terça-feira, 5 de julho de 2016


SERÁ QUE COPA DO BRASIL DARÁ REABILITAÇÃO AO CRUZEIRO CONTRA  VITÓRIA EM SALVADOR?

Outra vez com time improvisado, o Cruzeiro enfrenta o Vitória, desta vez no Barradão, em Vitória. Nenhum reforço estreará nesta  às 21h45, horário da partida. O interessante visto na partida do Mineirão, pelo Brasileiro e que terminou com o empate de 2 a 2, é que o time baiano tem seis titulares ex-Cruzeiro e jogando muito. São eles: Diego Renan; Leandro Domingues, William Farias, Dagoberto, Marinho e Kieza.

Esses seis jogadores tiveram seus bons momentos na Toca da Raposa, acabaram encostados nas mudanças de treinadores e no Vitória, principalmente o lateral Diego Renan, tem jogado muito.

No Cruzeiro pro jogo desta noite a principal novidade é o retorno do meia-atacante Alisson, poupado das atividades na reapresentação do time nessa segunda. Por outro lado, o clube confirmou um estiramento no adutor da coxa do jovem Elber, que precisou ser substituído por Alex, no empate por 2 a 2 diante do Leão da Barra, no último domingo, no Mineirão. 

Paulo Bento precisará substituir jogadores em todas as posições. O Cruzeiro já não terá à disposição o lateral-direito Mayke (lesão muscular na panturrilha esquerda) e o volante Henrique (concussão cerebral). Já o lateral-esquerdo Bryan e o atacante Riascos já disputaram a Copa do Brasil pelo América e Vasco, respectivamente, e não podem atuar numa segunda equipe. Por fim, o volante Lucas Romero acumulou três cartões amarelos na competição e terá de cumprir suspensão automática.

Com várias modificações, o Cruzeiro deve entrar em campo em Salvador com Fábio; Lucas, Bruno Viana, Fabrício Bruno e Allano; Federico Gino, Bruno Ramires, Ariel Cabral e Arrascaeta; Alisson e Willian. Lamento diagnosticar: não vai dar não.

REFORÇOS DE FORA

O atacante Ramón Ábila não participou da atividade desta terça-feira. Ele foi liberado pelo clube para resolver problemas burocráticos da sua transferência para Belo Horizonte. Segundo o clube, Ábila não precisará voltar a Buenos Aires, perdendo dias de treinamento. O atacante resolverá tudo do Brasil. A expectativa é que ele seja inscrito no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF até a próxima sexta-feira. Ábila, Sóbis e Edimar vão treinar nesta quarta em dois períodos.

HENRIQUE FORA POR PRECAUÇÃO


O volante Henrique apareceu no campo nesta terça para fazer trabalhos físicos. Segundo o clube, ele será poupado de oito a dez dias por precaução. Henrique sofreu uma concussão depois de receber uma joelhada na cabeça, no jogo contra a Chapecoense, pelo Brasileiro, em Chapecó-SC, no dia 29 de junho. O camisa 8 passou por exames no hospital da cidade devido à pancada, mas recebeu alta na manhã seguinte. O Cruzeiro acredita que o volante possa voltar a campo contra o Atlético-PR, na próxima segunda, às 20h, no Mineirão.

GALO PREPARA TIME DE OLHO NO FLA

Parte do elenco atleticano treinou na Cidade do Galo na tarde desta terça-feira. Alguns titulares ainda realizaram atividades regenerativas nas dependências internas do CT alvinegro. Duas novidades que voltam do departamento médico participaram normalmente do treinamento. O volante Rafael Carioca e o meia Carlos Eduardo devem ser opções para Marc
Os dois meio-campistas voltam de recuperação de lesões. Outro jogador que pode voltar a vestir a camisa alvinegra é Maicosuel. O meia-atacante, que está integrado ao grupo desde o dia 28 de junho, também treinou e pode ser escalado para o compromisso do Atlético na 14ª rodada do Brasileirão. Tudo dependerá da evolução física.

