segunda-feira, 4 de abril de 2016

COELHO DEPENDE DO EMPATE COM URT PRA SE CLASSIFICAR ÀS SEMI FINAIS DO MINEIRO


Após fazer o dever de casa, derrotando o Boa Esporte, no Independência, por 2 a 0, o América consolidou sua posição no G4 e ficou bem próximo da vaga pra  próxima fase. Victor Rangel, no primeiro tempo, e Bryan, na etapa final, marcaram os gols. O Coelho se manteve em quarto lugar, com 17 pontos, e só perde a classificação se domingo, na última rodada, às quatro da tarde, for derrotado pela URT, em Patos de Minas, domingo.Um empate assegura os dois times na próxima fase.Mesmo se for derrotado, ainda assim o Villa Nova, que enfrenta o desesperado Guarani, no Farião, teria que tirar a diferença no saldo de gols – o Leão está em desvantagem com dois negativos.

Se vencer no Zama Maciel, o América  melhora sua posição na classificação entre os quatro. Nesse caso, o Coelho fugiria de um confronto com o Cruzeiro, primeiro colocado, terminaria em terceiro lugar e teria pela frente o Atlético na semifinais, com a vantagem do Galo de jogar por dois resultados com a mesma diferença de gols. O Boa Esporte, por sua vez, continuou na vice-lanterna, com apenas 10 pontos, e tentará se salvar da queda ao Módulo II do Estadual diante do time celeste, no Dilzon Melo, em Varginha. Todas as partidas serão no domingo, às quatro horas.

CLUBE DOS ESTRANGEIROS


Os estrangeiros( foto) estabeleceram um recorde na história cruzeirense. Nesse domingo, na vitória sobre o Guarani, por 2 a 0, no Mineirão, pelo Campeonato Mineiro, o técnico Deivid utilizou seis 'gringos' durante a partida. Este foi o jogo da equipe celeste em todos os 95 anos com maior número de atletas de outra nacionalidade. 

O Cruzeiro entrou em campo com quatro estrangeiros: Sánchez Miño (Argentina), Lucas Romero (Argentina), Ariel Cabral (Argentina) e De Arrascaeta (Uruguai). Miño, aliás, foi um dos destaques da partida. Ele marcou um belo gol, em perfeita cobrança de falta, sem chances para o goleiro Jordan.
No segundo tempo, Gino e Pisano entraram, saindo Cabral e De Arrascaeta. Mexidas erradas de Deivid. Ambos entraram juntos em campo, aos 25 minutos da etapa final. Assim, o Cruzeiro teve quatro estrangeiros em campo ao mesmo tempo. 

GALO NA LIBERTADORES

Diego Aguirre está bem entusiasmado pra partida contra o Independiente Del Valle na próxima quarta-feira, às 21h45, no estádio Rumiñahui, no Equador Caso conquiste a vitória o Atlético terá a melhor campanha da Libertadores de forma provisória, uma vez que no momento o clube já tem a segunda melhor campanha. O melhor, Atlético Nacional da Colômbia, só entra em campo na próxima semana, no dia 12 de abril. 

O Galo só não leva Victor e no seu lugar foi o novo contratado Lauro e o garoto Uilson, que será o titular outra vez, pois foi ele que atuou contra o Villa Nova e agradou.

Eis a lista dos relacionados pra este jogo, no Equador:

Goleiros: Lauro e Uilson
Laterais: Carlos César, Douglas Santos e Marcos Rocha
Zagueiros: Edcarlos, Erazo, Gabriel e Leonardo Silva
Volantes: Eduardo, Junior Urso, Leandro Donizete, Lucas Cândido e Rafael Carioca e Yago
Meia: Cazares
Atacantes: Luan, Lucas Pratto, Robinho


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.