sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

AQUI NÃO, URUBU: PALMEIRENSES IMPEDEM NARRADOR DE ENTRAR EM ESTÁDIO

-Torcedores não deixaram carro da Globo chegar até o Allianz Parque; transmissão foi feita do estúdio

 -Cléber Machado, santista safado" e "Fora Globo", gritava a torcida alviverde /

Por: Diário SP Online
portalweb@diariosp.com.br

O Palmeiras conquistou o título de campeão da Copa do Brasil , gerou altos índices de audiência para a TV Globo. A transmissão, porém, não ocorreu do estádio, como de costume.

De acordo com a coluna Ktv, os torcedores alviverdes impediram Cléber Machado e sua equipe de acessarem o Allianz Parque, na Zona Oeste de São Paulo. Com a chegada do carro da Globo, os palmeirenses, que tomavam as ruas ao redor da arena para a recepção do ônibus da equipe, impediram a passagem do veículo da emissora.  
No veículo estavam também os comentaristas Casagrande e Caio.
 Ameaçados, os jornalistas voltaram para os estúdios da emissora, na Zona Sul, e fizeram toda a transmissão de lá.
Segundo a coluna, os protestos contra a TV Globo ocorrem porque a emissora não chama o Allianz Parque pelo nome e torcedores também alegam que a emissora protege o principal rival, o Corinthians. Além disso, Cléber Machado seria santista, oponente do Palmeiras.

   Kleber Machado não teve o desconforto das cabines do estádio do Palmeiras,  mas o conforto, o ar refrigerado dos estúdios da TV Globo.

IBOPE FALA ALTO 

Durante o jogo, a Globo registrou 31 pontos de audiência. No mesmo horário, a Record marcou 9 pontos e o SBT 7. Em novembro, a partida em que o Corinthians conquistou o título do Campeonato Brasileiro marcou 24 pontos no Ibope. Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo. 

TRINCHEIRA - Vou aplaudir e condenar a torcida palmeirense. Aplaudir por encarar a poderosa Globo que, realmente, gosta de humilhar os clubes. Uma arrogante e soberba emissora, ao contrário das outras. Confia demais nos seus índices de audiência. Condeno por desrespeitar os profissionais da transmissão, exceto Casagrande. Kleber e Caio não mereciam tais agressões verbais e aos gritos selvagens.

CUNHA MENTE SOBRE DILMA

( Terra) O presidente da Câmara, fatídico Eduardo Cunha (PMDB-RJ), disse nesta quinta-feira (3) que a presidente da República Dilma Rousseff "mentiu à sociedade" .

Paspalhão e corrupto deputado Cunha, aparece além da conta.(foto)


TRINCHEIRA -  Este comedor de bolas alheias, inexplicavelmente escolhido presidente do Congresso, e o terceiro na lista da Presidência da República, é barganheiro e está apenas retalhando Dilma Rousseff que não entrou no seu jogo em evitar um processo que o tire da presidência da casa. E nós temos que ficar ouvindo diariamente este vagabundo.

LULA CORRE DE DILMA, CRIATURA SUA

TRINCHEIRA -  Não me agradou saber que o ex-presidente Lula se calou em defesa da presidente Dilma, criada por ele, e nem se manifestou a respeito da traíragem  do indefectível Cunhal. Lula é patrimônio da história da política brasileira e não pode se omitir numa situação dessa. Abra a boca meu inesquecível presidente e vamos enfrentar esta Câmara cheia de deputados ruins.

SITUAÇÃO DE AMBOS

(Terra) Depois que o PT não encarou o desgaste público de evitar a abertura de um processo contra o peemedebista no Conselho de Ética da Câmara, ele reagiu e deflagrou o início da análise concreta de um possível impeachment da presidente pelo Congresso.
Para analistas ouvidos pela BBC Brasil, ambos estão em situação muito complicada – mas a de Cunha é pior que a de Dilma.
Sem desprezar o apoio que o presidente da Câmara ainda conserva entre muitos deputados, os cientistas políticos entrevistados dão como certa a abertura de um processo contra ele na próxima terça-feira (8), agora que foi abandonado tanto pela oposição quanto pelo PT.
Cunha é acusado de ocultar contas na Suíça com depósitos de milhões de dólares provenientes de corrupção, segundo a Operação Lava Jato. "Entendo que a denúncia oferecida atende aos requisitos mínimos necessários, eis que indicou ao menos seis decretos assinados pela denunciada [Dilma] no exercício financeiro de 2015 em desacordo com a Lei de Diretrizes Orçamentárias e, portanto, sem autorização do Congresso Nacional", argumentou Cunha, ao aceitar o pedido.

