sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

GALO COM TIME MISTO DE ROBINHO, CAZALES E URSO EM PATOS DE MINAS E O CLÁSSICO CRUZEIRO X AMÉRICA NO MINEIRÃO: 6ª RODADA DO MINEIRO TÁ QUENTE.


Robinho e Cazares entram de cara contra a URT neste sábado em Patos de Minas

Talvez preocupado com as repercussões negativas e críticas da Imprensa e da torcida, o técnico Diego Aguirre resolveu levar o time misto reforçado pelos titulares Victor, Júnior Urso, Dátalo, Cazares e Robinho pra enfrentar a URT na sexta rodada do Campeonato Mineiro, em Patos de Minas, neste sábado, às cinco da tarde. Aguirre, também, queimou seu filme ao declarar após o jogo contra o Independiente del Valle que a Imprensa, também, teve culpa no episódio das vaias, por ter instigado os torcedores a se revoltar contra as mudanças feitas por ele, mantendo Patrick até o fim da partida.
Pior atitude ele tomou agora, ao levar cinco titulares que precisam ganhar ritmo de jogo neste confronto em Patos de Minas. O certo seria levar todos os titulares, visto que o time precisa urgentemente de ganhar entrosamento e melhorar o coletivo com a presença dos novatos. O Estádio da URT, apesar  de ser o melhor de Patos de Minas, também está fora dos padrões ideais pra disputa de um jogo normal. O gramado é seco e cheio de buracos; passou por reparos no final do ano passado, mas não está totalmente recuperado.

CLÁSSICO TEM HISTÓRIA


Victor Rangel e Bruno Sávio disputam a camisa 9 titular do América

Desde 1921, Cruzeiro e América jogaram entre si 355 vezes pelo campeonatos mineiro e brasileiro. São 149 vitórias celestes, 106 empates e 100 vitórias americanas. A Raposa não perde para o Coelho há quatro anos. Os azuis marcaram 637 gols neste período e o Coelho 516. Os números comprovam uma ligeira supremacia do Cruzeiro.
Os torcedores americanos pagarão mais caro neste clássico de domingo, às cinco da tarde: R$ 120,00, preço estabelecido pelo Cruzeiro, que é o mandante, para o Anel Superior Oeste, Setor Roxo.  A meia entrada custará a metade, ou seja R$ 60,00 e também os sócios da Onda Verde pagarão o mesmo preço.
Prevendo qualquer anormalidade,  o presidente do América, deputado Alencar da Silveira, visitou à Federação Mineira de Futebol e pediu ao presidente da entidade todo o rigor na escolha da arbitragem para o clássico.

TIMES  QUASE PRONTOS

Arrascaeta e Romero reforçam a armação do Cruzeiro no clássico









O treinador do América, Givanildo de Oliveira, anunciou que tem o time quase pronto e definido para o clássico, com apenas uma dúvida na briga pela camisa 9, entre Victor Rangel e Bruno Sávio. No Cruzeiro, após seis partidas e 22 atletas testados, o técnico Deivid repetirá pela primeira vez o mesmo time, aquele que venceu com dificuldade o Tricordiano, na Toca do Jacaré, em Sete Lagoas, por 1 a 0, gol de Arrascaeta, aos 47m do segundo tempo. O time provável é este: Fábio, Fabiano, Dedé, Bruno Rodrigo e Fabrício; Henrique, Lucas Romero, e Sanches Miño. Arrascaeta, Alisson e William Bigode.

FIFA DE PRESIDENTE NOVO



Depois de 42 anos sob o comando de Joseph Blatter, a FIFA mudou de presidente na concorrida eleição desta sexta-feira e o italiano Gianm Infantino foi eleito para comandar a entidade por dois anos. A eleição foi para o segundo turno e Infantino derrotou o Xeque de Bahrein por 115 votos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.