segunda-feira, 25 de julho de 2016

PRESSIONADO POR CORNETAS E PITAQUEIROS CRUZEIRO COMETE A MAIOR BESTEIRA DO ANO; DEMITE O TÉCNICO PAULO BENTO E VAI RÁPIDO A CAMINHO DA SÉRIE B. I



Acostumado a trabalhar na seriedade do futebol europeu, Paulo Bento se meteu ou chafurdou-se nesta porcaria de brasileiro e recebeu tratamento digno de um profissional sem conhecimento. Quem saiu perdendo foi o Cruzeiro a caminho certo do descenso.


imbecilidade como sempre reina na TOCA DA RAPOSA. na administração de GILVAN DO PINHO TAVARES: O Cruzeiro comunicou na manhã segunda-feira a saída do técnico Paulo Bento. O treinador português estava pressionado pelos maus resultados no clube. Desde que chegou ao clube, o português não conseguiu corrigir os problemas defensivos e foi muito criticado por algumas opções individuais.
Segundo a assessoria de imprensa do Cruzeiro, a decisão sobre a saída do treinador foi tomada em uma reunião na manhã desta segunda-feira pelo presidente do clube, Gilvan de Pinho Tavares. Com Paulo Bento, deixam também o clube os quatro profissionais que fazem parte da comissão técnica do treinador. O Cruzeiro vai estudar agora o nome de um substituto para a função. Paulo Bento comandou o Cruzeiro em 17 jogos, obtendo 6 vitórias, 3 empates e 8 derrotas. Agora vai atrás de quem, de Mano Meneses?
Paulo Bento, vítima da imbecilidade da cartolagem azul e do complô dos atletas afastados e na reserva contra ele, Quem saiu perdendo é o Cruzeiro e com certeza agora não escapa mesmo do descenso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.