sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

MEU SACO SE ENCHEU DE TANTO OUVIR FALAR E LER SOBRE O INEXPRESSIVO BENECY


                        Benecy está no meio de um tiroteio!!!!

Chico Maia botou no seu blog uma gravação do hoje comentarista em Santa Catariana,  Rui Guimarães, ex-treinador do Cruzeiro, onde foi campeão mineiro,  sobre Benecy Queiroz. Publicou, ainda, o texto do jornalista Luiz Carlos Alves, também, sobre o rumoroso episódio provocado pela estupidez de Benecy. Depois das opiniões dos dois conhecedores das mumunhas no mundo da bola, prefiro "guardar minha boca pra comer minha farinha". Tô de saco cheio com o caso Benecy Queiroz. Ele não merece tanto espaço na mídia a não ser quando for banido pelo STJD e o futebol ficar livre deste trairão.

OPINIÕES DE LEITORES

João Batista C. Filho - BH "Amigo Flavio, essa bola fora desse incompetente e destrambelhado Benecy Queiroz é de uma irresponsabilidade e desrespeito aoClube sem mensuração. Creio que o Gilvan deve demiti-lo de imediato para o bem do Futebol e do Cruzeiro. Quanto ao Ronaldo Fenômeno sempre cospe no Prato Azul. Jogou muita bola e ganhou e ganha muito dinheiro. Agora essas participações dele nesse rolo com a CBF deve ser esclarecida, pois tem coisa esquesita nessas parcerias dele com esse bicho do mato Ricardo Teixeira. Basta observar onde eles estão juntos...

Carlos Antônio Brito Brito-BH -"Uai! A Rede Globo manipulou tantos resultados em campo, nestes 50 anos pós 1964 e ainda detém direitos exclusivos de TV e manipulação do jogo. Tem explicação, Fanselmo Fanselmo? :( Só para citar os mais escandalosos, 77,80,81, 93, 99, 2014) Todos que participaram das tramas estão gozando aposentadorias, uns no anonimato, outros com empregos vitalícios na própria Rede Globo e até no $enado tem per$onagen$ dos tantos e$squema$. Sem falar nos projeto$ Parmalat e Trafic. :( :( Essa do Benecy é cafezim, moço! :(

KAKÁ IRRITA O BARÇA

Apesar de Lionel Messi conquistar a sua quinta Bola de Ouro,-  todas com a  camisa do Barcelona - o time catalão não ficou satisfeito com a premiação organizada pela FIFA, só porque alguns dirigentes do clube não gostaram de ver Kaká ser escolhido pra entrega do prêmio, visto que o ex-sãopaulino jogou pelo Real Madrid, maior rival do Barça, por quatro anos.

Segundo o jornal espanhol Marca, alguns membros do Barcelona pediram, antes do anúncio oficial, que o prêmio fosse entregue por Luis Suarez ou Stoichkov. Embora seja o mesmo nome do atual camisa 9 da equipe, o Suarez, que esteve presente no evento, é ex-jogador do Barcelona, eleito melhor do mundo em 1960, assim como o búlgaro Stoichkov, Bola de Ouro em 1994.

VAIAS PRA SAMPAOLI

O técnico da Seleção Chilena, Jorge Sampaoli, foi recebido com insultos em Santiago, após participar da festa da FIFA, na qual ficou em terceiro lugar, na disputa de melhor técnico. O argentino, campeão da Copa América pelo Chile, tá  perto de deixar a Seleção.

Revoltados, porque correu a notícia no Chile que Sampaoli tem grana em bancos do exterior, lesando o fisco chileno, os  torcedores insultaram o treinador na sua chegada ao aeroporto de Pudahuel, com xingamentos e cobranças. Um deles gritou: “Pague o que deve”, fazendo alusão às possíveis contas de Sampaoli em paraísos fiscais.

Jorge Sampaoli comanda a Seleção Chilena desde dezembro de 2012, quando substituiu o também argentino Claudio Borghi. Ele conseguiu levar o Chile às oitavas de final da Copa de 2014, eliminando a Espanha na fase de grupos, e parando apenas nos pênaltis diante do Brasil. Porém, o ápice de sua passagem pela Seleção Chilena foi em julho de 2015, quando ganhou pro Chile o primeiro título da Copa América.

EUROPA DISPUTA NEYMAR

Neymar está na mira de quatro grandes clubes europeus, conforme o jornal espanhol Mundo Deportivo. Os clubes seriam Real Madrid, Manchester City, Manchester United e PSG. São boas opções pro craque do Barcelona, eleito pela FIFA o terceiro melhor jogador do mundo. Segundo o jornal, o presidente do Real Madrid, Florentino Perez, quer ter um novo galáctico, prevendo uma possível saída de Cristiano Ronaldo. Além disso, um dos representantes de Neymar, Wagner Ribeiro, trabalha pra levá-lo ao principal rival do Barcelona.

TRINCHEIRA - Negócio bom mesmo pro empresário e péssimo pra 
Neymar. O Barça é maior do que esses clubes anunciados e é onde Neymar ganhou tanto ou mais dinheiro que Jorginho Mexidinho, este como craque do EC Caratinga.


PROPOSTA RECUSADA

Vejam como é mentirosa esta informação do jornal madrileno. O Manchester United já apresentou uma oferta, no meio de 2015, e sua proposta foi rejeitada pelo Barcelona. Especula-se, também que o Manchester City estaria interessado no craque brasileiro, a pedido de Pep Guardiola, que é cotado para treiná-lo na próxima temporada. Já os franceses do PSG querem uma nova estrela em seu elenco, e têm em Neymar uma opção, caso Cristiano Ronaldo não aceite se mudar para Paris.

Porém, ainda segundo a publicação, Neymar tá muito feliz - não já falei isso? - no Barcelona, e não pensa em trocar de clube, nem mesmo por muito dinheiro. Inclusive, jogador e diretoria já negociam novo contrato, a ser fechado até o final da temporada 2015/2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.