domingo, 21 de fevereiro de 2016

GALO RETOMA A LIDERANÇA DO MINEIRO COM GOLEADA EM CIMA DO BOA ESPORTE




Diego Aguirre tá que acerta o time A e B do Atlético



O time reserva do Atlético justificou a confiança que o técnico Diego Aguirre (foto) teve  nele e no mostrou que é o segundo melhor time do campeonato, visto que o primeiro time é formado pelos titulares. A goleada sobre o Boa Esporte, no Independência, pelo Campeonato Mineiro serviu pra Aguirre avaliar alguns atletas que chegaram agora pra compor o grupo e pra resguardar os titulares que enfrentam o Independiente do Valle, quarta-feira, também no Horto e valendo pela Taça Libertadores da América.

Foram usados apenas três titulares no início do jogo - Victor, Douglas Santos e Rafael Carioca, sendo que Luan entrou durante a partida e Júlio Urso que disputa uma vaga no meio-campo titular entrou de cara pra fazer sua estreia no futebol mineiro.E foi uma excelente estreia, que justificou toda expectativa da diretoria quanto à sua estreia. Fez até gol, de cabeça, pegando o cruzamento na cobrança de escanteio. Os reservas do Atlético fizeram uma excelente partida e já no primeiro tempo venciam por 3 a 0, gols de Urso, Eduardo; no segundo tempo, Luan marcou cobrando pênalti; Sillas descontou pro Boa. Dodô e Luan fecharam o placar de 5 a 1 pró Galo.

SUADEIRA ESTRELADA

Dedé mostrou que está quase no pique


Pra variar, os azuis suaram sangue portenho antes de conseguir o gol uruguaio de Arrascaeta aos 12m do segundo tempo e vencer o Tricordiano por 1 a 0, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Comecei a ver o jogo, mas não aguentei; me aborreci com a falta de talento, com os passes errados e a ausência total de um esquema tático no time de Deivid. Desliguei a Tv e fui dormir. De madrugada fui ver o teipe. Pior ainda: perdi o sono. O Cruzeiro conseguiu a mesma pontuação do Galo na classificação geral, mas perdeu a liderança pelo saldo de gols. Meu Deus, quando será que Deivid tirará um coelho da cartola e o transformará em time?

COELHO VEM QUE VEM

Enquanto a Raposa sua que sua sangue pra derrotar seus fracos adversários do Campeonato Mineiro pelo placar mínimo,  o Coelho tá que tá. Venceu a Caldense, a melhor equipe do interior, junto com o Uberlândia, por 3 a 1; no Horto, em qualquer problema. Dentro das próximas rodadas pegará a Raposa na disputa pela segunda vaga do G-4 e com certeza enfrentará o Cruzeiro nas semifinais.

OUTROS RESULTADOS

O Uberlândia tem feito excelente campanha no Mineiro.Em casa, então, nem se fala. Neste domingo, no Parque do Sabiá, teve lá seus apertos diante do Villa Nova porém venceu por 1 a 0, gol de Wellington Mello aos 31 minutos do primeiro tempo e manteve-se em quarto lugar.
Em Patos de Minas, o Tombense conseguiu seu primeiro ponto ao empatar no finalzinho da partida com a URT em 1 a 1. Rodrigo Possedon fez l a 0 pra URT aos 27m do primeiro tempo e Daniel Amorim empatou aos 46m do segundo.

ESTREIAS DA RODADA

Tivemos duas estreias nesta rodada. O Cruzeiro mostrou a cara de seu novo argentino, o volante Lucas Romero e agradou à pequena torcida que compareceu à Toca do Jacaré. Deivid ficou rindo à toa e acha que o novo volante irá resolver os problemas do meio-campo.

O Atlético estreou Júlio Urso e o cara mostrou que é mesmo bom de volta como falavam. O meio campo do Galo atuou de cabeça em pé, sem dar pontapés como faz Donizete Amorim e foi à área marcar gol de cabeça. Esta turma que jogou contra o Boa Esporte fará um meio-campo no Atlético de qualidade superior, principalmente se não ignorar Luan.

TRINCHEIRA - Vi mais o jogo do Galo do que Cruzeiro e Tricordiano. Achei Julio Urso espetacular, principalmente porque joga limpo. Mas o pouco que vi do Cruzeiro o argentino Lucas Romero também me impressionou. A coisa parece que vai pegar fogo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.