sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

COMANDO DE BETIM E BH NAS MÃOS FORTES E INTELIGENTES  DE MEDIOLLI E KALIL

Eu  lia em O Tempo, do qual era assinante, a coluna de Vitório Meddioli, confesso que as achava bem cansativas e tendenciosas. Era o período das eleições presidenciais e como LULISTA que sou até hoje, não aceitava as críticas de Vitório.  Manifestei meu pensamento numa carta para ele e criticando o tratamento que recebi quando lá passei um ano como colunista e censurado. Até que bati sério no Zezé Perrela, pouco antes do acordo Sada e Cruzeiro, no vôlei Masculino. Meu contrato não foi renovado ao final. 

Não me importei porque entendia que a censura administrativa me dava nojo. Disse isso pra ele. Com surpresa, rec ebi uma carta resposta, detalhando todas as questões e aceitei. Mas cancelei minha assinatura e não quis mais ler  O Tempo que passou a ser, para mim, representante dos moldes jornalísticos da Ditadura Militar. Por fim, caí na realidade que se tratava do melhor jornal impresso em Minas e refiz minha assinatura.
Não tanto quanto como vitória de Alexandre Kalil, no qual pude votar e torcer pra que se tornasse o prefeito de BH por sua capacidade, vibrei, também, com a vitória de Mediolli em Betim, pois provocava mudança absoluta no quadro político daquela cidade, uma das mais importantes de Minas Gerais. 

Conhecendo melhor Mediolli e pesquisando sua vida desde a Itália, eu o conheci como homem sério, inteligente e grande administrador, aí o sucesso que obteve no Brasil com as suas empresas jornalísticas. É um quadro novo e bem interessante na política nacional e torço que possa ir ao limite das suas pretensões e ao que a lei brasileira permite a um estrangeiro.
Com Kalil aqui e Mediolli em Betim não resta dúvida que a Grande BH terá um sopro de sucesso nos seus empreendimentos pela coragem dos dois. 

Com Kalil já tive inúmeras brigas e continuo gostando dele, porque o considero sincero apesar do temperamento de Urso Bravo. Espero manter a mesma impressão e relação com Vitório Mediolli, sem nenhuma manifestação outra que não seja de respeito, pois meu avô - pai biológico de meu pai - tinha descendência italiana, dos Molinari, cuja parentada está espalhada por este Brasil afora. Fui criado como neto dele e os outros filhos cuidavam de meu pai como irmão e nos tratamos atual como parentes, realmente. Sou Flávio Anselmo, mas poderia ser Flavio Molinari, que me honraria bastante.


ACREDITE SE QUISER

Leia este conselho meu, é de graça e é verdadeiro. O levantamento da Sociedade Brasileira de Urologia analisou cerca de 1.500 pessoas, entre 40 e 69 anos, e revelou que 59% dos homens já sofreram algum problema de ereção. Do total, 12% convivem com a dificuldade de forma recorrente.

Além do aspecto psicológico, por atingir a autoestima, a disfunção erétil pode ser o primeiro sinal para outras doenças do sistema circulatório e neurológico. A pesquisa avaliou a percepção masculina e feminina sobre a doença.

​Além da disfunção erétil, 21% dos participantes da pesquisa afirmam que têm ou já tiveram problemas com a ejaculação precoce, tendo em vista que a maioria eram casados e relatam também a reclamação da parceira na hora do sexo.

​O médico Carlos Cid Rosffild, e sua equipe, trabalhavam em cima de uma fórmula para ajudar homens com problemas sexuais, já que é um problema que atinge milhares de homens pelo Brasil.
Desenvolvimento da fórmula

Segundo ele, as pesquisas foram feitas em cima de alimentos e extratos de compostos vitaminicos totalmente naturais, onde a mistura deles acabaram formando um regulador hormonal natural de líbido e testosterona.
"Após as pesquisas, realizamos diversos testes para comprovarmos a eficácia do produto e os resultados foram todos positivos." 98% dos participantes da pesquisa, que sofriam de disfunção erétil, relataram que tiveram os resultados de uma ereção mais rigida, do que o normal, e 90% dos participantes que sofriam de ejaculação precoce tiveram os resultados de pelo menos 1 hora de duração no sexo."

Encontrando o Produto

A redação do G1 foi afundo verificar a veracidade dessas informações e conseguimos contato com a empresa responsável que se dispôs a produzir a fórmula criada pelos médicos. A fórmula já tem nome e o produto se chama XtraMaster.

Composto de extratos refinados de Lepidium Meyenil, Vitamina A/C/E, Picolinato de Cromo e ingredientes da Maca Peruana, o produto promete devolver aos homens a sua vida sexual, trabalhando em cima do combate da disfunção erétil, da perda de apetite sexual e do combate da ejaculação precoce. Segundo a empresa responsável, MaxFórmula, mais de cinquenta mil pessoas já foram atendidas e o índice de satisfação é de 97%.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.