terça-feira, 22 de março de 2016

BRASIL X URUGUAI, PELAS ELIMINATÓRIAS, ESTA SEMANA NO RECIFE BOTA PAÍS NO ALERTA.


  Arena Pernambuco onde o Brasil receberá o Uruguai num jogo perigoso

Para facilitar a mobilidade e segurança dos torcedores antes, durante e depois do jogo entre Brasil e Uruguai, às 21h50 desta sexta-feira, na Arena Pernambuco, o Governo lançou um plano de ações que também envolve as secretarias de Defesa Social, Cidades Saúde e Turismo, Esportes, e Lazer. O objetivo do esquema, divulgado nesta terça-feira, é oferecer conforto no transporte público pra que o torcedor deixe o carro em casa e siga até a Arena utilizando de outros modos.

Teremos esta semana cheia de futebol das eliminatórias. Na quinta-feira, a Rodada 5 será quase completa, com quatro jogos e na sexta-feira mais um, o do Brasil no Recife. O Equador, que joga em casa contra o Paraguai, lidera as eliminatórias com 12 pontos; 2) Uruguai, com 9: 3) Brasil, com 7 e saldo de 3 gols;  4) Paraguaio, também 7, mas com saldo de um; 5) Chile, com 7 e saldo 0;6) Argentina, com 5; 7) Colômbia, com 4; 8) Bolívia,  com três; 9) Peru, com 3; 10) Venezuela, que, ainda, não pontuou.

JOGOS DA SEMANA

Além de Brasil x Uruguai, no Recife, sexta-feira, jogo altamente perigoso, a rodada 5 das eliminatórias terá na quinta-feira, Bolívia x Colômbia; Equador x Paraguai; Chile x Argentina; Peru x Venezuela.

TRINCHEIRA: Tenho receio desta partida por causa do time convocado por Dunga e pelo bom time uruguaio comandado por Luizito Suarez, fazendo sucesso no Barcelona. É verdade que tanto quanto Neymar, que estará do nosso lado.

BRASILEIRO FERIDO NUM ATENTADO EM BRUXELAS

  Brasileiro ferido num atentado à bomba em Bruxelas


A vida não está nada fácil pros brasileiros que moram na Europa contratados por algum clube em qualquer modalidade esportiva. O maior risco que correm é perder a vida num atentado terrorista. Na manhã desta terça-feira, em Bruxelas, Bélgica, o jogador de basquete brasileiro naturalizado belga, foi ferido. Sebastien Bellin estava no Aeroporto de Zaventem, onde aguardava o voo pra Itália junto com seus companheiros de equipe do Anterp Giants, que jogaria no meio da semana contra o Pallacanestro Varese, quando a bomba estourou.

Sebastien Bellin tem 37 anos e nasceu em São Paulo. Começou a carreira no basquete na liga universitária norte-americana, a NCAA, onde cursou o ensino superior nos Estados Unidos. Desde 2005 defendia a seleção belga de basquete e se destacou na época em que vestiu a camisa do BC Telenet Oostende, clube que, inclusive, desejou uma boa recuperação ao atleta por meio de uma rede social.

“Nós desejamos força e pronta recuperação ao nosso ex-jogador Sebastien Bellin”, escreveu.

O aeroporto de Zaventem foi atacado de madrugada no Brasil, por volta das 8h30 do horário belga. Dois homens bombas foram responsáveis pelas explosões perto da área de embarque da companhia aérea norte-americana American Airlines. A fronteira da Bélgica com a França foi totalmente fechada até segunda ordem e o aeroporto paralisou suas atividades. Uma hora depois, a estação de metrô Maelbeek-Maalbeek, sofreu um outro ataque. As operações do transporte público foram canceladas hoje e também não deverão acontecer amanhã.


TRINCHEIRA: No seu roteiro turístico pela Europa tirem a França e a Bélgica do mapa, estão muito perigosas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.