 DILMA REAGE AO PEDIDO DE CUNHA



Um dia após o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), aceitar pedido de abertura de processo de impeachment contra a presidenta Dilma Rousseff, o Palácio do Planalto começou a se mobilizar logo cedo para reagir à iniciativa. Dilma chamou o vice-presidente, Michel Temer, e os ministros da Casa Civil, Jaques Wagner; da Secretaria de Comunicação Social, Edinho Silva; da Justiça, José Eduardo Cardozo; e a da Secretaria de Governo, Ricardo Berzoini, para uma reunião em seu gabinete. Líderes de partidos da base aliada Câmara também começam a chegar ao Palácio do Planalto para uma reunião com Berzoini, que acontecerá em seguida. (FOTO)

O líder do PSD na Câmara, Rogério Rosso (DF), disse que o partido foi “pego de surpresa” com a decisão de Cunha e que a legenda vai atuar “de acordo com a Constituição”.
O PSD poderá indicar quatro deputados para a Comissão Especial que vai analisar o processo de impeachment. A comissão terá 66 parlamentares, com representação de todos os partidos, e será instalada na próxima segunda-feira (7). Após o anúncio de Cunha, Dilma fez um pronunciamento rápido em que disse ter recebido a notícia com indignação. Segundo a presidenta, as acusações contra ela são “inconsequentes e inconsistentes”, motivadas por ataques pessoais. “Não paira contra mim nenhuma suspeita de desvio de dinheiro público. Não possuo conta no exterior. Nunca coagi e nem tentei coagir instituições em busca de satisfazer os meus interesses”, afirmou.

TRINCHEIRA - Salve a presidenta Dilma Rousseff, que vá até o final de seu mandato e que democraticamente o Brasil, nas eleições troque pelo voto popular de presidente. Eu aviso logo que votarei em Lula e pronto.

CADA QUAL NO SEU CADA QUAL



O Atlético contratou o uruguaio Diego Aguirre (foto acima, ao lado do presidente Daniel Nepomuceno) e o Cruzeiro teima em planejar 2016 através do inexperiente Deivid, que foi seu jogador na campanha de 2003 sob a liderança de Vanderlei Luxemburgo. Deixa eu pensar uns 30 segundos antes de falar sobre isso. Já pensei. Grande besteira dos azuis, porque seu momento exige a presença de treinador experiente. Do outro lado da Lagoa, o chute foi bem dado e a bola entrou no ângulo. Aguirre tem larga experiência atrás de seus 50 anos de vida. Que cada qual siga sua vida, em carreiras de sucesso na Toca da Raposa 2 e na Cidade do Galo. Que assim seja, amém!

Ótimo reforço. Vejam bem que eu falei apenas em experiência de um e do outro. Aguirre não teve uma passagem recomendada pelo Internacional, de Porto Alegre. A imprensa gaúcha o criticou muito, por causa de seus métodos e programas de treinamentos bem ortodoxos. Como terá o preparador físico Carlinhos Neves ao seu lado, não creio que os métodos de Aguirre sejam problemas. Falei e disse. Que assim seja.

Um comentário:

  1. Olá Flavio...... Voce voltou acelerado de seu hiato involuntário, e é bom ver que vc está bem. Bem vindo de volta. Voce faz falta na cronica esportiva....
    Olha, voce pode não gostar o Aécio, é mais que justificável. De santo ele não tem nada mesmo.... Mas depois de tudo que foi dito, exposto e provado voce se levantar pra apoiar essa turminha aí, é dose. Queira Deus que só voce e mais meia duzia votem em qualquer nome deste partido (a exceção de alguns, dentre eles o Patrus, que me parece honesto e honrado ).
    Forte abraço e se cuida

    ResponderExcluir

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.