quinta-feira, 3 de novembro de 2016

INSEGURANÇA DE MANO DERRUBA CRUZEIRO NA cOPA DO BRASIL, E O COLOCA EM RISCO NO CAMPEONATO BRASILEIRO

MANO ENSINOU O TIME A BATER, LEVAR CARTÃO AMARELO E SER EXPULSO. 


Não vou além de um simples comentário: o técnico Mano Menezes decepcionou a torcida e este analista com a tremedeira que teve nos jogos contra o Grêmio, pela Copa do Brasil, aqui no Mineirão e lá no Olímpico de Porto Alegre. Teve atuação de treinador despreparado e próprio de time pequeno, principalmente no primeiro jogo, na Pampulha, responsável pela desclassificação do Cruzeiro com a derrota por 2 a 0.  Na partida de volta, ninguém - nem mesmo ele - acreditava na possibilidade dos azuis golearem o tricolor gaúcho em suas plagas. Ficou no empate de 0 a 0, porque se acovardou e deixou-se dominar pelo Grêmio que jogou como quis.

Este quadro, analisado sem paixão, demonstra visivelmente que o descenso não fugiu das preocupações cruzeirenses. Com 41 pontos ganhos e não muito longe da Z-4, o time do acovardado Mano tem atrás de si, antes da zona do descenso, apenas três times: Sport, com 40; Coritiba, 39 e Internacional, 38. Destes enfrenta dois, no campo deles: Sport, no Recife; Internacional, em Porto Alegre.

Na zona do rebaixamento estão Vitória, 36; Figueirense, 33; América, 27 e Santa Cruz, 24.  Os adversários do Cruzeiro são Fluminense, domingo próximo no Mineirão; Sport, no Recife, pela 35ª rodada, e lá o Cruzeiro não vence mesmo; Santos, 36ª, no Mineirão; Internacional, 37ª, em Porto Alegre; Corinthians, em BH, pela 38ª rodada. As declarações otimistas de Mano Menezes são mentirosas e por aqui se vê que o time dele vai descer à Segunda Divisão.

FUTEBOL DE MENTIRA

Nos dois jogos contra o Grêmio, o técnico Mano Menezes inventou à vontade e por isso botou a equipe fora da Copa do Brasil. Usou dois times, um em cada tempo, aqui e em Juiz de Fora.  Não respeita os poucos talentos que o Cruzeiro tem e os põe na reserva sem nenhuma justificativa inteligente. Estranhamente, foi respeitado até agora pela torcida e pela diretoria e deixa no ar a impressão que este futebol mentiroso e acovardado que usou até agora no Brasileiro e na Copa do Brasileiro será seu carro chefe ano que vem. Santo Deus.

Convém alertar que a Série B é mais difícil que a Série A e com o  isso que o time mostrado, convém alertar: o Cruzeiro descerá para a série C com este gaúcho no comando. Aliás, não é só o gaúcho não: o Cruzeiro não tem mais diretor de futebol, nem gerente e nem presidente. Seria bom que reformasse tudo para o próximo ano e começar de novo.  2016 já era, cairá mesmo e só poderá voltar se mostrar outro perfil ano que vem.

GALO PASSA, MAS O SUSTO FICOU DE NOVO

De novo, como sempre, no comando de Marcelo Oliveira, o Atlético foi em frente e venceu: tomou uma virada do Internacional e o jogo caminhava para a decisão nos penais quando de novo, outra vez, como sempre, Lucas Pratto salvou a equipe fazendo o gol de empate.

 Como havia vencido em Porto Alegre por 2 a 1, o Galo tornou-se finalista da Copa do Brasil com o empate. Mas a torcida deixou o Independência, olhando de viés porque agora o time pega na decisão o Grêmio, adversário em melhor fase que o Inter.

 Galo começou  mal diante do Internacional e só acordou depois de passar pelo vestiário no intervalo, quando perdia por 2 a 1. Na etapa final, o Alvinegro foi para cima, criou grandes oportunidades e chegou ao empate com Lucas Pratto, que garantiu o time na decisão da Copa do Brasil.

Depois do empate alvinegro, o time parecia querer se encaixar, mas levou um gol numa falha absurda do goleiro Victor. que dominou mal e perdeu a bola pro Anderson e viu o Inter sair em vantagem. Marcelo tentou explicar a superioridade dos visitantes elogiando o time comandado por Celso Roth.

 

FILHO DO REI TREINADOR

Pelé nasceu em Três Corações, mas começou a jogar mesmo em Bauru. Nunca deu muita bola pra cidade onde nasceu, até agora. Seu filho Edinho,(foto) que foi goleiro do Santos, está em Três Corações para comandar o Tricordiano no campeonato mineiro da Série B. Sua vida foi complicada até agora e Edinho acabou sendo condenado e preso por tráfico. Começa uma vida nova que a gente espera que dê muito certo: a de treinador.
SELEÇÃO NO HORTO

Torcedores já formavam uma longa fila pra trocar alimentos não perecíveis por ingressos do treino aberto da Seleção Brasileira no Independência. A atividade comandada por Tite ocorrerá às 17h30 da próxima segunda-feira. Oito mil bilhetes serão disponibilizados ao público

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.