sábado, 16 de janeiro de 2016

EU ACREDITO, EU ACREDITO, GALO CAMPEÃO DA FLÓRIDA CUP PORQUE VAI GOLEAR O REMENDADO CORINTHIANS


De campeão brasileiro só resta aos corintianos um pôster na parede, foi como escreveu o poeta Carlos Drumond de Andrade sobre a sua Itabira e completou: "E como dói". O Galo de 2015, vice-campeão brasileiro, se manteve inteiro enquanto o chamado Timão paulista se dissolveu.

Daí a minha crença numa vitória atleticana neste domingo, nos Estados Unidos, por uma larga margem de gols. Como venceu na estreia o Schalke 04 por 3 a 0, o Galo somaria seis pontos e se repetir a goleada do jogo anterior teria saldo de seis gols. Dentro do  regulamento da estranha competição seria campeão da Flórida Cup, visto que nenhum outro time mostrou condições de batê-lo nesses números.

APENAS UMA MUDANÇA


Atlético deverá fazer uma mudança no time que iniciou o jogo contra o Schalke 04: sai Giovani Augusto que esteve muito mal e deixou Lucas Pratto isolado na frente e entra Jesús Dátolo,(foto) responsável pelo crescimento da equipe no segundo tempo.

 Para pegar o Corinthians, neste domingo, às cinco da tarde, no FAU Stadium, em Boca Raton, pela Flórida Cup, o Galo treinou no local do jogo, na última sexta-feira, e o técnico Diego Aguirre que estreou de pé direito no comando do time, fez a mudança prevista com a entrada de Dátolo no lugar de Giovanni Augusto. O rendimento no coletivo foi excelente. Por isso, o Atlético deverá ter a seguinte formação: Victor, Marcos Rocha, Léo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Rafael Carioca, Donizete, Dátolo e Luan; Lucas Pratto e Thiago Ribeiro.

TRINCHEIRA: O treinador atleticano seria mais ousados se tirasse, também, Leandro Donizete e Thiago Ribeiro, que, como Giovani Augusto, não jogaram nada. Colocaria Hyuri e Lucas Cândido, duas ótimas surpresas no segundo tempo.

Pra não ser xingado de ignorante, por desconhecimento total do regulamento da Flórida Cup e ser recomendado a aposentar de verdade, digo que, além de vencer o Corinthians, o Atlético terá que contar com o empate entre Fluminense e Shakhtar Donestkm que fazem o jogo de fundo da rodada deste domingo.

CRUZEIRO BUSCA REFORÇO NO TIMÃO

No fim do trabalho de formação do elenco para a disputa da temporada, o Cruzeiro poderá buscar no Corinthians o volante de marcação que procura e está afim de colocar o experiente Willians na transação. Os paulistas querem Willians, por empréstimo, e podem ceder o volante Marciel, de 20 anos, na troca.

Willians perdeu espaço no Cruzeiro no início desta temporada. Na atividade dessa quinta-feira, o volante não treinou sequer entre os reservas do time de Deivid. Internamente, o jogador tem causado problemas extracampo e é visto como influência negativa aos jovens do elenco celeste.

TRINCHEIRA - Se o problema é apenas as noitadas e baladas cheias de mulheres bonitas, o Cruzeiro pode relevar desde que Willians tenha jogado bem. E jogou... 

Marciel apareceu no time profissional do Corinthians durante o último Campeonato Brasileiro. Seu primeiro gol como profissional foi marcado na partida contra o Fluminense, em setembro. Nesta sexta-feira, o jovem volante participou normalmente da atividade que Tite comandou na Flórida, local em que o alvinegro paulista realiza pré-temporada.

Cruzeiro afasta Benecy

O Cruzeiro comunicou, por meio de uma nota oficial em seu site, que, a partir desta sexta-feira, o supervisor de futebol do clube, Benecy Queiroz, estará de licença por tempo indeterminado, em função de um tratamento de saúde. Durante este período, o dirigente será substituído por Edson Travassos.

TRINCHEIRA - Afastado por tempo indeterminado não pune o supervisor pelas absurdas declarações. Tem que ser mandado embora.E quem é este seu substituto?

O PÉSSIMO E O BOM


O treinador italiano Fábio Capello esteve no Globe Soccer Awards, em Dubai, e comentou sobre Ronaldo, seu jogador na época em que ele treinava o Real Madrid. Segundo Capello, Ronaldo Nazário  era um péssimo exemplo dentro do vestiário, mas ao mesmo tempo foi o melhor jogador que já treinou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.