segunda-feira, 26 de junho de 2017

MANO VOLTA TITULARES PRA VENCER PALMEIRAS EM SÃO PAULO

Mano Menezes ficou mudo e surdo: não concedeu entrevista coletiva no depois do jogo no Moisés Lucarelli, em Campinas  porém, conversou com os jornalistas na reapresentação do Cruzeiro, à tarde de ontem na Toca da Raposa II,  explicando as besteiras feitas como a escalação, da equipe reserva, contra a Ponte Preta,mesmo sabendo da força da Macaca em casa.

O crescimento do time azul mostrado no segundo tempo da derrota pro Timão por 1 a 0
e os 90m  consistentes diante do Grêmio, nos 3 a 3, do Mineirão, fizeram Mano acreditar em Papai Noel e que a equipe reserva daria conta do recado em Campinas. Outra vez o veterano técnico deu com os burros n'agua e botou o time perto do rebaixamento.  

O treinador justificou que não tinha outro momento pra poupar essa quantidade de jogadores e que, por orientação de seu grupo de trabalho (fisiologia, departamento médico), teria que fazer isso agora. Então que mude este setor ou mande o pessoal ir chupar prego até virar taxinha.

Cruzeiro tem pela frente o Palmeiras (quartas de final da Copa do Brasil), nesta quarta-feira, no Allianz Parque) e o clássico contra o Atlético (domingo, dia 2/07, no Independência).   

TRINCHEIRA - Contra a Macaca, Mano Menezes poupou oito jogadores. Diogo Barbosa e Ariel Cabral nem sequer viajaram à Campinas, enquanto Ezequiel, Robinho, Thiago Neves, Alisson, Rafael Sobis e Lucas Romero ficaram no banco de reservas.

Os últimos dois entraram no decorrer do jogo, mas não conseguiram mudar a história do embate sonolento, com estratégias burocráticas e que, certamente, estará na lista dos piores deste Campeonato Brasileiro.

-"Ezequiel, que ficou no banco, mas não tinha condições de entrar quando eu fiz a alteração com a saída de Lennon no intervalo.Como ele coloca em campo o lateral à meia bomba?"

"-Sei que não é do agrado de ninguém, mas acho que a equipe fez um jogo dentro do normal. A Ponte Preta não chutou uma bola em direção ao gol do Cruzeiro. A equipe perdeu, o que não é nada bom, mas não fez mau jogo. Não tente enganar ninguém senhor Mano. Claro que o jogo foi ruim e o time péssimo, como você também!"

PACOTE DOS JOGOS QUE SÓBIS ADORA

Pelo que estou informado, o meia atacante e centroavante Rafael Sóbis adora entrar no gramado de estádio adversário, lotado e hostil, debaixo de vaias e xingamentos-" É a melhor coisa e vai nos acontecer contra o Palmeiras em São Paulo."


E falou mais ainda: "Aqui não há competição entre os jogadores. Independentemente de quem for o autor do gol, todo mundo vai pra parede: até o goleiro Fábio e se eu for o autor da assistência pra ele, será ótimo!"

Ricardo Teixeira já foi denunciado pela FIFA e agora corre do FBI e da PF brasileira. Tem jeito, não, vai comer grade dentro de alguns dias. Segura ele, dr. Moro!


IDOSOS SALVAM PESCOÇO DE MANO, VELHINHOS COMO ELES, CONTRA COXA NO MINEIRÃO E DENTES DE LEITE DO GALO ALIVIAM PRESSÃO SOBRE ROGER DIANTE DA CHAPE NA ARENA CONDÁ

IDOSOS SALVAM PESCOÇO DE MANO, VELHINHOS COMO ELES, CONTRA COXA NO MINEIRÃO E DENTES DE LEITE DO GALO ALIVIAM PRESSÃO SOBRE ROGER DIANTE DA CHAPE NA ARENA CONDÁ

Não sei se já lhe enviei o último livro meu, do qual vc é personagem importante, na nossa fase do Ginásio São Francisco em Pará de Minas,  Luquinha. Se não mandei, mandarei,. ou então vc pode adquirir ou ler de graça na Amazon onde faz tenta sucesso de venda. Precinho de nada, em reais. Ou então não compre, eu te envio. Abraço meu amigo e irmão eterno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.