quarta-feira, 24 de maio de 2017

Atlético faz proposta final por Valdívia e dá prazo para resposta do Internacional

 Desfecho da negociação deve ocorrer ainda nesta quinta-feira. Após contratado, Valdívia será o principal reforço do Atlético pras oitavas da Libertadores
( Superesportes) A negociação do Atlético pelo meia-atacante Valdívia está próxima do fim. Em rápido contato com a reportagem, o presidente do Galo Daniel Nepomuceno disse que já fez a proposta final pela revelação colorada. Segundo ele, as tratativas não envolvem a transferência de jogadores do clube mineiro pra Porto Alegre. O mandatário alvinegro informou que já deu prazo pro Internacional, mas não revelou a data limite da resposta.

Nesta quarta-feira, o acordo parece ter ficado mais próximo. Alguns jornalistas do Sul chegaram a dar o negócio como concluído. Em mensagem à imprensa, a assessoria do Atlético, no entanto, não confirma o acerto com o jogador. Mas, ao que tudo indica, essa novela deve ter fim ainda nesta semana.O Internacional estaria pedindo cerca de R$ 2 milhões  pelo empréstimo de Valdívia por dois anos.(Cruzes, isso é dinheiro pra craque, o que ele não é!"

Nos últimos dias, Santos São Paulo entraram na briga pelo jogador. Os clubes paulistas também tentam o empréstimo do meia-atacante de 22 anos. A informação é do portal ClicRBS, de Porto Alegre.

Valdívia, de 22 anos, surgiu com grande destaque no Rondonópolis, em 2012. Naquele ano, foi artilheiro da Copa São Paulo de Futebol Júnior, com oito gols. Por causa do bom desempenho, o atleta foi contratado pelo Inter.

Estreou nos profissionais do Colorado em 2013, ano em que participou de apenas duas partidas. O melhor momento dele ocorreu em 2015, quando disputou 53 jogos, marcou 19 gols e deu seis assistências.

Quando vivia sua melhor fase, em novembro de 2015, Valdívia sofreu lesão no ligamento cruzado do joelho esquerdo durante amistoso da Seleção Brasileira Olímpica contra os Estados Unidos. O jogador voltou a atuar em julho de 2016, mas alternou altos e baixos. 


Negócio fechado: 2 milhões por dois anos de empréstimo!!!!!

TRIBUNAL DA C0NMEBOL TIRA CHAPE DA LIBERTADORES

PARA brasileiro, hoje em dia, ouvir falar de Tribunal é levar susto bravo. Agora até no futebol, nossas vergonhas vêm à torna e derrubam os nossos patrícios. A Chapecoense não conseguiu se livrar da  eliminação na fase de grupos da Libertadores por conta da escalação irregular do zagueiro Luiz Otávio, diante do Lanús da Argentina.

Após apresentar sua defesa presencialmente na Conmebol, a equipe catarinense não conseguiu provar sua inocência à entidade e teve seus três pontos retirados e dados ao rival argentino nesta terça-feira. Com isso, não há mais chances matemáticas de o clube avançar no torneio continental.

Com a vitória na Argentina por 2 a 1, a Chapecoense foi a sete pontos e se manteve viva na luta pela classificação às oitavas de final da Libertadores. No entanto, o resultado da partida foi anulado, e a Conmebol resolveu repassar os três pontos da vitória ao Lanús, estabelecendo o placar fantasia de 3 a 0 a favor dos argentinos.

A decisão da Conmebol também pode afetar o desempenho técnico do time de Vagner Mancini, que entra em campo nesta terça-feira contra o Zulia, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores, um tanto quanto desmotivado. A partida foi às 19h30 (de Brasília), na Arena Condá. A Chape venceu por 2 a 1, mas está fora da Libertadores por causa dos pontos que lhe foram tirados pelo Tribunal..

Justiceiro é justiceiro. Tem que apertar o gatilho.
Mas, tirar um presidente da república num momento crucial, quando a economia começa a reagir depois da maior recessão da história, é... , não sei qual a palavra caberia aqui.
Mas eu sei a reação de vocês:
Ah, mas Temer é isso... Temer é aquilo... E eu respondo,
Um anjo descendo do céu, alvo mais que a neve, vai ocupar o lugar de Temer? Temos de nos contentar com humanos.
Eu não sou justiceiro. Se eu gostasse de julgar os outros seria juiz. Eu quero é um pais funcionando, ter esperança de que alguma coisa boa vai acontecer. Não vai. Já desisti.
Tudo bem, rei morto, rei posto. Viva o novo rei.

