segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

CRUZEIRO PERDE JOGO-TREINO PRO VILLA NOVA E DEIXA CHINA AZUL PREOCUPADA


  Cuidado garoto Deivid

Cuidado Senhor Deivid! Você é novo como treinador, mas como ex-jogador de times grandes, inclusive o próprio Cruzeiro, derrotas para times inferiores como o Villa Nova, ainda que em jogos-treinos pode colocar a cabeça do comandante no cadafalso.
O Cruzeiro teve onde dias de treinamento e nem assim conseguiu superar o Leão do Bonfim, neste treino realizado na Toca da Raposa e eu já começo a perguntar aos diretores de futebol celestes e ao Presidente Gilvan de Pinho Tavares: "Valeu a pena investir num técnico sem experiência, analisando a partir da derrota pro Villa Nova?"

                   Leão deu um nó na Raposa, na Toca dela.

A vitória vilanovense foi por 2 a 1,  com gols de Soares, ex-atacante com passagens por vários times nacionais e estrangeiros. Para o Cruzeiro marcou Arrascaeta.Os três tentos foram anotados ainda na etapa inicial. No primeiro, Soares aproveitou cruzamento da direita e cabeceou pras redes, ao antecipar o lateral Fabiano. No segundo gol, o atacante finalizou após cobrança de escanteio. Nos minutos finais, Arrascaeta diminuiu a desvantagem.

Enquanto viu velhos conhecidos na equipe adversária, além de seu arquirrival do Cruzeiro derrotar dois times grandes no Torneio dos Estados Unidos, ganhando o troféu da Flórida Cup, Deivid entrou de perna esquerda na temporada de 2016.

Cruzeiro começou o jogo-treino contra o Villa Nova mantendo a base utilizada por Mano Menezes no último Campeonato Brasileiro, mas não adiantou nada, Deivid escalou Fábio; Fabiano, Manoel, Bruno Rodrigo e Fabrício; Henrique, Ariel Cabral, Marcos Vinícius e Alisson; Arrascaeta e Willian. Villa Nova começou com: Thiago Leal; Thiago Baiano, Rafael Morisco, Gabriel e Marcelo Tchê; Marcinho Pitbull, Marielson, Roger Guerreiro e Mancini; Thiago Sylvi e Soares.

MUDANÇAS SEM EFEITO

Para o segundo tempo, Deivid alterou toda a escalação do Cruzeiro e colocou os reforços em campo. Entre os contratados para 2016, apenas o meia Bruno Nazário não participou. Na etapa final, o Azulão teve: Rafael; Mayke, Dedé, Bruno Viana e Allano; Uillian Correia, Sánchez Miño e Gabriel Xavier; Matias Pisano, Douglas Coutinho e Rafael Silva. As mudanças, entretanto, não foram suficientes para que o time celeste chegasse ao empate. Sem gols, a etapa final teve apenas 37 minutos de duração, em consequência da forte chuva em Belo Horizonte neste domingo.


NOVO TESTE EM VITÓRIA

O Cruzeiro terá um novo teste na quarta-feira. Às oito da noite, o time de Deivid enfrenta o Rio Branco-ES, num amistoso em Cariacica.

BORUSSIA ENTRA NA BRIGA POR CALLERI

Atlético ganhou mais um rival de peso na disputa por Jonathan Calleri. Segundo o jornal argentino Olé, o Borussia Dortmund também estaria interessado em contar com o atacante que se destacou pelo Boca Juniors. Ao contrário de Galo e São Paulo, que ofereceram vínculo de apenas seis meses pelo atleta, o clube alemão propôs um contrato de dois anos e meio, garante a publicação.

Apesar do interesse do Dortmund, Calleri deve seguir longe da Alemanha. O atleta ainda não tem passaporte comunitário, o que dificultaria sua contratação imediata pelo Borussia. Além disso, o principal interesse do jogador é acertar sua ida para a Inter de Milão no segundo semestre deste ano. 

TRINCHEIRA - Sem o Borussia impedido de ter Calleri, a briga do Galo com apenas o São Paulo do outro lado e com Lucas Pratto e Jesús Dátolo incentivando seu compatriota a vir jogar em Minas e no Atlético, a situação fica boa. Já acredito em Calleri na Cidade do Galo.
CADUQUICE PURA


Luiz Raphael -

Fanselmo, o Cruzeiro não passou pelo Ceará nos pênaltis, não. Foi 2x1 no tempo normal. O Cruzeiro mandou no jogo, perdeu muitos gols e no final o Ceará fez uma pressão normal de um time que quer reverter o resultado.



O Cruzeiro ganhou do Ceará por 2x1 no tempo normal. Não houve empate.

TRINCHEIRA - Depois do meu acidente em Inhapim e de ter ficado 120 dias hospitalizado, sendo 45 em coma, minha memória recente está horrível, meus amigos. Vocês que conhecem esta minha história, podem me perdoar pelas caduquices. Esta foi mais uma delas. Me desculpem todos os meus leitores e vocês dois, Luiz Raphael e Narcélio, obrigado pela correção.



Um comentário:

  1. O caduco a china azul não esta preocupada,vcs que são atleticanos que querem fazer barulho cuida do seu timinho.

    ResponderExcluir

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.