segunda-feira, 10 de abril de 2017

7 coisas que você deve fazer no beijo de língua: não ter pressa e ser criativo como em algumas das dicas

O beijo é ato de entrega e intimidade, mas muitas vezes ficamos nervosos e não sabemos bem como lidar com a situação. Que beijar é bom, todos nós sabemos, mas  como deixar o momento ainda mais especial? Veja as dicas que separei e saibam a resposta pra essa pergunta!




1. Não tenha pressa

A primeira dica de todas é que não existe manual de beijo perfeito, e cada pessoa tem seu próprio estilo. Por isso, comece com calma e vá sentindo como é o ritmo da outra pessoa, até conseguirem encontrar o mesmo passo. Faça movimentos mais leves enquanto analisa as preferências de quem está ali com você.

2. Mantenha movimentos suaves

O beijo não é uma corrida, e mover a língua muito rápido pode estragar completamente a experiência. Aos poucos, vá explorando a língua e os lábios do companheiro com movimentos circulares no sentidos horário e anti-horário. Você também pode tentar incluir alguns movimentos aleatórios pra agradar.

3. Surpreenda
Os melhores beijos são aqueles que acontecem naturalmente. Durante a paquera, procure perceber se a outra pessoa também tá interessada e, se a resposta for positiva, surpreenda com beijo inesperado.
                              Vá com sede ao pote

4. Mantenha a discrição
Grandes demonstrações públicas de afeto podem funcionar nos filmes e nas séries de televisão, mas na vida real é mais seguro manter o carinho mais discreto. Guarde as surpresas mais intensas pra quando estiverem sozinhos e evite constranger o companheiro.
5. Lembre-se de que menos é mais

Mover a língua rapidamente, abrir demais a boca e outros exageros podem ser desconfortáveis e não agradar nadinha ao parceiro (a). Ficar muito tempo beijando também pode ser furada: nos beijos de língua mais longos, intercale com alguns selinhos pra aliviar e dê algumas pausas pra a conversa. Assim, além de recuperar o fôlego, você também cria boa oportunidade de conhecer melhor seu companheiro e deixar o beijo ainda mais gostoso.
6. Use todo o corpo
O beijo de língua é momento de entrega: então não fique pensando nos lábios e língua. Carinhos no corpo e nos cabelos da parceiro(a). Beije também as bochechas, testa e pescoço.
7. Seja criativo
Não é boa ideia decorar alguns movimentos e executá-los repetidamente. A improvisação é arte e é isso que torna o beijo tão gostoso. Sinta o momento pra variar os movimentos. Boa dica é incluir leves mordiscadas durante o beijo.
Dica bônus: hidrate os lábios!
Para que a sensação do beijo seja mais leve e agradável, mantenha seus lábios hidratados e tenha sempre hidratante labial com você nos dias mais secos. Outra tática pra isso é dormir com os lábios cobertos por pomadas voltadas pra hidratar a pele, as mesmas que passamos nas assaduras de bebês ou em queimaduras.


Fábio voltou e espero que melhor do estava antes da séria contusão que sofreu e que o afastou por muitos meses do gramado.



TRINCHEIRA - Essas dicas podem ajudar a deixar a experiência mais agradável, mas a mais importante de todas é se divertir. Sinta o momento, leia os movimentos corporais de quem estiver com você e tente fazer esse momento o mais agradável possível pros dois.
Cada um de nós tem suas próprias táticas. Quais são as suas? Conte pra gente, compartilhe suas histórias e não se esqueça de curtir a gente no Facebook!

GOL DE DEDÉ TEVE ALÍVIO E ALEGRIA

O zagueiro Dedé comemorou o gol depois de tanto tempo.
"Fui feliz. É um dia abençoado, fato de voltar a jogar no Mineirão, voltado bem da contusão que tive. Esse gol, muita gente está com o nome assinado nesse meu retorno, nesse meu gol. Fisioterapia, pessoal da parte física. Primeira vez que entrei com meu filho no campo, muito emocionado. Minha esposa emocionada também. Legal escutar meu nome, torcida gritando, fico feliz".

Dedé ficou por um ano e vinte e dois dias afastado dos gramados por causa de grave lesão no joelho. Ele voltou a jogar em 21 de março, quando participou do empate sem gols com o Joinville, pela terceira rodada do Grupo C da Primeira Liga.

O curioso do lance do gol deste domingo foi a orientação de Mano Menezes. Quando a falta foi assinalada no ataque do Cruzeiro, o zagueiro foi para o banco se hidratar, mas o técnico pediu que ele fosse para a área para tentar a finalização. Dedé cumpriu à risca e marcou. Lucas Silva cobrou a falta, a bola desviou na barreira e sobrou para o 'Mito' balançar as redes. Dedé falou:
Como é que pode, né (o técnico Mano Menezes ter essa sensibilidade)!? Quando o cara tem visão, dá nisso”, comentou Dedé, sobre a orientação de Mano.

CLÉSIO NA MIRA: MEIO TARDE, NÉ?

Na coluna da jornalista Raquel Faria, das mais bem informadas na área política das Geraes, e publicada no jornal de maior credibilidade na mídia mineira - O TEMPO - numa de suas notas avisa: "os meios judiciais aguardam para os próximos três meses alguma novidade no processo contra o ( monstro) CLÉSIO ANDRADE, por sua participação no chamado mensalão tucano. A ação cível, ajuizada originalmente no STF, tramita na Justiça mineira desde que ele renunciou ao mandato de senador em 2014."
TRINCHEIRA: Meu ódio por esse excremento da política mineira, vem de longe. Antes de ser vice governador, como amigo de Flávio Carvalho, foi participar do nosso Minas Esportes na Band. Na saída do programa, botou a mão no meu ombro e pediu: "Flávio Anselmo, quero ser Governador; qual caminho devo seguir pra ser famoso como você?" Quase respondi: "Principalmente ser honesto".
Depois veio o tombo que ele me deu com sua rede de rádios, montada por mim. Assinou minha carteira e não recolheu FGTS e  nem INSS. Quando me aposentei, o INSS não quis contar estes dois anos e perdi um dinheirão e o teto  máximo. Contratei o advogado Lázaro Cunha, diretor jurídico do Atlético, que na Justiça Federal ganhou tudo pra mim. Mas já se passaram oito anos e não recebi um tostão sequer e minha aposentadoria mantém-se reduzida em R$ 2.000,00. Quem vai me salvar? Michel Temer?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.