Leopoldo Oliveira
2

JANTAR DO CHEDIAK; Vou contar aqui um episódio ocorrido durante um jantar na residência do falecido professor Roque Camelo há mais ou menos quatro ou cinco anos atrás.Os filhos do ex vice Presidente da República Pedro Aleixo estavam em busca de dinheiro para que o cineasta Chediak do Rio de Janeiro fizesse um filme sobre a vida do pai deles.Numa reunião para tratar desse assunto na casa do falecido professor Roque Camelo estávamos várias pessoas: os filhos do Pedro Aleixo, os jornalistas Dídimo Paiva,Washington Tadeu de Melo,o delegado Ediraldo Brandão minha falecida mulher Leda e eu.A certa altura o anfitrião do jantar resolveu fazer uma pesquisa com os seus convidados para saber da viabilidade do projeto/filme do Pedro Aleixo.Todos deram opinião.Quando chegou a minha vez fui curto e grosso com a realidade: disse a um dos filhos do Pedro Aleixo: Em Minas o senhor vai ganhar muitos tapinhas nas costas, muitos jantares mas dinheiro mesmo o senhor não vai conseguir de jeito nenhum dessa mineirada.Em seguida, para apimentar mais o jantar falei:
-SAUDADE DA CENSURA - Muita gente da imprensa hoje chega a ter saudade da censura da ditadura militar em vista da censura que a senhora Andréa Neves impôs à imprensa mineira.Virando se para o meu lado direito indaguei: Não é mesmo, meu caro Washington Melo? Na época o nosso Washington Melo era o Presidente do BDMG cultural do Governo mineiro e não respondeu à minha pergunta.Ganhei, no entanto naquele momento o apoio do destemido jornalista DIDIMO DE PAIVA que concordou comigo na afirmação que eu fazia.É essa a Andréa Neves que hoje está presa numa cela da penitenciaria feminina "Estevão Pinto" em Belo Horizonte e segundo uma fonte de informação ela chora quase o dia todo assentada numa cama de tijolos onde tem dormido os últimos dias.

· 
E O Governador Fernando Pimentel,hein? Para conseguir 30 milhões de reais em propina vendeu três por cento do estádio Mineirão em Belo Horizonte pro dono da Friboi. Patrimônio do povo, vendido pra fazer caixa de eleição.A denúncia está em uma parte da delação premiada de Joesley Batista divulgada hoje. No documento ele ainda ironiza:"NÃO TENHO NEM TIME DE FUTEBOL E HOJE TENHO O MAIOR ESTÁDIO DE MINAS".

COM A PRISÃO DO EX-PRESIDENTE DO BARÇA, A COISA APERTA PARA  RICARDO TEIXEIRA, ESCONDIDO NO BRASIL


Ricardo Teixeira o brasileiro mais enrolado, está escondido no Brasil mesmo.

O ex-presidente da CBF, Ricardo Teixeira, só deve tomar conhecimento oficial na manhã desta quinta-feira da prisão do ex-presidente do Barcelona, Sandro Rosell. A afirmação foi feita pelo advogado de Teixeira, Michel Assef Filho.
 "Por causa do fuso horário, não conseguimos informações oficiais sobre eventual envolvimento do Ricardo Teixeira no caso. Só soubemos pela imprensa", disse Assef ao jornal O Estado de S.Paulo

Jornais espanhóis chegaram a noticiar que Ricardo Teixeira estaria preso, o que Michel Assef Filho nega. “Ele está no Brasil", afirmou.

Presidente da CBF de 1989 a 2012 e ex-membro da direção da FIFA, Ricardo Teixeira é dos 16 ex-dirigentes da entidade acusados de “abuso contínuo do poder" pela Procuradoria Geral dos Estados Unidos desde 2015.

O atual presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, também é investigado no mesmo processo. Para evitar a prisão, os dois dirigentes evitam sair do Brasil.

No início deste ano, o uruguaio Eugenio Figueiredo, ex-presidente da Conmebol, revelou em delação ao FBI que Ricardo Teixeira comandava a divisão de propinas no futebol sul-americano. Michel Assef Filho nega as acusações e garante que Teixeira não negocia acordo de delação.

Não tivemos nenhum contato com a procuradoria dos Estados Unidos", disse o advogado.
Questionado se a prisão de Sandro Rosell pode modificar esse cenário - o espanhol poderia assinar um acordo de delação -, Michel Assef Filho se esquivou. “Por enquanto, esses fatos não alteram nossa linha de defesa. Não é algo que foi falado no momento".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.