quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

BESTEIRA E CHORADEIRA: MANO DEIXA CRUZEIRO E VAI SE ESCONDER DO FUTEBOL NA CHINA, COMO CUCA FEZ


  Pela cara do cartola e do técnico demissionário o negócio chinês foi ruim pra ambos.

Mano Menezes pediu 24 horas pra estudar a proposta milionária chinesa e decidiu:  não seguirá no Cruzeiro em 2016. Esta proposta milionária do Shandong Luneng, da China tira o treinador do Cruzeiro, o que é normal pois o ser humano não aguenta nem ouvir falar em  dólaresque venham até da privada.
A besteira é deixar que Man fique até o final Campeonato  e comande o time  contra o Internacional, neste domingo no Beira Rio de Porto Alegre. Se  as viúvas choradeiras da Toca da Raposa 2, tomando seus sorvetes de jiló querem tirar mais uma casquinha do técnico, invicto há 13 jogos, o melhor é mandá-las ir procurar  pés de jabuticabas ponha logo o tapete da despedida pra este falso homem de palavra e botar o clube, logo, a mão nos 7 milhões da rescisão contratual.

Treinador  igual ou melhor o mercado tá cheio.A besteira é deixar o auxiliar Deivid na direção do time por medida de economia. O negócio é formar bom elenco, dispensando os salários de marajá e trazendo reforços bons e baratos como foi feito nas campanhas do bicampeonato nacional

Mano Menezes comandou o Cruzeiro em 15 jogos, com oito vitórias, seis empates e apenas uma derrota. O aproveitamento de 66,6% dos pontos disputados deixaria a equipe na vice-liderança se fosse mantido desde o início do Campeonato Brasileiro.

O FALSO TÉCNICO DE PALAVRA CERTA, COVARDE, DEU AS COSTAS PARA O CRUZEIRO             

Na competição nacional, o treinador conduziu o Cruzeiro a sua maior série de invencibilidade na era dos pontos corridos. Com a vitória sobre o Joinville, no último domingo, a Raposa chegou a 13 partidas sem perder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.