terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

GALO PEGA INDEPENDIENTE DEL VALLE E MANDA ANTES RECADO CONHECIDO: TIME ADVERSÁRIO QUE CAI NO HORTO SAI DE LÁ MORTINHO DA SILVA.


Do time que goleou o Boa Esporte, domingo passado, apenas Victor, Douglas Santos, Rafael Carioca, Júnior Urso, Luan e Hyuri - estes dois entraram depois - estarão em campo contra o Independiente del Valle nesta quarta-feira, na segunda partida do Galo na Libertadores das Américas.

Clayton estreia contra os equatorianos nesta quarta-feira.


Ainda impedido de enfrentar multidão e lugares de difícil acesso ficarei em casa, assistindo a humilhação que o Atlético pretende impor ao Independiente. É jogo que não tem preço, pois Diego Aguirre anuncia a escalação de todos os titulares e até dos novatos que chegaram depois como Urso e Clayton e daqueles que estavam no Departamento Médico - Dátalo e outros menos votados.

ATAQUE FORTE FORA DE CAMPO

O Atlético não está com um ataque forte apenas dentro de campo pra qualquer jogo. Fora, também. Vocês viram que a contratação de Clayton melava com a interferência de clubes paulistas, Corinthians e Palmeiras.

Eduardo Maluf, Clayton, empresário do jogador e Daniel Nepomuceno - o Galo atacou forte pra contratar o reforço













Daniel Nepomuceno, mandatário superior do clube mineiro, pegou Eduardo Maluf, o diretor de futebol, e viajou pra Florianópolis, a fim de acertar tudo pessoalmente. E acertou. Cobra que não caminha não come sapo.

Não vou ensinar a Aguirre o caminho das pedras, porém  como recebo mensagens de torcedores aos montes, sei qual o time eles gostariam de ver no gramado nesta quarta-feira: Victor, Rocha, Léo Silva, Erazo e Douglas Santos; Junior Urso, Rafael Carioca, Luan e Dátolo; Robinho e Lucas Pratto.

A ESTREIA DE ROBINHO é o grande acontecimento da noite, talvez supere até a estreia de  Ronaldinho Gaúcho.


Robinho a mais cara contratação do Galo nos últimos tempos estreia nesta quarta-feira à noite





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.