terça-feira, 15 de dezembro de 2015

CRUZEIRO E GALO BUSCAM REFORÇOS NO EXTERIOR

A imprensa de Rosário, na Argentina, e o Presidente do Independente Dell Valle, do Equador anunciaram que Cruzeiro e Atlético tentaram contratar reforços em seus países. Os azuis fizeram uma excelente proposta de U$ 1.500 milhão por ano ao meia Maxi Rodrigues e ele recusou. Atualmente Maxi joga no Newell`s Old Boys O Atlético pretende anunciar por esses dias a vinda do reforço Juan Cazares, 23 anos, hoje no Banfield, emprestado pelo clube equatoriano. A Rádio 2 de Rosário passou a informação sobre a recusa de Maxi em vir jogar no Cruzeiro, e o acerto do Galo com Cazares é uma informação de Deller Michel, presidente do clube equatoriano, dono dos direitos do meia.

TRINCHEIRA: - Entendo que, tanto no caso de Maxi Rodrigues, que não é nenhum menino ou rapaz com menos de 30 anos, quanto de Cazares, menino de 23 anos, são duas furadas. O Maxi tá mais rodado que velho pneu de caminhão de cargas; e Cazares( foto)é aquela história de que jogador vindo dos Andes afunda no futebol brasileiro, em que pese ele jogar no futebol argentino. 

                           Cazares, meia promissor?

OUTRO ANÚNCIO IMPORTANTE

O papai do meia Jadson, do Corinthians, Ismael Silva, anunciou que seu filho vai jogar em 2016 e 2017 no futebol chinês, defendendo a camisa do Tian Jian Quanjian,  sob as ordens de Vanderlei Luxemburgo. 


TRINCHEIRA - Uma grande perda pro futebol tupiniquim, visto que Jadson (foto, ao lado de Wagner Love) se afundará no futebol chinês, como aconteceu com Diego Tardelli. Aliás, segundo informação que tive, Tardelli jogou no lixo todo dinheiro que ganhou nas Arábias e na China e, inclusive, tá anunciando pra venda seus imóveis no Brasil. 

A ARTISTA DE SÃO FRANCISCO



Destaquei otrodia o presente que ganhei do meu fisioterapeuta Thales: uma imagem de São Francisco, obra de arte da artista plástica Rosana Silva (foto) e que ilustrará a última capa do meu novo livro, ainda na gráfica Caratinga pra ser impresso. 

FÉRIAS BONITAS

O meu querido Flavio Júnior e sua família composta da esposa Fabiana e das filhas Ana Flávia e Maria Tereza, mais a cunhada Cláudia, partiram de férias pra Orlando, na Flórida, a fim de curtir a Dysney. Vieram jantar comigo e Neusa, pra se despedirem. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.