quarta-feira, 7 de junho de 2017


EM NOME DOS PAIS, OUTRO LIVRO DE CARATINGUENSE: MATHEUS LEITÃO. FILHO DE MIRÍAM.


Antes que eu dê meus pitacos sobre o insondável mundo da bola, gostaria de fazer dois registros importantes: a) meu horóscopo de hoje, quarta-feira, 7 de junho de 2017; e participação do jornalista Matheus Leitão no Sempre Um Papo o elitizado programa cultural de rádio, que será feito a partir das 19h30m sobre o livro 'EM NOME DOS PAIS', escrito por este rapaz, filho de Miriam Leitão e Marcelo Neto.

Miriam é  minha conterrânea e autora de vários livros. O elitizado programa será feito no auditório da CEMIG, na rua Alvarenga Peixoto,1.200, Santo Agostinho e a entrada é gratuita. 

Com certeza é um livro sensacional, pois Matheus pesquisou a biografia dos pais e as histórias de perseguição, prisão e tortura que sofreram durante a Ditadura Militar. Miriam e Marcelo foram atuantes. universitários em BH, militantes do PCdoB, ao lado do irmão de Miriam, o professor Cláudio Leitão, figura hoje de destaque na cultura nacional com a sua Faculdade DOCTUM, em Caratinga.

Então quando falo de Caratinga, incluindo seus nomes de destaque como Miriam, Ziraldo, Zélio, Aguinaldo Timóteo, Ruy Castro, estes ainda em atividade e a modéstia me faz deixar-me de fora, o pessoal se assusta. Agora teremos também Matheus Leitão. Me esqueci de destacar os nomes de João Etienne Filho, do jornalista Etienninho, Gastão Arreguy, Ari Franco, João Pena e muitos outros. Esta sempre foi a cidade da cultura emergente.   


MEU HORÓSCOPO

Sou libra, de 18 de outubro. Hoje gostei do que foi escrito nas previsões de Maysa Marin e leio todos os dias em O Tempo.Diz o seguintes: "Busque ampliar sua consciência individual e grupal.Procure trabalhar sua tendência À impulsividade para não ter perdas; tudo que você fala pode influenciar as pessoas'. Não é verdade, tive perdas sim, mas jamais influenciei alguém.

CHEGOU O REI DA CONFUSÃO

Sassá chegou provocando a torcida do Galo. A diretoria do Cruzeiro arrumou sarna pra coçar e este moço não é tão bom de bola assim, que mereça status de jogador especial. Fujão, pulador de muro, frequentador da noite e das baladas, ele é. Vou ficar por aqui, pra não desgastá-lo junto à torcida celeste.

PERRELA CONFIRMA DESISTÊNCIA

0 senador Zezé Perrela confirmou em nota oficial sua desistência de brigar no final do ano pela presidência do Cruzeiro e vai apoiar a chapa encabeçada por Sérgio Santos Rodrigues - quem é o distinto? O ex-presidente César Masci, tendo o atual segundo vice-presidente Márcio Rodrigues Silva, como companheiro de chapa, corre por fora com grandes chances. 

SÓBIS DE VOLTA

Depois de um mês no estaleiro, por causa de problemas musculares,  Rafael Sóbis voltou aos treinos, com corridas leves e bate-bola na Toca da Raposa II, mas não deverá jogar contra o EC Bahia, nesta quinta-feira, na Fonte Nova, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

VALDÍVIA EM CAMPO

já no Atlético, a partir de hoje, Maiconsuel está fora, negociado com o São Paulo, e seu espaço será ocupado por Valdívia, cheio de pernas, junto ao treinador Roger Machado.- Sua principal qualidade bem elogiada: a movimentação campo todo e a finalização excelente de fora da área.

