sexta-feira, 29 de abril de 2016

GALO E COELHO SÓ PENSAM AGORA NA PRIMEIRA PARTIDA DA DECISÃO MINEIRA


Após conseguirem resultados expressivos em competições diferentes e importantes - o Atlético empatou com o Racing, em Buenos Aires por 0 a 0 e o América classificou-se na Copa do Brasil ganhando por 3 a 2 do Red Bull Brasil, no Horto,- os dois times voltaram suas atenções à primeira partida da decisão mineira, domingo, às quatro horas no Independência.ortoHorto Ho

Coelho está na segunda fase da Copa do Brasil e enfrenta o Bahia no próximo jogo


BORGES MARCA

O time comandado por Givanildo Oliveira não teve dificuldades na etapa inicial. Depois do empate por 1 a 1 em Campinas, o Coelho jogou para buscar a vitória em casa. E a tarefa ficou mais fácil com o gol de Alisson, no primeiro minuto. Na etapa final, Borges marcou pela primeira vez pelo América, mas o gol de Edmilson, logo depois, deixou os nervos à flor da pele dos americanos. Osman, com um belo chute, aliviou a situação. Willian Magrão, de falta, marcou um golaço e novamente pôs fogo no jogo. Mas o time alviverde segurou a pressão para garantir a classificação. 
O América enfrentará agora o Bahia, que eliminou o Globo, do Rio Grande do Norte, na primeira fase. As datas dos confrontos ainda não foram definidas pela CBF.

NO TROCO UMA GOLEADA

O troco que o time atleticano tem que dar no goleiro Saja, do Racing, que deu declarações absurdas antes do jogo em Buenos Aires, é enfiar uma goleada nos argentinos aqui no Independência e depois afirmar que eles se borram todo quando jogam em Beagá, a esburacada capital do doutor Lacerda.

Antes de a bola rolar no El Cilindro, o goleiro do Racing, Sebastián Saja, apostava que os jogadores do Atlético sentiriam a pressão de jogar fora de casa. Em discurso motivacional para os companheiros de equipe na saída do vestiário para o campo, o arqueiro, que já defendeu o Grêmio em 2007, usou tom agressivo ao se referir aos brasileiros. As imagens foram feitas pela Fox Sports.

"São brasileiros, se borram. Não deixemos eles crescerem. Vamos mostrar a eles como se joga o futebol na Argentina e no campo do Racing. Se não mostrarmos, eles crescem. Então, não vamos deixar que cresçam. Metamos a porrada neles futebolisticamente", esbravejou Saja.

As palavras de Saja, entretanto, não surtiram o efeito desejado pelo goleiro. Em seu campo, o Racing não conseguiu fazer valer o mando de campo e empatou com o Atlético por 0 a 0, no primeiro jogo do confronto pelas oitavas de final da Copa Libertadores.

TRINCHEIRA - As palavras motivacionais do goleiro Saja foram agressivas, porém fazem parte atual da preparação pra qualquer decisão. Felizmente ele falou em "porrada futebolisticamente".

CHINA AZUL QUER O CHILENO SAMPAOLI


                        Abel ganhou de Jorginho na preferência da China Azul, mas perdeu pro Chileno Sampaoli. 


Bem avaliado pelo presidente Gilvan de Pinho Tavares, Jorginho não goza de prestígio semelhante entre os torcedores do Cruzeiro com relação à possibilidade de ser o substituto de Deivid. Pelo menos é o que apontou a enquete realizada pelo Superesportes nos últimos dias. Apenas 8% dos quase 60 mil votos escolheram o treinador do Vasco, finalista do Campeonato Carioca e invicto na temporada'2016, como novo comandante.

O preferido dos cruzeirenses foi o chileno Jorge Sampaoli, com 31%, seguido por Marcelo Oliveira, bicampeão brasileiro no clube celeste, com 23%, e Adilson Batista, com 14%. Completaram a lista Abel Braga (8%), Renato Gaúcho (5%), Falcão (4%), Ney Franco (4%) e Ricardo Gomes (3%). Desses, apenas Ricardo Gomes está empregado - é técnico do Botafogo.

Em entrevista à Rádio Itatiaia, o diretor de futebol Thiago Scuro deu a entender que não há pressa para definir o novo comandante. Certo é que o profissional terá uma sequência de trabalho, com planejamento para trabalhar na Toca II até dezembro de 2017.

TRINCHEIRA - Nesta enquete eu inverteria tudo: Ney Franco seria o primeiro; Abel o segundo; Jorginho, o terceiro; Marcelo Pacote, o quarto;  Falcão, o quinto; Sampaoli, o sexto; Renato Gaúcho, o sétimo; Adilson Batista, o oitavo; e o Ricardo Gomes, o nono.

ROBINHO JÁ TÁ NA TOCA

Robinho e Lucas foram apresentados na Toca com a camisa azul


Os bocudos fazedores de crise e onda que plantaram informações mentirosas com declarações do meia Robinho, negando-se a transferir pra Toca, preferindo continuar no Palmeiras e agredindo o Cruzeiro com críticas pesadas, estão de queixo caído. O meia já está em Belo Horizonte, fazendo exames médicos.


Os novos reforços do Cruzeiro para temporada, o meia Robinho e o lateral-direito Lucas, negociados em uma troca com o Palmeiras, já estão em Belo Horizonte. Os dois realizam exames médicos na manhã desta sexta-feira, na Toca da Raposa II, e se aprovados, deverão ser apresentados oficialmente na próxima segunda-feira. 

A negociação com o Palmeiras envolveu a ida dos laterais Fabrício e Fabiano para o clube paulista. Robinho ficará na Raposa até dezembro de 2017, mesmo período de Fabrício no Palmeiras. Já a troca de Fabiano por Lucas valerá até o fim de 2016.

Robinho já foi pretendido pelo Cruzeiro quando defendia o Coritiba, indicado por Marcelo Oliveira, então técnico do time, mas acabou indo para o Palmeiras. Vestindo a camisa do clube paulista marcou 11 gols em 73 jogos disputados. Já Lucas marcou quatro vezes em 75 jogos no Palmeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.