sexta-feira, 1 de abril de 2016

GALO PENSA NA LIBERTADORES DE NOVO E MANDA MISTÃO A CAMPO CONTRA LEÃO NESTE SÁBADO NO MINEIRÃO.

                

                     Lauro não jogará, ainda, no time principal do Galo. Aguirre prestigia Uilson

Com a volta de seus selecionáveis - Douglas Santos e Clayton, do escrete olímpico -  O Atlético enfrenta o Villa Nova, desta vez no Mineirão, pelo Campeonato Mineiro, antes de viajar pro Equador onde joga quarta-feira pela Libertadores contra o Independiente del Valle, em Sangolqui. Erazo e Cazares, ainda, entregues à Seleção do Equador, terão mais um jogo em seu País, terça-feira, pelas eliminatórias. O Galo viajará neste domingo.
O técnico Diego Aguirre já decidiu que o mistão voltará a representar o Atlético, pois não quer correr risco algum de contusão. Luan, por exemplo, será poupado porque está entregue ao DM. Clayton jogará no lugar dele. O goleiro Lauro, contratado ao Lajeadense, não será escalado agora. Aguirre resolveu dar força ao jovem Uilson, mesmo com sua falha no clássico, origem do gol da vitória do Cruzeiro. Júnior Urso fará sua terceira partida pelo Galo e Donizete Amorim ficará na reserva.

TRINCHEIRA: Concordo com as duas tomadas de posição de Aguirre. Urso é melhor que Donizete e o menino Uilson não pode ser punido por apenas uma falha, ainda que ela tenha originado a derrota do time. E este Lauro, a gente conhece bem. É um goleiro apenas razoável.

GALO NA LIBERTADORES

O Galo lidera o Grupo 5 da Libertadores com dez pontos. O Independiente del Valle é, com sete, o vice-líder. Já no Campeonato Mineiro, o Atlético é o vice-líder com 17 e pode se garantir nas semifinais diante do Villa Nova.

INCHAÇO CONTINUA

Carlos Eduardo almoçou com o pessoal da diretoria do Galo

Após a liberação de alguns jogadores emprestados a outros times, o Atlético quer inchar seu elenco de novo. No momento, discute a contratação do meia Carlos Eduardo, revelado pelo Grêmio, atualmente no Rubin Kazan da Rússia. O técnico Diego Aguirre preferiu não comentar sobre a possível contratação de Carlos Eduardo pelo Atlético. Porém, o treinador não descartou a negociação. O atleta tá em Belo Horizonte, acompanhado do empresário Jorge Machado, e almoçou com o diretor de futebol do Galo, Eduardo Maluf, nesta quarta-feira.

É um nome que eu não posso dar informações, é melhor que a diretoria dê uma posição, porque é uma possibilidade mesmo. Não sei como está essa negociação”, disse Aguirre.

Revelado pelo Grêmio, Carlos Eduardo, de 28 anos, foi vendido em 2007 para o Hoffenheim, da Alemanha, que pagou cerca de 7 milhões de euros. Em 2010, o jogador foi negociado com o Rubin Kazan por aproximadamente 20 milhões de euros. Entre 2013 e 2014, ele foi emprestado ao Flamengo, onde não conseguiu se firmar como titular.
http://app.mg.superesportes.com.br/access/noticia_126420360808/333012/1/eq.gif

AMÉRICA X BOA: INGRESSOS À VENDA
Quinto colocado do Campeonato Mineiro, com 14 pontos, o América espera o apoio de sua torcida na partida de domingo, às 18h30, contra o Boa, no Independência. Nesta quinta, a diretoria confirmou a carga de 3 mil ingressos para o confronto que pode recolocar o Coelho no G-4 do Estadual. A venda começou nesta sexta-feira, às 10h, na bilheteria do estádio na Rua Pitangui e na Loja do América do Boulevard Shopping.

Cada ingresso para América x Boa custará R$ 40, com direito a uma cortesia para levar uma criança de até 12 anos. O sócio Onda Verde, por sua vez, poderá convidar uma pessoa de qualquer idade e/ou sexo. Estudantes e idosos têm direito ao pagamento de meia-entrada (R$ 20). Enquanto o torcedor comum entrará pelo Portão 3, o associado acessará o Independência através do Portão 4. Vale ressaltar também que o ingresso gratuito do convidado do sócio é restrito ao Portão 3.

CRUZEIRO X GUARANI NO MINEIRÃO

Deivid, técnico do Cruzeiro, não para de coçar-se de vontade de mandar a campo, a cada jogo do Campeonato Mineiro, um time diferente. Neste domingo, por exemplo, contra o Guarani, lanterna da competição, o inventor celeste, que contra o Atlético usou o meia Allano como titular e apesar de sua boa atuação decidiu trocá-lo formar o quarteto ofensivo com outros nomes: Elber, Arrascaeta, e Alisson, além de Rafael Silva na frente. O time terá  mudanças em todos os setores.
O lateral-direito Fabiano, com desgaste muscular, e o volante Henrique, em recuperação de uma pancada na panturrilha esquerda, não participaram dos treinamentos desta semana. Para a vaga na defesa, Deivid optou por Mayke. Já pro lugar do camisa 8, o treinador alterou a forma como a equipe vinha jogando.

DEIVID ACHA QUE NADA MUDA - SERÁ?


Lucas Romero foi deslocado para a função por Henrique, à frente da zaga. Com a mudança de posicionamento do volante argentino, Deivid escalou Elber pelo lado direito. Com essas alterações, jogará com Fábio; Mayke, Manoel, Bruno Rodrigo e Sánchez Miño; Lucas Romero e Ariel Cabral; Elber, Arrascaeta, Alisson; e Rafael Silva.

   Mayke liberado pelos médicos, volta ao time azul titular

Com as ausências de Fabiano e Henrique confirmadas, Deivid destacou que não vê grandes mudanças na formação tática para a partida deste domingo. “Não muda muito. O Henrique tomou uma pancada, está fazendo a recuperação, se prevenindo, para que possa estar totalmente recuperado para os próximos jogos. Ele vinha jogando todos os jogos. Não muda muito do esquema que vínhamos jogando. Nós vínhamos jogando no 4-3-3, recompondo no 4-4-2. O Elber é jogador de beirada, como o Alisson. Não vejo muita diferença. Mais importante é tomar iniciativa do jogo”, disse.
O Cruzeiro precisa de um empate pra confirmar a primeira colocação e assegurar vantagens para as fases decisivas da competição.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.