sexta-feira, 5 de maio de 2017

Apático, Cruzeiro vence de novo por 1 a 0. Portanto cuide-se Galo, pois isso basta ao Azulão.

Ou 1 a 0, ou 2 a 1, os repetidos resultados que o time de Mano Menezes mais tem repetido nesta temporada serve pra conquistar o título mineiro de 2017. São resultados que lembram o Fluminense de 20 anos atrás e que o grande tricolor Nelson Rodrigues rotulava de "o time das goleadas e do artilheiro Valdo", centroavante vendido ao Valência e por lá morreu.O único gol era sempre dele, cruzamentos dos pontas Telê ou de Escurinho. Ser campeão carioca, na época, consagrava...
O time misto do Cruzeiro, poupados os titulares pro clássico deste domingo, na decisão do Campeonato Mineiro, teve atuação pesarosa e apática diante da Chapecoense. Se repeti-la no clássico toma de goleada real pois o time de Roger tem jogado o final e na mesma noite da atuação ridícula cruzeirense, enfiou 5 a 1 no Sport Boys, da Bolívia, pela Libertadores, lá em Santa Cruz de La Sierra.

TRINCHEIRA: E olha que a Chape usou uma equipe bem mais reserva e mesclada.Cresceu de produção no segundo tempo e pressionou o Cruzeiro nos minutos finais. O gol de empate não saiu por muito pouco. O goleiro cruzeirense Rafael também fez defesas importantes. Parte da torcida protestou no fim e vaiou o time azul com razão, pelo placar injusto.

TIME TITULAR DOMINGO

Time titular? Que nada. Os discursos adotados por Mano Menezes ficam apenas na teoria. Querem apostar que ele vai escalar o time desta quinta-feira, exceto pela presença de alguns titulares, como Arrascaeta, que nunca devem ficar de fora e tirar o meia Álisson, como sempre um ciscador improdutivo.

GALO MOSTRA QUEM É O MELHOR E GOLEIA NA BOLÍVIA.

O Atlético alcançou dois objetivos de uma vez na noite desta quarta-feira, em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia: descansar alguns titulares e encaminhar a classificação às oitavas de final da Copa Libertadores. Mesmo sem importantes jogadores, o Alvinegro não deu chances pro Sport Boys e goleou no estádio Ramón Tahuiche Aguilera por 5 a 1.

Cazares (duas vezes), Rafael Moura, Elias e Otero marcaram pro Galo, sua tropa de choque do meio-campo e atacante, virá reforçada de Robinho e Fred.
Pela campanha que fez no Mineiro, nada mais justo que o time do Prefeito Alexandre Kalil abiscoite o bicampeonato.

HOMENAGEM A JOEL SANTANA

Treinador diz que é fácil receber convites para participar de programas quando se está na "crista da onda". Muricy elogia capacidade do técnico de administrar um elenco

Existe muita gente que não gosta do treinador Joel Santana. Problema deles. Eu gosto do técnico e da pessoa educada, alegre e de boa convivência. Quando esteve aqui no Cruzeiro eu o entrevistei num programa que Carlos Valadares e eu tínhamos no Canal 13 e ele foi bem legal.
Dono de 14 títulos estaduais, um Campeonato Brasileiro, uma Mercosul e campeão também nos Emirados Árabes Unidos, Joel Santana voltou a exercer a função de técnico de futebol nesta temporada no Boavista, de Saquarema, durante o Campeonato Carioca, após dois anos longe do esporte.

ROGER FLORES SOLTA OS CACHORROS EM JUCA KFOURI

 "Hip hurra, hip hurra, aleluia, enfim o troco veio".  Na  última quinta-feira Roger Flores criticou de forma aberta o jornalista Juca Kfouri, por conta da postagem  onde o jornalista afirma que Roger Guedes teria discutido com o comandante ao receber notícia de que ficaria no banco antes do primeiro duelo contra os uruguaios, na casa do time paulista.
"Esse recado foi específico para o jornalista que se diz jornalista, mas que na minha opinião não é", comenta o apresentador do Troca de Passes.
Roger não teve papas na língua e prosseguiu sua crítica durante o programa, relembrando quando também foi citado em um dos textos de Juca que lamentava que o ex-jogador tivesse virado comentarista.
"Ele também já fez essa covardia comigo, então para mim é covarde, sem vergonha", finalizou o ex-jogador.

TRINCHEIRA: Viva, Roger! Parabéns, este cara merece. Faço minhas as tuas palavras.

Dirceu é alvo de protestos ao chegar em BRASÍLIA

Após ser libertado nessa quarta-feira do Complexo Médico-Penal em Pinhais (PR), o ex-ministro José Dirceu chegou ao seu apartamento em Brasília, ontem à noite e foi cercado por manifestantes favoráveis à Operação Lava Jato e contrários à libertação do ex-ministro.
Cerca de 150 pessoas (sem serviço e sem nada pra fazer, a não ser participar de manifestações, não contra mudanças na Previdência ou na CLT, mas perseguir pessoas que já pagam por seus erros).
Pessoas que só faltam babar no saco do Juiz Sérgio Moro, afamado perseguidor dos petistas e protetor da súcia do PSDB e que vivem entre moradores do bairro Sudoeste e integrantes do movimento Nas ruas, aguardavam a chegada de Dirceu, que veio de carro de Curitiba até a capital federal, parando em São Paulo.

Gritos de "Ladrão", "Vai voltar para a cadeia" e "Ele não tem que estar solto" eram desferidos pelos responsáveis durante o protesto, que, também, portavam faixas de apoio ao juiz federal Sérgio Moro* e de apoio à Operação Lava Jato.Quando o carro em que estava o ex-ministro chegou à quadra, os manifestantes reconheceram Dirceu e, vejam bem, conseguiram entrar na garagem do prédio.

Juntamente com a imprensa da Rede Globo, que na audiência de Aécio Neves com o tal Moro não mandou ninguém. Estes aí acompanharam o trajeto do veículo, que deu voltas, na tentativa de despistá-los.

A Polícia Militar, que já estava no local, buscou acordo com as pessoas que estavam na garagem praque Dirceu pudesse caminhar até o elevador. Foi feita tentativa de isolamento.Com a confusão, a Polícia usou sprays de pimenta nos manifestantes. O cinegrafista foi atingido diretamente por  jato disparado por policial.

A quantidade de pimenta foi tão exagerada que até as meninas dos olhos dos participantes caíram no mundo, em fuga. O próprio ex-ministro, quando desceu do carro, teve que esfregar os olhos pra aliviar os efeitos do spray, enquanto alguns manifestantes gritavam: "Bem feito, bem feito, pimenta nos olhos dos outros é refresco"..


Do lado de fora do prédio, manifestantes carregavam  boneco inflável com a imagem do ministro Ricardo Lewandowski, do Supremo Tribunal Federal (STF). Com a determinação de usar tornozeleira eletrônica, Dirceu foi solto pelo magistrado  após a decisão da segunda turma do STF que, por maioria, entendeu que havia excesso de prazo na sua prisão preventiva.

Um comentário:

  1. É MARIA velha, não deu! Kkkkkkkk. Isso só me faz lembrar quando surtou e desancou o Presida Kalil. Não conseguiu segura a onda e soltou a MARIA, que estava dentro de você. Mas se isso te fez bem, Parabéns! Kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.