O zagueiro Leonardo Silva comemorou a volta de Rafael Carioca
.
 "É um retorno positivo (o de Rafael Carioca), de um jogador que já está ambientado ao grupo. Ele dá segurança e muita qualidade. É um setor que temos jogadores machucados. O Marcelo vai estar bem servido e esperamos levar o melhor time para Brasília", AFIRMOU

REAL CONTRATA JOIA PARAGUAIA

Real  Madrid acertou neste sábado a contratação do atacante Sergio Diaz por cinco milhões de euros (R$ 18 milhões). O jogador paraguaio de apenas 18 anos estava no Cerro Porteño e foi um dos destaques da seleção de base do país nos últimos anos. 

Diaz assinará por cinco temporadas e será integrado ao Real Madrid Castilla, uma espécie de time B dos Merengues. Ele ficará à disposição do técnico Santiago Solari, companheiro do treinador Zinedine Zidane, da equipe profissional, nos tempos de jogador dos Blancos
.

PATO VOLTOU AO CORINTHIANS

Alexandre Pato voltou ao Corinthians. O jogador se reapresentou ao clube nesta terça-feira, dia 5 e, caso não receba propostas pra sair, deve cumprir o seu contrato até o fim do ano. O Timão descartou emprestá-lo novamente, como fez ao São Paulo, em 2014, e ao Chelsea (ING), no início deste ano.

O anúncio do retorno do jogador foi feito nesta sexta-feira pelo presidente alvinegro, Roberto de Andrade, em entrevista coletiva. O dirigente disse entender a rejeição ao atleta de parte da torcida corintiana, mas se justificou:


"Eu não tiro a razão do torcedor, mas devolvo a pergunta a todos que criticam a reintegração: faço o que se preciso tomar uma decisão agora e pagar salários até o fim do ano? Ele volta ao grupo e permanece. Se acontecer alguma proposta, pode sair, mas a princípio é funcionário do Corinthians", declarou.

TRINCHEIRA: Tá certa a observação do presidente corintiano. Patos estava emprestado ao Chelsea, acabou seu contrato e o clube inglês não quis ficar com ele. Devolvido, o Timão precisa dele, de um bom centroavante. Pronto.

BRUNO CASA COM SUA DENTISTA NA PRISÃO

Ainda cumprindo pena pela morte de Eliza Samudio, Bruno Fernandes casou-se no último sábado. Em cerimônia realizada dentro da APAC (Associação de Proteção e Assistência ao Condenado) de Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte, o ex-goleiro selou sua união com a dentista Ingrid Calheiros, com quem iniciou relacionamento durante o processo sobre o caso.

Em 2013, Bruno foi condenado a 22 anos de prisão pela morte sua ex-amante. No mesmo dia, ocorreu outro casamento de um colega de presídio do ex-goleiro de Atlético-MG, Corinthians e Flamengo, em cerimônia realizada por uma igreja evangélica e considerada pela assessoria do TJ-MG (Tribunal de Justiça de Minas Gerais) como de "efeito civil".

Segundo o tribunal, foram convidados parentes e amigos dos noivos, além de voluntários da Apac, previamente selecionados por meio de uma lista apresentada à direção da unidade. O casamento duplo teve acompanhamento de uma banda de louvor, e não houve autorização para fotos no local.

DATOLO VIROU CARTA DESCARTÁVEL

O armador Dátolo completará três anos de Atlético no dia 12 de agosto. O argentino, de 32 anos, construiu uma história bonita no Galo, apesar das lesões e de certa irregularidade em alguns momentos. Marcou golaços e conquistou três títulos: Recopa Sul-Americana, Copa do Brasil e Campeonato Mineiro. Além dos troféus, ganhou a confiança dos atleticanos.

Fora de combate por causa de uma lesão muscular, o meia tem o nome badalado nos bastidores do mercado do futebol brasileiro. Ele tem contrato com o Galo até o fim do ano, mas ainda não foi procurado para renovar. Segundo regras da Fifa, já pode assinar um pré-contrato com outro clube. O Fluminense planeja fazer uma proposta ao argentino, que foi indicado pelo técnico Levir Culpi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.