domingo, 22 de janeiro de 2017


 ESTOU DE VOLTA PRA ALEGRIA DE ALGUNS MILHÕES DE LEITORES E ÓDIO DE UNS 2 CAVEIRAS-

 ADIÓS MEU QUASE AMIGO CARLOS ALBERTO

fotos - Perrela e Dirceu Lopes que pode voltar à Toca como diretor 
2- Carlos Alberto Silva e na sequência meu amigo Lucas Mendes,


MANO ANUNCIA NOVO CRUZEIRO EM 07 PRA SER CAMPEÃO

Antes “xerife” e capitão do time sub-20, Murilo Cerqueira terá agora a oportunidade de mostrar seu potencial no elenco principal do Cruzeiro. No último dia 2 de janeiro, o clube celeste anunciou a promoção do zagueiro, de 19 anos, aos profissionais. O jovem disputará posição com Dedé, Leo, Manoel e Luis Caicedo.

 “Tenho que agradecer muito a Deus pela oportunidade, estou muito feliz. Estou me dedicando o máximo, dando o meu melhor para o clube e espero ter um ano maravilhoso com todo o elenco”, disse Murilo Cerqueira, em entrevista ao site oficial do Cruzeiro.
RENOVAÇÃO É GERAL NA TOCA
O Mano Menezes me recebeu super bem, é uma pessoa muito bacana, que venho admirando no dia a dia, principalmente pelo contato dele com os atletas. Sobre as chances de entrar na equipe, deixo a cargo dele, tenho certeza que o Mano saberá o melhor momento”, completou.

Na última temporada, Murilo participou de alguns treinamentos com os profissionais na Toca da Raposa ll e também foi convocado para a Seleção Brasileira da categoria. Há seis anos no Cruzeiro, o baiano, de São Gonçalo dos Campos, quer mostrar serviço no clube para se destacar e, quem sabe, disputar o Mundial sub-20 deste ano. A competição será realizada na Coreia do Sul. 

Venho trabalhando nesse intuito, sempre dando o meu máximo para quem sabe poder figurar no Mundial (sub-20) deste ano. Espero me destacar aqui no Cruzeiro, chamar a atenção do treinador e disputar a Copa do Mundo, que é o sonho de todo atleta nessa idade”, disse.

Sempre atento aos jovens talentos das categorias de base, o Cruzeiro promoveu mais dois jogadores: o meia-atacante Raniel e o volante Lucas Ventura, também conhecido como Nonoca. Agora, o clube conta com 12 jogadores oriundos das divisões inferiores, o correspondente a 40% do elenco celeste.

GALO ESTÁ NA ESPERA DO SIM DO SPORTING LISBOA PRA PEGAR ELIAS
Os presidentes dos grandes da Capital prometeram acertar mais na contratação dos reforços do que o ano passado. E começaram bem: o Galo espera o "sim" do Sporting de Lisboa pra trazer o volante Elias, pois negociou Leandro Donizete. Também pensa em trazer o volante chileno Claudio Baeza.
TRINCHEIRA -O Santos anuncia em São Paulo que tem juntado dinheiro pra pegar Robinho de volta. O negócio girará em torno de R$ 10 milhões e o Galo acha que isso é brincadeira.
LUCAS PRATTO É O MAIS PROCURADO
O atacante Lucas Pratto é o jogador do Atlético mais falado em outros clubes no início do período de férias do futebol brasileiro. O argentino é alvo de equipes do Brasil e do exterior, mas não será liberado facilmente pelo Galo. O time que quiser contratar o camisa 9 terá que desembolsar cerca de 15 milhões de euros (cerca de R$ 53 milhões). 

O Superesportes apurou que esse é o valor que o Atlético deseja receber para vender o jogador. O clube deve negociar caso a quantia se aproxime da pedida inicial. A diretoria alvinegra não cogita nem conversar caso as ofertas não estejam próximas do desejo atleticano.

 Palmeiras, clube que trava forte briga pela contratação de Pratto, planeja oferecer 10 milhões de euros pelo argentino. Esse valor não agrada o presidente Daniel Nepomuceno.

Além do time paulista, Lucas Pratto interessa ao Sevilla, da Espanha. O técnico argentino Jorge Sampaoli já deu diversos indicativos de que deseja contar com seu compatriota. O mercado chinês e o São Paulo são outros clubes que têm o camisa 9 como alvo.

Se depender apenas do desejo do jogador, a torcida alvinegra assistirá Pratto pela televisão nos gramados europeus. O argentino já deixou claro que deseja voltar para a Europa e reescrever sua história no Velho Continente. O ‘Urso’ já deixou claro que não deseja vestir a camisa de outro clube brasileiro por causa de sua identificação com o Atlético, mas que poderá trocar de time no país caso seja desejo da diretoria do Galo.

Cazares também é alvo

O meia Cazares, que alternou grandes momentos e grandes polêmicas no Atlético em 2016, também é alvo de clubes do futebol brasileiro. Santos e Flamengo já declararam interesse no atleta. A diretoria do Galo, porém, não quer se desfazer de muitos jogadores do elenco principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.