quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

INCONTESTÁVEL A VITÓRIA DO GALO, NA ESTREIA NO PERU, NUMA VIRADA QUE TEVE PATRIC COMO PERSONAGEM CENTRAL



Galo é recebido em festa pela vitória em Arequipa


Esta foi a apresentação oficial do time do Atlético sob o comando de Diego Aguirre e diga-se de passagem que não se trata da equipe em planejamento porque faltaram os reforços de 2016 entre eles Robinho. Porém, o time mostrou o perfil tático do treinador: adiantou a marcação, atacou muito e defendeu bem só falhando no gol dos peruanos, abrindo o marcador numa falha de Leonardo Silva e gol de Omar Fernandes. Aquele jogador que despertava nenhuma crença na torcida, junto dos seus companheiros de meio-campo, Rafael Carioca, Donizete, Luan , transformou-se na principal personagem da partida. O Galo empatou com um golaço de Rafael Carioca, mandando um tijolaço da entrada da área e Patric, o nome do jogo, depois recebeu passe espetacular de Luan, em profundidade, driblou o goleiro e bateu para o gol vazio; Atlético 2 a 1.


 Patric vira personagem no Galo


TIMÃO SUA E VENCE NO  FINAL

Parecia que a estreia dos brasileiros seria trágica. O Corinthians empatava com inexpressivo Cobresal, no Peru; o São Paulo havia perdido por 1 a 0, gol de Mathias Alonso, no Pacaembu; Palmeiras empatou em 2 a 2 com o River Plate uruguaio, em Maldonado; e o Grêmio perdeu por 2 a 0 pro Toluca, no México. O gol do Corinthians foi contra, de Escalona, ao tentar cortar o cruzamento de Lucca e mandou pras redes. Mas na base do coração e da garra atleticana, o Galo virou o placar de Melgar, no Chile, e venceu o jogo de estreia. 


CLAYTON PERTO DA CIDADE DO GALO

O Atlético está perto de vencer a concorrência contra Corinthians e Palmeiras pela contratação do atacante Clayton, 20 anos, do Figueirense, pagando cerca de R$17 milhões.
O empresário do jogador, Jorge Machado, confirmou os que “Palmeiras e Corinthians entraram no negócio, com propostas parecidas. "Vamos ver o que é melhor para o Figueirense e para o jogador”, frisou o agente, que pretende resolver a negociação rapidamente. “Até o fim de semana deveremos conhecer o destino do Clayton”, resumiu.

TRINCHEIRA: Este menino é uma aposta cara; os clubes estão gastando demais pra reforçar seus elencos em 2016 e nem sempre têm bons resultados.

 Diego Souza brilhou contra o Cruzeiro

 O JOGO FOI BONITO, CHEIO DE GOLS, MAS O FUTEBOL DO CRUZEIRO DE DEIVID HORRÍVEL

Cadê o time que a diretoria do Cruzeiro espera que o inexperiente treinador Deivid consiga forjar com o elenco atual do clube?. Vexame total os 4 a 3 sofridos diante do Fluminense, também à procura de uma equipe digna da tradição tricolor. Diego Souza, ex-Cruzeiro, foi a estrela da noite com quatro gols.

Desde quando voltou às Laranjeiras, o meia que nesta partida substituiu a Fred, lesionado e assistindo ao jogo das cadeiras especiais, acumulava quatro gols e quatro assistências em apenas três jogos. Já contra o Cruzeiro, o atacante fez o segundo "hat-trick" em cinco anos. O primeiro foi quando, ainda, jogava pelo Vasco da Gama.

No Cruzeiro, a defesa de Manoel e Dedé foi uma avenida, o mesmo ocorrendo com Patrício e Fabiano. Apenas o uruguaio DE Arrascaeta mostrou qualidades e a torcida deixou o Mineirão pedindo a cabeça do treinador Deivid assustada com o início de temporada.

CHEGA OUTRO ARGENTINO

Depois de longa espera, Lucas Romero poderá estrear pelo Cruzeiro neste sábado. Com situação regularizada, ele está apto a enfrentar o Tricordiano, na Arena do Jacaré, pelo campeonato mineiro. O volante argentino tem a promessa do técnico Deivid de que receberá chances na equipe.
Romero foi registrado no Boletim Informativo Diário (BID) nessa quarta-feira. Ele desfalcou o Cruzeiro nas primeiras partidas pela 
Primeira Liga e pelo Campeonato Mineiro.
Por enquanto, Henrique e Ariel Cabral foram titulares em todos os compromissos do Cruzeiro. Lucas Romero disputará posição também com Federico Gino, Uillian Correia, Bruno Ramires e Marciel.

No sábado, A equipe de Deivid enfrentará o Tricordiano a partir de 19h30, em Sete Lagoas.


GLOBO FAZ COELHO OTIMISTA

Tô sorvendo um suco das goiabinhas vermelhas de Rio Casca, aproveitando o sol da manha na sacada de meu barraco com vista pras pirambeiras do Santo Antônio; nas folgas, tiro os olhos de lá e os coloco na matéria sobre o América transcrita no Superesportes, que se resume numa entrevista do deputado e presidente do Coelho Alencar da Silveira Júnior.

Diz que "o América tem motivos de sobra para comemorar os valores de cota de TV acertados com a emissora que detém os direitos de exibição do Campeonato Brasileiro"
" Sem divulgar os números envolvidos no contrato, o dirigente revela que, em relação às equipes que conseguiram o acesso no ano passado, o time mineiro foi o que melhor negociou com a Rede Globo. Além de dissertar sobre questões burocráticas, o cartola mantém as expectativas altas ao falar sobre o que espera do clube dentro de campo". 

DINHEIRO LEVA AO OTIMISMO

Otimista por causa disso, Alencar ressalva que " a euforia por conta das negociações de cotas de TV é substituída pela cautela quando se analisa o mercado de transferências.O Coelho não deve fazer nenhuma 'loucura' para contratar novos reforços" e ainda se apoia na crise financeira para justificar a posição americana. 
"
Nós temos um orçamento, não faremos nenhuma loucura ou forçaremos a barra. O América vive uma realidade do que é o futebol brasileiro hoje e nossa administração é pautada em fazer um futebol com o pé no chão. Acho que esse é o futebol que o Brasileiro espera. Um futebol dentro da condição que temos no país hoje, que atravessa uma crise", concluiu.

COELHO APERTA O FLAMENGO

Enquanto o Cruzeiro dava vexame diante do Fluminense, no Mineirão, o Coelho apertava o Flamengo de Murici Ramalho, em jogo da Primeira Liga, também, porém acabou injustamente derrotado por 1 a 0, em Cariacica, na Grande Vitória. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.