quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

GALO DE AGUIRRE VENCE DE GOLEADA AO SCHALKE 04 NA ESTREIA DA FLÓRIDA CUP E ENCHE TORCIDA DE ESPERANÇA EM 2016





 Galo mostrou na Flórida que tem elenco muito bom

É preciso que se destaque o seguinte na vitória do Galo por 3 a 0 sobre o time alemão Schalke 04:  tratava-se da estreia do time na Flórida Cup e de sua primeira partida na pré-temporada, enquanto o adversário está na inter-temporada após excelente participação no difícil Campeonato Alemão.
No entanto, nem parecia que o Atlético estreava um treinador - Diego Aguirre-; novo esquema tático e novos reforços. O mais entrosado em campo foi o Atlético, no entanto o placar poderia ser outro, visto que os alemães mandaram bola na trave e tiveram um pênalti inexistente a seu favor, mas que São Victor voltou a agir e fez grande defesa.
Como era de esperar o Atlético mostrou pequenos erros de entrosamento, com o isolamento exagerado de Lucas Pratto na frente, por causa da péssima atuação de Geovani Augusto.
No segundo tempo, Aguirre trocou 10 jogadores e deixou apenas Victor em campo. O time jogou mais ainda. Se no primeiro tempo fizera 1 a 0 com Leonardo Silva.
Na fase final, no segundo chegou aos outros dois gols de bela feitura. Um de Patrick, cheio de estilo e técnica e outro de Lucas Cândido, de perna direita, uma bomba no ângulo do goleiro alemão. E olha que Lucas é canhoto. Aguirre permitiu à torcida ver como é bom o atual elenco atleticano.

JOGAÇO FECHA RODADA

A rodada dupla da Flórida Cup teve um jogaço de seis gols na partida de fundo. Internacional e Bayer Leverkusen encerraram a rodada dupla do Lockhart Stadium, em Fort Lauderdale, nos Estados Unidos com uma beleza de jogo. O Inter com 7m fez 2 a 0, gols de  Sasha e D'Alessandro de pênalti. Mas levou o empate ainda no primeiro tempo, gols de Chicarito Hernandes - o melhor em campo.
Os times jogaram com titulares apenas no primeiro tempo. Mas a coisa esquentou no segundo tempo. Andrigo marcou 3 a 2 pró Colorado, mas Alan Costa, contra, fez o novo empate dos alemães. Final 3 a 3.

TRINCHEIRA - Fui dormir em paz com o futebol. As atuações dos quatro times da rodada dupla me encheram os olhos e voltei a acreditar no futebol.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.