domingo, 10 de janeiro de 2016

QUEM É O MELHOR DO MUNDO: LIONEL MESSA, CRISTIANO RONALDO OU NEYMAR? RESULTADO SAI NESTA SEGUNDA NA FIFA EM ZURICH.





Cristiano Ronaldo, Lionel Messi e Newmar Jr disputam o título de melhor jogador do mundo em 2015.  

 NEYMAR O SEGUNDO DO MUNDO. Sucesso de Neymar na Europa parece não ter limites. Em sua terceira temporada no Barcelona, o brasileiro aumentou seu status de craque, ao ver a sua valorização no mercado europeu subiu às alturas. De acordo com estudo feito pela ‘CIES Football Observatory, Neymar é o segundo o segundo jogador mais valioso do mundo, atrás apenas de seu companheiro de time Lionel Messi. O merengue Cristiano Ronaldo ficou em terceiro lugar
Aliás, os três estarão disputando nesta segunda-feira, às 13h45m, horário das transmissões diretas das televisões, o título de melhor do mundo. Suarez, companheiro de ataque de Messi e Neymar, no Barça, também disputa o Troféu Bola de Ouro 2015 da FIFA

MISTURA FORTE é o que garante o coordenador de futebol do Atlético, o competente Carlinhos Neves para avalizar a contratação do uruguaio Aguirre( foto) como treinador da equipe para 2016. Segundo Neves, que trabalhou por dois anos na China, com Cuca, o novo técnico atleticano tem uma mistura do melhor de Cuca com o melhor de Levir Culpi, por isso garante desde já o sucesso dele na Cidade do Galo.
.
TRINCHEIRA : acredito no aval de Carlinhos Neves porque respeito sua capacidade de trabalho e lembro que existe base pra tais declarações. Cuca foi campeão da Libertadores em 2014, e Levir Culpi da Copa do Brasil ano passado.


                                Hyuri nova aposta do Galo

O NOVO PREPARADOR físico do Galo, apesar de Carlinhos Neves, será Fernando Pignataris que trabalhou com Aguirre no Internacional de Porto Alegre. Aliás, Pignataris foi pivô da queda do técnico uruguaio no Colorado. A história foi assim: o Inter na Libertadores ia mal e perdia seguidamente jogadores importantes por causa de lesões. O presidente do clube, Vitório Píffero, dispensou Pignataris porque o considerava responsável por tantas contusões. Aguirre foi contra e prestigiou o preparador físico, seu braço direito. O cartola, então, dispensou os dois profissionais.







IMPERADOR NO TUPI, pelo menos é o que esperam os torcedores do Galo Carijó de Juiz de Fora. Eles abriram uma campanha nas redes sociais desta semana, com o pedido de "Imperador" Adriano contratado para a temporada de 2016. Vou lembrar que o Tupi subiu pra Série B, e será o único time mineiro neste campeonato. Organizados pela hashtag #DidiconoTupi, os internautas têm movimentado a internet para fazer a campanha chegar à administração do clube.

TRINCHEIRA - A crença dos torcedores do Tupi é porque Adriano, sem clube e treinando numa academia carioca não quer ficar longe de seu quintal que é o Rio de Janeiro. Como se sabe, Juiz de Fora é a cidade mais carioca das Geraes. .No Facebook, um evento foi criado para divulgar a causa.
 “Eu Quero Adriano Imperador no Tupi #DidiconoTupi” foi marcado para 1º de maio, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio. Até o momento, 1,2 mil pessoas já haviam confirmado presença. Os torcedores afirmam que o atacante deseja voltar aos gramados, mas pretende ficar perto da família. Sem espaço no mercado do Rio de Janeiro, Juiz de Fora seria a melhor opção.

VEM OU NÃO VEM. Embora há um entrevero entre o Junior Barranquilla e o Deportivo Cali, Gilvan do Pinho Tavares, presidente do Cruzeiro, está convicto de que o volante colombiano Gustavo Cuéllar venha para a Toca da Raposa e chegue a tempo de participar da pré-temporada. O problema é o maldito dinheiro. Segundo o cartola azul:
- "Não está dependendo só do Cruzeiro. Estamos intermediando uma disputa entre dois clubes que lutam na Colômbia pela divisão dos valores a serem pagos pelo atleta. Depende do acerto entre dois clubes, e não do Cruzeiro. A gente espera que não demore muito para resolver a situação desse atleta. E esperamos que ele chegue rápido para fazer a pré-temporada com os outros”.

TRINCHEIRA - Cuellar tem sido convocado por José Pekerman pra  Seleção Colombiana. O crescimento do jogador de apenas 23 anos é um motivo pro presidente do Cruzeiro insistir em sua contratação. Gilvan não admitiu que o clube poderá contratar outro volante, caso não consiga acordo pelo colombiano. Então mande um dos diretores de futebol ir à Colômbia resolver esta pendenga, pô!


                               

  Messi Brasileiro que América quer







COELHO QUER MESSI BRASILEIRO:  América está próximo de anunciar sua próxima contratação para a temporada 2016. A bola da vez é o atacante Tiago Luís, de 26 anos, que defendeu a Chapecoense no último Campeonato Brasileiro. O interesse no atleta foi confirmado por Francisco Santiago, membro do conselho administrativo do Coelho. Jornal Marca chamou Tiago de "Messi Brasileiro".
Revelado pelo Santos, Tiago Luís foi artilheiro do time na Copa São Paulo de Futebol Júnior’2008, com oito gols. Naquele mesmo ano, subiu ao profissional do Peixe e chegou a ser comparado a ninguém menos que o argentino Lionel Messi, em reportagem publicada pelo jornal Marca, que noticiava o interesse do Real Madrid. A cria da base santista, entretanto, não fez justiça aos elogios. Tiago ainda passou por União Leiria (POR), Ponte Preta, XV de Boa Tarde.

TRINCHEIRA - ka,ka, ka! Que Messi Brasileiro que nada! Pelo passado dele, Thiago não passa de tremendo cabeça de bagre. Sai dessa, Coelhão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.