Ginásio São Francisco, é um gênio. Este prêmio confirma a grandeza de Lucas Mendes.
MP PORTUGUÊS INVESTIGA LULA

O mundo está cheio de corrupção, e alguns países de m. vem se preocupar com o nosso. O Ministério Público português, segundo leio no jornal governista O Tempo investigará pessoas próximas de Lula. Segundo o jornal do dr. Medioli o inquérito investiga o negócio fechado entre a operadora de telefonia Oi e a Portugal Telecom em 2010. Aí eu até acredito em rombo, face o envolvimento de empresas portuguesas. Os caras de lá são enrolados pacas.

MENA DESFALCA AZULÃO

Convocado pela Seleção Chilena, o lateral Mena desfalcará o Cruzeiro, no jogo contra o Sporte do Recife, dia 18 de novembro, uma quarta-feira pela 35ª rodada do Brasileiro. No dia 12, o Chile jogará contra a Colômbia, em casa, e dia 17 fora de casa contra o Uruguai. Como ele nem vem jogando, visto que o titular é Fabrício e Mena é tremendo cabeça de bagre, não fará falta.
Notícia boa é a volta de Dedé após recuperar-se da lesão nos ligamentos do joelho direito e ficar 12 meses no estaleiro. A vida na Toca da Raposa é de total alegria porque o time não perde há nove rodadas e que oito pontos separam o Cruzeiro do Santos quarto colocado no G-4. O time ocupa, atualmente, o 10º lugar no campeonato e esteve até ameaçado de entrar no grupo do descenso. As chances de o Azulão chegar à vaga da Libertadores diminuíram com o empate diante do Avaí.

BANDIDO DA CBF EXTRADITADO

Eu continuo sem entender o que o FBI foi fazer na Suíça pra prender os corruptos da FIfa e extraditá-los pro solo mais assustador do mundo. Ainda que esta cachorrada mereça cadeia.
Sob uma fiança que beira os sete milhões de dólares, José Maria Marin está sendo extraditado da Suíça para os Estados Unidos, onde ficará em prisão domiciliar no apartamento de propriedade dele em Nova York. Um imóvel pequeno, 101 metros quadrados, no 41º andar na Trump Tower, avaliado em dois milhões e meio de dólares.

COMPRE SEU INGRESSO BRASIL X PERU NA INTERNET

A venda de ingressos para Brasil e Peru, pela quarta rodada das eliminatórias sul-americanas da Copa de 2018, começaram no fim de semana na internet. O torcedor interessado pode entrar no site oficial da Arena Fonte Nova para adquirir os bilhetes. A entrada mais cara, para o setor "Louge Premium", sai por R$ 200.
A comercialização presencial para o confronto das eliminatórias começará apenas no próximo domingo, 8 de novembro, nas bilheterias da Arena Fonte Nova. O estádio em Salvador tem capacidade para mais de 51 mil torcedores.



Aos 42 anos Roberto Carlos mantém o chute violento e ainda é treinador 

Roberto Carlos viveu um momento especial nesta terça-feira. O brasileiro desempenhou não somente a função de treinador do Delhi Dynamos, da Índia, mas também a de capitão e jogador titular da equipe que comanda - anteriormente havia entrado no decorrer do confronto. Substituído somente aos 25 da etapa complementar, ele teve a oportunidade de cobrar uma falta como nos velhos tempos. Em Nova Delhi, o time empatou em 1 a 1 diante do NorthEast United. Os visitantes abriram o placar com Gadze. Os donos da casa empataram com Simão Sabrosa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.