LEGISLAÇÃO BARRA VICENTIN 

0 vice-presidente atual do Cruzeiro, Bruno Vicentin, era candidato, também, à sucesso de Gilvan Tavares. Porém, sua candidatura dependia de mudança no estatuto do clube, que só permite candidaturas de conselheiros beneméritos ou natos, com um mínimo de três mandatos. 

EVERTON OPTA PELO MENGÃO

A torcida celeste está p. da vida com o Gilvan, que se enamorou de Sassá e se esqueceu de Everton Ribeiro, sem contrato com o time da Arábia e voltou ao Brasil, mas pra jogar no Flamengo. E quem no elenco, entre Thiago Neves e Rafael Sóbis é melhor que ele?

LEVIR APRESENTADO NO PEIXE

E o Santos fez até boa economia mensal ao contratar Levir Culpi pra substituir Dorival Júnior, que ganhava R$ 400 mil mensais enquanto Culpi, mais respeitado e competente, ganhará um pouco menos que R$ 300 mil. Sua apresentação ao elenco foi ontem de manhã.

EMPATE TIRA FLU DA LIDERENÇA

Que ele nem chegou a ocupar. Seria um dos líderes se tivesse vencido o Atlético Furacão na noite de anteontem na Arena da Baixada. Os dois times cheios de desfalques fizeram uma partida fraca que terminou empatada em 1 a 1. O Flu ficou com 10 pontos, provisoriamente em na terceira posição. Já o Furacão é 18º colocado com 2 pontos na Z4.

CASÃO JUNTO COM BABY JÁ ERA; O MOMENTO É DELE COM A GOSTOSA ISABELA!

Após ser visto em foto beijando uma mulher durante uma viagem - boba, teria de terminar se o visse beijando homem na boca , beijar mulher não é motivo pra se terminar qualquer namoro; quem sabe ele não estava era treinando beijos de língua pra melhorar de atuação com a Baby? -  e este fato  levou a cantora Baby do Brasil, a anunciar o fim de seu relacionamento. 

Walter Casagrande foi clicado na mesma noite de sexta-feira, curtindo show em São Paulo, com a nova namorada,  a linda e gostosa Isabela Johansen. A dupla não se incomodou com a presença de famosos, conversou e trocou muitos carinhos antes de prestigiar o evento.

"NOSSO RELACIONAMENTO FOI INTENSO"

O namoro de Baby do Brasil e Casagrande - vítima de infarto em 2015 - chegou ao fim antes do Carnaval. Para anunciar o término, a intérprete da canção "Menino do Rio" usou sua rede social.
-''Nosso relacionamento foi intenso, apaixonante e comovente, deixou muitas pessoas felizes e mexeu com as bases do comportamento sexual de muitos homens e mulheres".

"-Seguramos a notícia de comum acordo por vários dias antes do carnaval para evitar muita exposição para nós dois, pois entendemos que deveríamos ser amigos e parar de investir em um relacionamento amoroso, pela razão de constatarmos que nossos horários e agendas são incompatíveis e não iríamos conseguir ter vida de casal normal e ativa como seria o ideal para relacionamento sadio e feliz".

-" Esses longos períodos em que o casal ficaria e ficava sem se ver, em função de suas carreiras, traria fatalmente, desarmonia, tristeza, e o desânimo. E dessa maneira o relacionamento se deterioraria facilmente".

CANTORA QUERIA SEXO SÓ DEPOIS DO CASAMENTO
A questão que foi o grande assunto durante o namoro de Baby, também conhecida como popstora, e Casagrande quando a artista disse que sexo entre eles só aconteceria depois do casamento. A dupla, iniciou o relacionamento em dezembro de 2016 e em entrevista ao Fantástico, o ex-jogador afirmou concordar com a cantora:

"A Baby é muito mais do que sexo pra mim. A relação sexual é o complemento da relação com uma pessoa como ela. Então não está me preocupando, me incomodando", disse o comentarista ao programa da TV Globo.              
                         Casão e sua nova namorada
                         bem mais bonita que a Baby

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.