sábado, 22 de abril de 2017

CBF SORTEIA E TEM TABELA DAS OITAVAS DA COPA DO BRASIL:CRUZEIRO PEGA CHAPECOENSE. GALO O PARANÁ

Foram definidos os confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil. Em sorteio realizado na sede da CBF.Ficou assim: o Cruzeiro enfrenta a Chapecoense e o Atlético joga contra o  Paraná.

As oitavas de final continuam disputadas em duelos de ida e volta, com o gol fora de casa como critério de desempate. A CBF dividiu as equipes em dois potes. No ‘A’, estavam os clubes da Libertadores. No ‘B’, as demais equipes. Cada time do pote A pegou um time do pote B.

Para as quartas de final, ocorrerá novo sorteio. Todas as oito equipes classificadas estarão no mesmo pote e poderão se enfrentar.

O Cruzeiro chegou a esta fase ao eliminar quatro clubes: Volta Redonda (2 a 1), São Francisco (6 a 0), Murici (2 a 0 e 3 a 0) e São Paulo (2 a 0 e 1 a 2) .
Já o Galo, por estar disputando a Copa Libertadores, só entrou nesta fase da competição..

TRINCHEIRA: Cruzeiro ainda pegou o São Paulo, classificando com uma vitória e uma derrota. Horrível, mesmo porque ganhou fora e perdeu em casa. Já o Galo entra pela porteira escancarada pelos regulamentos horrorosos da CBD. Agora pra frente quero ver...

MANO  RECEBE MEDALHA DA INCONFIDÊNCIA


Antes de comandar o treino do Cruzeiro nesta sexta-feira, na Toca da Raposa II, Mano Menezes recebeu uma homenagem para lá de especial em Ouro Preto, no interior de Minas Gerais. O treinador celeste foi agraciado com a medalha da Inconfidência, maior honraria concedida pelo Estado.

Criada em 1952 pelo governador Juscelino Kubitscheck, a medalha da Inconfidência possui quatro designações: Grande Colar, Grande Medalha – a que Mano recebeu –, Medalha de Honra e Medalha da Inconfidência. Foram 40 agraciados com a Grande Medalha, 58 com a Medalha de Honra e 72 com a Medalha da Inconfidência.

O Grande Colar foi entregue, in memoriam, a Nelson Mandela, ex-presidente da África do Sul, representado na solenidade pelo embaixador da África do Sul no Brasil, Ntshikiwane Joseph Mashimbye.

Mandela foi um ativista na luta contra o apartheid, regime que segregava os negros, a quem não era reconhecida a maioria dos direitos políticos, econômicos e sociais, na África do Sul. Preso durante 27 anos, sua libertação foi objeto de intensa campanha internacional. Tornou-se, em 1994, o primeiro presidente negro da história de seu país.

Próxima rodada da Libertadores
A próxima rodada do Grupo 6 da Libertadores acontece já na semana que vem. Na quarta-feira, o Galo recebe o Libertad, no Independência, a partir das 19h30 (de Brasília). Na quinta, às 21h45 (de Brasília), o Sport Boys repete o duelo com o Godoy Cruz, desta vez na Bolívia.
GRUPO DO GALO
Godoy Cruz é o novo líder do Grupo 6 da Copa Libertadores da América. Nesta quinta-feira, o time argentino recebeu os bolivianos do Sport Boys e venceu por 2 a 0, com gols de Fernández e Correa, ambos no segundo tempo.

Com o resultado, os argentinos chegaram a sete pontos, ultrapassaram o Atlético-MG e assumiram de forma absoluta a liderança do Grupo 6, com três pontos de vantagem sobre os brasileiros e os paraguaios do Libertad. O Sport Boys, por outro lado, estacionou na lanterna da chave, com apenas um ponto conquistado em três jogos.

Luana Piovani sobre sexo: "já peguei famoso ruim de cama"
·          
Há um mês com seu canal no Youtube, Luana Piovani decidiu tirar as dúvidas de fãs em relação a sexo nesta sexta-feira (21). A atriz não hesitou ao dar detalhes de sua vida íntima para seus seguidores.
"Você já pegou um famoso que é muito ruim de cama?", perguntou uma fã.
 "Já peguei", respondeu a atriz, sem cerimônia.
ORGASMO ANAL
'Ainda não descobri o caminho', confessa atriz sobre orgasmo no sexo anal
Depois de revelar que "não daria conta" de ménage, Piovani contou que nunca conseguiu chegar ao orgasmo com sexo anal.
"Se não me falha a memória, até a Sandy afirmou que é possível ter orgasmo no sexo anal. Se até a Sandy já sentiu, por que você não poderia sentir?", -"Eu, particularmente, ainda não descobri o caminho. Mas a Sandy falou, então alguém deve ter conseguido chegar nesse lugar", completou.
"-Sexo é bastante importante", garante Piovani
Casada com o surfista Pedro Scooby, atingido por uma prancha em Portugal, a atriz contou que considera que o sexo é fundamental em um relacionamento.
 "Sexo é bastante importante. Porque a relação se mantém viva. Se não fica uma coisa muito companheira e a probabilidade é de a lanterninha apitar para uma outra pessoa. É bom a gente deixar e estar satisfeito."
'Dar o prazer para o outro transforma o nosso tesão', avaliou a artista
Piovani, aliás, fez uma reflexão a respeito do sexo e disse que fica bastante satisfeita em dar prazer ao companheiro. "O sexo se transforma quando você passa a dar prazer para o outro do que só pensar no seu prazer. Dar o prazer para o outro transforma o nosso tesão."
Piovani, avaliação polêmica entre Marcos e Emilly
Após apoiar a figurinista Su Tonani no caso de assédio contra José Mayer, Piovani avaliou a polêmica em torno de Marcos e Emilly, "do "BBB17".
 "Não tenho a menor e ideia de quem seja Emilly e do que aconteceu com ela. Mas eu acho que, a partir do momento que ela está em um programa que é televisionado e gravado 24h por dia, a gente não tem que se preocupar com ela, não".
Disse mais: . "Está todo mundo assistindo, ela está lá protegida e gravada. Ela tem que tomar a postura dela, não adianta a gente querer pelo outro. Foi uma coisa que aprendi na minha análise", finalizou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.