domingo, 20 de dezembro de 2015

ALEXANDRE KALIL DEIXA A LIGA SUL MINAS RIO

Quando comentei aqui a saída de Gilvan Tavares junto com o seu Cruzeiro, por causa da entrada de Petraglia, ex-presidente do Atlético Furacão, porque sua indicação contrariava os estatutos da Liga Sul Minas Rio que só permite mandatários de clubes na sua gestão, me esqueci de falar que Alexandre Kalil era diretor executivo da liga e nem tem mais qualquer mandato de direção no Atlético. Portanto, lamentavelmente Kalil, também, não podia continuar. Esta semana ele comunicou que deixaria a Liga Sul Minas Rio; pior pra associação que perde seu nome mais combativo e capaz de tornar realidade concreta a liga e sua competição que começa em janeiro. 

SHOW DO URUGUAIO SUAREZ NA CONQUISTA MUNDIAL DO BARCELONA

O Barcelona, com Lionel Messi, Neymar e Suarez em campo, deu um passeio no River Plate, e foi campeão mundial na disputa inter-clubes. O jogo terminou na goleada de 3 a 0 do Barça e os argentinos que levaram 15 mil torcedores ao Japão para incentivar o campeão da Taça Libertadores poderia ter feito um placar maior. O uruguaio Suarez, eleito o craque do torneio, marcou duas vezes e perdeu outras duas chances. Neymar fez as assistencias nos gols dele e de Messi. Este foi o terceiro título mundial do Barcelona.

DANÇA DOS TREINADORES

O futebol internacional está agitado com as demissões de treinadores famosos. Na Inglaterra, o Chelsea confirmou Guus Hidding no lugar de Moutinho já demitido há 10 dias. Na Alemanha, o Bayern de Munique anunciou que não renovará o contrato de Pep Guardiola, no final de seu vínculo em junho de 2016. Pro lugar dele, o Bayern já contratou Carlo Ancelotti. 

Um comentário:

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.