quinta-feira, 28 de julho de 2016

BAUZA CONFIRMA QUE SP VEM BUSCAR PRATTO PELA QUANTIA QUE GALO PEDIR



  São Paulo quer levar Pratto, só que Pratto não quer ir de jeito algum


Enquanto treina e espera o próximo adversário - Santa Cruz - neste sábado no Horto, o Atlético vive a tensão de chegar a proposta do São Paulo pra levar Lucas Pratto. A Massa Alvinegra, da qual Pratto é o maior ídolo no momento, não acredita que os paulistas tenham  grana suficiente pra fazer tremer a base atleticana. Mesmo que tivesse, Pratto já revelou que analisaria uma proposta do exterior, mas nem tomaria conhecimento de qualquer proposta de qualquer clube tupiniquim. Nem do Fluminense da Rua do Sal de Caratinga. Problema resolvido.
Só que Bauza, argentino treinador do São Paulo, tem dado entrevistas à Mídia paulista  afirmando que o clube paulista, ao contrário do pessoal do mais rico estado do País, não quer comprar bondes mineiros, como era feito antigamente. Tem dinheiro no caixa, depois de vender Paulo Henrique Ganso ao futebol espanhol, pra investir qualquer grana pedida pelo Galo na liberação de Pratto.  Falta uma terceira parte pra opinar: o presidente do Atlético, Daniel Nepomuceno.
      Bauza insiste em levar Pratto


TRINCHEIRA: Fica Pratto, Fica Pratto.

GALO DECIDE SE VAI À FLÓRIDA CUP

Em uma coletiva de imprensa, em Orlando, os organizadores da Florida Cup confirmaram o Corinthians, o Bayer Leverkusen, da Alemanha, e o Barcelona de Guayaquil, do Equador, na edição de 2017. A competição amistosa será disputada em janeiro.
O Atlético, atual campeão do torneio, foi convidado para regressar aos Estados Unidos e ainda negocia a participação no próximo ano. Em 2016, o Galo venceu o Schalke 04, da Alemanha, por 3 a 0, e o Corinthians, por 1 a 0, e levou a taça por ter somado mais pontos.
A forma de disputa da edição de 2017 será diferente. A Florida Cup terá uma final, que será disputada no Bright House Networks Stadium, da Universidade da Florida, em Orlando, em 21 de janeiro.

MOVIMENTA-SE O MERCADO DO FUTEBOL EUROPEU

TALISCA EM LONDRES - O meia-atacante Anderson Talisca deve atuar pelo Wolverhampton nesta temporada, informa o diário "A Bola". O Benfica acertou a transferência no valor de € 25 milhões (R$ 90 milhões), e o clube inglês busca a licença de trabalho pra anunciar a contratação do jogador brasileiro.

CENTURION NO BOCA - em baixa no São Paulo, Centurión pode se transferir pro Boca Juniors. Clube argentino quer o atacante emprestado por um ano. Empresário do atleta no Brasil, José Luiz Galante, disse que espera documento pra negociar com o Tricolor.

WALLACE NO LÁZIO - O zagueiro brasileiro Wallace, revelado pelo Cruzeiro e atualmente do Braga - e que jogou a última temporada emprestado ao Mônaco -, está a caminho do Lazio, da Itália. A transferência será em definitivo. Os celestes como revelador ganhar  £1,5 milhão.

HIGUAIN NA ITÁLIA  - Agora é oficial! O Juventus anunciou a contratação de Higuaín. Para liberar o atacante, o Nápoles receberá 90 milhões de euros.

GIULIANO NA RÚSSIA - Zenit oficializa contratação de Giuliano, ex-Grêmio, por quatro temporadas e divulga imagens da chegada do brasileiro ao clube em São Petersburgo.

ADEUS BARÇA - Principal reforço confirmado do Juventus até o momento, Daniel Alves começou a treinar no clube de Turim.

ENFIM, HENRIQUE DEIXA TIME

Mano Menezes já poderá ter seu primeiro problema no comando do Cruzeiro. Titular absoluto do meio-campo, o volante Henrique sofreu entorse leve no tornozelo esquerdo e virou dúvida a para o jogo de estreia do novo comandante, contra o Santos, no próximo domingo, na Vila Belmiro. 

Henrique dividiu uma bola no treino dessa quarta-feira, na Toca II, e logo foi retirado pelos médicos do Cruzeiro da atividade para iniciar tratamento com gelo. Depois de perder Henrique, Mano Menezes testou o uruguaio Federico Gino. Além dele, tem à disposição o jovem Bruno Ramires. Marciel, conhecido de Mano dos tempos de Corinthians, já treinou com o grupo depois de se recuperar de lesão, mas ainda faz condicionamento físico.

Na vice-lanterna do Campeonato Brasileiro, com 15 pontos ganhos, o Cruzeiro tenta reverter a situação na tabela e se recuperar na competição nacional. Depois do Santos, no fim de semana, tem uma sequência de grandes clubes pela frente até o fim do primeiro turno: Internacional, em 4/8, no Independência e Corinthians, em 8/8, no Pacaembu.

OTERO JÁ TEM PADRINHO NO GALO

Primeiro ele apadrinhou Cazares. Agora, Erazo tem outro pupilo no elenco do Galo: o meia venezuelano Otero.O zagueiro equatoriano quer ajudar o meia venezuelano Otero em sua adaptação. “As cores das bandeiras (de Equador e Venezuela) são quase iguais. Ele vai jantar comigo. É um cara que gosto muito”.

Sempre os craques não falam muito. O Otero não é de falar muito. Ele está conhecendo os jogadores. Às vezes, ele fica com receio de pedir a bola. Falei para ele que no Brasil tem de pedir a bola, senão os caras não passam. Tomara que ele possa estrear com gol, mostrar sua qualidade. Pelo que a gente já pôde assistir, ele vai fazer a diferença. O problema vai ser quando voltar o Cazares, que aí quem tem de decidir é o Marcelo (quem vai jogar)”, acrescentou o zagueiro do Galo.

Como citado por Erazo, Otero foi contratado para substituir Cazares, que sofreu grave lesão muscular na coxa direita e ficará afastado por até três meses. Porém, o venezuelano ainda aguarda por sua regularização para que possa estrear pelo Atlético. Na terça-feira, Otero foi ao Paraguai para que pudesse retornar ao Brasil com visto de trabalho e, assim, ficasse mais próximo de ter seu nome incluído no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. A diretoria do Galo espera que ele tenha condições de jogo para o duelo com o Santa Cruz, neste sábado, às 21h, no Independência.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.