sexta-feira, 18 de março de 2016

LIGA DOS CAMPEÕES JÁ TEM OS JOGOS DAS QUARTAS DE FINAL


A UEFA realizou nesta sexta-feira os jogos das quartas de final da Liga dos Campeões, envolvendo os oito time classificados. Vamos deliciar-nos à frente dos televisores  com as aulas do futebol autêntico protagonizado pelos craques do mundo inteiro e até os melhores do mundo. 

DESTAQUE DA TABELA

O grande destaque ficou por conta do clássico espanhol entre Barcelona e Atlético de Madrid que acontecerá nesta fase da competição. Se os catalães terão a missão mais difícil pela classificação, Bayern de Munique e Real Madrid se deram bem e irão enfrentar as duas equipes remanescentes consideradas mais fracas do torneio: Benfica e Wolfsburg.

REAL DEU-SE BEM


Após a classificação diante da Roma pras quartas de final da Liga dos Campeões, o Real Madrid deu- bem no sorteio e terá pela frente na próxima fase o Wolfsburg, considerado uma surpresa no atual estágio da competição. O primeiro jogo será realizado na Alemanha e o time de Cristiano Ronaldo e companhia terá a missão de decidir o confronto em casa.

Quem também parece que não terá muitas dificuldades pra avançar à semifinal é o Bayern de Munique. Após a virada épica diante da Juventus, os bávaros irão encarar o Benfica, com o primeiro 
jogo sendo realizado em Munique. Bastará aos portugueses tentarem se segurar fora de casa e levarem a decisão para o Estádio do Dragão, em Lisboa.

CLÁSSICO ESPANHOL

O grande confronto das quartas de final será Barcelona e Atlético de Madrid. As duas equipes farão o clássico espanhol na Liga dos Campeões e ao que tudo indica deverá ser o jogo mais disputado desta fase do torneio continental. O primeiro jogo será realizado no Camp Nou e o Barça terá de garantir a classificação na casa dos adversários.

Por fim, o Paris Saint-Germain terá o Manchester City como rival. Os ingleses nunca haviam chegado até as quartas de final da Liga dos Campeões e tentaram continuar quebrando tabus pra garantir a presença inédita nas semifinais da competição. Já o PSG também busca vaga após cair nas quartas de final nas últimas duas temporadas. Em sua provável última edição com os franceses, Ibrahimovic irá liderar a equipe em busca da tão sonhada conquista da taça.

Os jogos de ida acontecerão nos dias 5 e 6 de abril, e os de volta nos dias 12 e 13 do mesmo mês. Resta apenas a definição de qual equipe irá jogar em cada dia. Os classificados passarão por novo sorteio que definirá os confrontos das semifinais da Liga dos Campeões. Já a grande decisão está marcada para 28 de maio, no Estádio San Siro, em Milão, na Itália.

Deivid sugere contratações de peso para Campeonato Brasileiro

Esta entrevista que o técnico Deivid concedeu ao Superesportes e ao Estado de Minas, com Marcelo Oliveira solto na praça, me pareceu mais um pedido de socorro pra salvar seu emprego. Afinal, desde o princípio ele está envolvido nas contratações do Cruzeiro. Foram quase todas boas, reforçou bem o elenco e deu ao técnico condições de montar um bom time pra disputa do Brasileiro, se ele - Deivid - tiver competência pra montar uma equipe competitiva, sem invenções.

Foram até agora oito contratações pra  temporada 2016. 
Olha só o que disse Deivid: 

" o elenco do clube celeste é forte pra buscar mais um título do Campeonato Mineiro. Entretanto, mas precisará de reforços pra disputa do Campeonato Brasileiro"  O treinador destacou, ainda, que, diante das dificuldades esperadas na principal competição nacional, a equipe tem de buscar jogadores “tarimbados” e acostumados a decisões.

“Qualidade técnica, nós temos. A gente precisa de um cara que venha com peso, que já foi campeão da Libertadores, campeão brasileiro”, afirmou.

                                                   Neymar tá mais enrolado que o deputado Cunha

JUSTIÇA CONDENA NEYMAR

( Estadão) Alvo de processo na Justiça Espanhola, Neymar foi considerado culpado por sonegação de imposto de renda, conluio e fraude por uma corte administrativa da Receita Federal do Rio de Janeiro, de acordo com informações do jornal "Folha de S. Paulo" nesta sexta-feira. A corte teria tomado a decisão no último dia 4 de março, concluindo que o brasileiro omitiu rendimentos pagos por Santos, Barcelona e a Nike, um de seus patrocinadores.

Neymar teria utilizado as empresas controladas por seu pai - Neymar Sport e Marketing, N&N Consultoria e N&N Administração de Bens - para não pagar pelo menos R$ 63,6 milhões de impostos entre 2012 e 2014. Por isso, o jogador será autuado a pagar R$ 188,8 milhões pelos impostos atrasados, com juros e multas.
Neymar, porém, ainda pode entrar com recurso junto ao Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (Carf), em Brasília.

Analisando-se os atos e negócios jurídicos levados a efeito pelo contribuinte, as três empresas mencionadas e seus sócios, é possível confirmar que foram praticados por eles negócios jurídicos simulados, fraudulentos - escreveu a auditora fiscal Claudia Develly Montez, relatora do caso, de acordo com a "Folha".

Os julgadores teriam considerado que houve simulação de contratos na transferência de seus direitos de imagem para algumas empresas - o que permitira o enquadramento em taxas mais baixas que o Imposto de Renda de pessoa física. Neymar repassou as receitas de seus direitos para a Neymar Sport e não recebeu nenhum repasse de volta, de acordo com suas declarações de imposto - o que foi considerado "inverossímil" pelos responsáveis pelo julgamento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.