segunda-feira, 10 de abril de 2017

GALO TOMA VIRADA DA CALDENSE E ENFRENTA URT NAS SEMI FINAIS DO MINEIRO

Neste domingo, o técnico do Atlético Roger Machado deu mais ritmo de jogo a alguns dos reforços do time, casos do zagueiro Felipe Santana, no clube desde janeiro e que já atuou em oito partidas no ano, do volante Adílson e do meia Marrone, contratados recentemente. Por isso a Caldense, em Poços de Caldas, deu aquele vareio de bola no time reserva atleticano e de virada venceu por 2 a 1.

O treinador acompanhou de perto as atuações de jovens como o zagueiro Jesiel, o lateral-esquerdo Leonan, o volante Yago e o atacante Flávio. Todos iniciaram a partida. Roger deu ainda mais uma oportunidade ao meia Carlos Eduardo, pouco aproveitado.

Antes de abrir o placar, o time da capital ainda perdeu Jesiel, lesionado. Nathan, outro jovem zagueiro, entrou na vaga.O gol atleticano foi marcado por Marlone, cobrando falta de longe aos 37m.. O primeiro gol do meia-atacante, em seu segundo jogo com a camisa do Galo: 1 a 0.

CALDENSE VIRA

No segundo tempo, a Caldense cresceu  e chegou ao empate com Luiz Eduardo, aos cinco minutos. Bola alçada na área, Marlone ganhou no alto de Carlos César e Felipe Santana, e cabeceou pras redes: 1 a 1.
A Veterana ameaçou aos 11m, com Wellington Rato, que bateu pra fora. 
O Atlético caiu de produção e fez mudança em busca de novo momento. Carlos Eduardo deu lugar a Marco Túlio. Mas foi, a Caldense, que criou boa chance, aos 20. Desta vez, Cristiano completou a bola ajeitada por Luiz Eduardo e levou perigo.
Mas quem festejou foi a Caldense. Aos 31 minutos, Cristiano partiu com a bola dominada e soltou a bomba da intermediária. Uilson não alcançou: 2 a 1.

URT é bicampeã do interior e repete semifinal contra Galo
Time de Patos faz 2 a 1 em Tombos e se classifica em quarto lugar
A URT repetiu a campanha do ano passado, garantiu presença nas semifinais do Campeonato Mineiro e conquistou o título simbólico de bicampeã do interior. A equipe de Patos de Minas derrotou o Tombense por 2 a 1, neste domingo, no Almeidão, em Tombos, e se classificou pra próxima fase do Estadual em quarto lugar.
Com isso, a exemplo de 2016, enfrentará o Atlético na busca por vaga à decisão, em desvantagem – líder, o Galo terá mando de campo a favor no segundo confronto e poderá jogar por resultados com mesmo saldo de gols.

A URT só dependia de seus próprios esforços para voltar a disputar as semifinais do Mineiro. E se impôs diante do Tombense, mesmo fora de casa. Com início fulminante, a equipe de Patos de Minas praticamente assegurou a classificação no primeiro tempo, com gols de Allan Dias e Thiago Brito.
Na etapa final, o time da casa descontou com Pedro Castro, de pênalti, mas não conseguiu o empate. Com a vitória, a URT terminou a fase de classificação em quarto lugar.

Cruzeiro joga contra Coelho nas semifinais

O Cruzeiro segue invicto na temporada. Na manhã deste domingo, os reservas do time celeste venceram o Democrata-GV por 2 a 0, no Mineirão, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro. Os gols foram marcados por Dedé – o defensor não balançava as redes desde outubro de 2014 – e Ábila, de pênalti.

A partida marcou a volta do goleiro Fábio, recuperado de cirurgia no ligamento cruzado anterior do joelho direito, que o tirou dos gramados por quase oito meses. O arqueiro, aliás, não teve trabalho durante a partida. Fez apenas uma defesa, aos 41 minutos do segundo tempo. A Pantera não criou nenhuma grande chance de gol.

A Raposa terá pela frente nas semifinais o América, a exemplo do ano passado, quando acabou eliminada pelo Coelho, que conquistou o título estadual em cima do Atlético. O Coelho ficou no empate diante do Villa Nova, por 1 a 1, no Independência, e manteve o terceiro lugar, se credenciando como adversário da equipe estrelada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.