quarta-feira, 19 de abril de 2017

DOIS BRASILEIROS AJUDAM - E MUITO - O REAL MADRID na UEFA

Dois brasileiros tiveram participação efetiva na classificação do Real Madrid e na vitória por 4 a 2 sobre o Bayern de Munique nesta terça-feira, no Estádio Santiago Bernarbeu: Casemiro e Marcelo.
Porém a láurea de herói ficou de novo com o português Cristiano Ronaldo, autor de três gols na prorrogação - incrível, não é? - e estabeleceu o placar final de goleada. No tempo normal, cheio de alternativas - a partida terminou empatada em 2 a 2 e, segundo o regulamento, determinou a realização da prorrogação.

A Liga dos Campeões é a maior e melhor competição de clubes do mundo, portanto jogo decisivo entre Real Madrid e Bayern de Munique não poderia ser apenas "um jogo". E não foi. Nesta terça-feira, no Santiago Bernabéu, aconteceu de tudo. Muitos gols, polêmica de arbitragem, virada, classificação história e show de Cristiano Ronaldo.

O craque português fez três gols, alcançou a marca de 101 no torneio, e ajudou o time espanhol a vencer por 4 a 2 na prorrogação, garantindo vaga na semifinal da Liga. O adversário será conhecido no sorteio da próxima sexta-feira. Asensio marcou o outro para os galácticos, enquanto Lewandowski e Sergio Ramos, contra, balançaram as redes do time alemão.

TIME DE SIMIONE ATRÁS DO TÍTULO MAIOR

O sonho do Leicester na Liga dos Campeões acabou. Jogando em casa, no King Power Stadium, a equipe comandada por Craig Shakespeare saiu perdendo e buscou o empate, nesta terça-feira, por 1 a 1 com o Atlético de Madrid, contudo perdeu pelo placar agregado de 2 a 1 para os espanhóis e foi eliminado. Saúl marcou o gol dos Colchoneros e Vardy o dos Foxes.

FERNANDA GENTIL CONFESSA SER  SAPATÃO

Fernanda Gentil tá curtindo nova fase de sua vida depois que se separou do empresário Matheus Braga e começou namorar a jornalista Priscila Montandon. A apresentadora do "Esporte Espetacular" é capa da edição de março da revista "Boa Forma" e falou sobre o nascimento do filho, Gabriel, a separação do marido, e o novo relacionamento: "É óbvio que nunca imaginei que um dia eu fosse gostar de uma mulher, mas aprendi desde cedo que não é o que a gente vê da pessoa, é o que a gente sente por ela que importa".

JOGOS DAS SEMIS DO MINEIRO SERÃO NO DOMINGO, MARCADOS PELA FMF

A Federação Mineira de Futebol definiu que os jogos de volta das semifinais do Estadual serão no domingo: o Atlético receberá a URT no domingo, às 4 da tarde, no Independência. No mesmo dia, o Cruzeiro enfrenta o América no Mineirão, às seis horas da noite.

A diretoria do clube celeste se antecipou à decisão e enviou ofício à Federação pra solicitar que o clássico fosse disputado no domingo.
A FMF atendeu ao pedido, baseado no regulamento do Campeonato Mineiro - que previa os jogos semifinais fossem disputados no dia 23.

O Cruzeiro demonstrou interesse em jogar no domingo ou na segunda-feira, pra propiciar mais tempo de descanso aos jogadores, que enfrentam o São Paulo nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil.
Já Atlético x URT será no horário "clássico" de futebol no domingo, televisionado pela emissora detentora dos direitos de transmissão do Estadual. Ambos os confrontos de ida das semifinais terminaram empatados em 1 a 1. Dessa forma, outras igualdades classificarão Atlético e Cruzeiro, donos das melhores campanhas na primeira fase.

Infecção dentária causa lesões permanentes em atriz

Renata Banhara corre o risco de ter paralisia facial como sequela, perdendo parte dos movimentos do lado direito do rosto

Desde a última semana, a modelo Renata Banhara, de 41 anos dominou as redes sociais. A atriz tá internada há vários dias na unidade semi-intensiva do hospital Albert Einstein, em São Paulo pra tratar de grave infecção.

