terça-feira, 8 de março de 2016

GALO CHEGOU EM SANTIAGO E ESTÁ PRONTO PRA PEGAR COLO COLO QUINTA-FEIRA


Líder do Grupo 5 da Copa Libertadores, com seis pontos ganhos, o Galo tá perto de se garantir na outra fase da competição se bater no Colo Colo nas duas partidas que tem contra os chilenos, lá em Santiago, nesta quinta-feira, às 21h45m e na outra quarta-feira, dia 16, no Mineirão. A partida desta semana vale pela terceira rodada e classificado o Galo irá jogar as oitavas de final.

Na noite de quarta-feira, os jogadores que viajaram foram ao estádio Monumental pra reconhecimento do gramado. Diego Aguirre está mais tranquilo porque a maioria dos atletas alvinegros já atuou no local no ano passado, quando a equipe mineira foi derrotada por 2 a 0.

Com 100% de aproveitamento na atual competição - duas vitórias em dois jogos -, o Atlético pode encaminhar a classificação às oitavas de final em terras chilenas.O Colo Colo tem quatro pontos, assim como o Independiente del Valle. O Melgar ainda não pontuou.


DM DO CRUZEIRO TEM NEGADO FOGO

Vou mandar um recado feroz pro Departamento Médico do Cruzeiro e pra Comissão Técnica de Deivid, principalmente preparador físico. Existe algo errado aí! Outro dia mesmo foi Dedé que depois de um ano no DM cuidando do joelho, sofreu outra lesão séria na patela e voltou aos cuidados dos médicos.

 A temporada 2016 também não começa bem pra Willian. O atacante do Cruzeiro constatou a sua segunda lesão muscular neste ano e foi vetado pro partida contra o Atlético-PR, nesta quarta-feira, às 19h30, no Mineirão. Já eliminado, o time celeste encerra a sua participação na competição interestadual.

Foi a segunda lesão muscular sofrida por Willian na coxa esquerda neste ano, mas a assessoria de imprensa do Cruzeiro informa 
que as lesões foram em músculos distantes. Na primeira oportunidade, o atacante desfalcou a equipe em três partidas.

Agora, depois da sequência de três jogos como titular, o atacante já sabe que não poderá jogar pelo menos mais uma partida. Após encerrar sua participação na Primeira Liga, o Cruzeiro enfrenta o Uberlândia, no sábado, às 18h30, no Mineirão, pelo Campeonato Mineiro.

COELHO NÃO CONSEGUE O MINEIRÃO


Como o futebol mineiro tá nas mãos de estrangeiros no comando de seus principais estádios, o América tentou, tentou e ficou babando sentado no meio-fio sem conseguir liberação pra mandar o clássico contra o Atlético, neste domingo, no Mineirão. A Minas Arena, carrasco do futebol mineiro, não aceitou liberar. A pretensão da diretoria americana era encher o estádio


No entanto, de acordo com o presidente Alencar da Silveira Júnior, a ideia ficará apenas na intenção. A Minas Arena alegou ao clube que não teria quadro móvel suficiente pra realização da partida. Com isso, o confronto tá mantido pro Estádio Independência.

Segundo Alencar, o América já tinha toda a estratégia definida. Mesmo sendo mandante no clássico, o Coelho entrou em acordo com o rival Atlético pra  mudança 
de local. O dirigente disse ainda que fez a proposta à Minas Arena, mas pouco tempo depois recebeu um e-mail da administradora do estádio avisando que não seria possível a realização do clássico no Mineirão.

A Minas Arena justificou a inviabilidade do Mineirão receber o clássico, mas a assessoria de imprensa não atendeu à Imprensa. Segundo o presidente americano, a operadora esclareceu que realizará shows na sexta-feira e no sábado na esplanada, e não teria funcionários suficientes disponíveis pra trabalhar no domingo, caso o jogo também fosse no estádio.

Por causa dos shows, até mesmo o jogo do Cruzeiro, que seria realizado no sábado, dia 12, foi remarcado para a terça-feira, dia 15 de março, às 20h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.