O motivo da complicação foi o que deixou muitas pessoas em alerta: de acordo com a assessoria de imprensa da modelo, o problema foi causado por um canal realizado há pelo menos seis anos.

Tudo começou com uma forte dor de cabeça que foi inicialmente diagnosticada como simples sinusite. Após a realização de alguns exames, os médicos descobriram que, de forma silenciosa, a bactéria Streptococcus anginosos ficou alojada por todos esses anos num dos dentes de Renata. O microrganismo foi se alastrando pelo tecido interno da face, comprometendo os nervos e tecidos internos do rosto e da cabeça da atriz.

Desde então, Banhara passou por duas cirurgias na cabeça pra retirar a bactéria e conter a infecção. Nos últimos boletins médicos, foi informado que ela corre o risco de ter paralisia facial como sequela, perdendo boa parte dos movimentos na região afetada. Isso porque os médicos tiveram de remover o tecido infectado, que havia comprometido o nervo facial do lado direito.

Mesmo se tratando de situação considerada rara, muitas pessoas manifestaram medo e apreensão nas redes sociais.

CRUZEIRO ESTÁ NO VERMELHO EM  30 MILHÕES E COM POUCOS ATLETAS DE VERDADE DELE NO ELENCO


Ao analisar individualmente o elenco cruzeirense e sua comissão técnica comandada por um treinador tão competente como Mano Meneses, você se intriga: o time está invicto, com vitórias apertadas, suadas, sem justificativas.

Por que esta equipe de Mano não passa confiança, com tantos craques como Arrascaeta, Thiago Neves, Rafael Sóbis, Ariel Cabral, Rafinha, Dedé e outros? Porque, atualmente, é tão-somente clube dormitório. Ninguém lhe pertence realmente, pois está fatiado entre procuradores, empresários e investidores.

TRINCHEIRA: Por exemplo: o Cruzeiro tem apenas 30% de seu melhor jogador - Arrascaeta - do momento. Um absurdo.Situação de clube pequeno sob a administração de Gilvan do Pinho Tavares. Desde jeito, é melhor ZZ Perrela voltar e apagar a luz.

BALAIO DE GATOS

Do jeito que a coisa está, pode-se afirmar sem medo de errar, que o Cruzeiro de hoje é verdadeiro balaio de gatos. Quem é o diretor de futebol? Quem é o gerente? O supervisor? Quem manda realmente no clube? Os jogadores que aparecem no balanço são referentes até 31 de dezembro de 2016.

Portanto, atletas cujos contratos foram fechados em 2017 – caso do armador Thiago Neves – não aparecem na lista. Em compensação, quem já deixou a Raposa, como o atacante Willian (Palmeiras) e o argentino Matias Pisano (Tijuana-MEX), ainda consta na relação.

Do atual elenco, o Cruzeiro detém 100% dos direitos econômicos dos goleiros Fábio e Rafael, do volante Ariel Cabral, do meia Rafinha e do atacante Rafael Sobis. Por outro lado, tem “apenas” 40% de Alisson e 30% de Elber e Arrascaeta, sendo que no caso do uruguaio o clube chegou a anunciar a posse de metade do “passe”.

Há também diferença na situação de Kunty Caicedo. No ano passado, o Cruzeiro comunicou a compra de 50% dos direitos econômicos do defensor equatoriano. O balanço, por sua vez, informa que a agremiação é detentora de 60% .

DEDÉ E LÉO NÃO LHE PERTENCEM

“Oficialmente”, os zagueiros Léo e Dedé não têm os direitos ligados ao Cruzeiro,só acordo pra que o clube fature ALGUM TROCADO em eventual transferência. Isso foi feito na venda do volante Lucas Silva ao Real Madrid, em janeiro de 2015 – a Raposa detinha 10%, mas recebeu metade dos 14 milhões de euros.

Conforme o balanço, o Cruzeiro tem participação em direitos econômicos de 86 atletas com vínculos profissionais. O bem "intangível" é avaliado em R$ 111.702.450,16. Não há valor separado por jogador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.