domingo, 9 de julho de 2017

TRATOR REAPARECE COM FORÇA TOTAL E A LÍNGUA DESTRAVADA, PREVENDO QUE "TEMER VAI CAIR"




Este é o meu amigo Newton Cardoso, que conheci quando, ainda fazia sua primeira administração como prefeito de Contagem, e foi o único Governador com quem não briguei, pois atendeu meus pedidos, como prefeito, para as asfaltar as ruas em torno da sede campestre da AMCE - Associação Mineira de Cronistas Esportivos, que eu presidia, e depois como Governador atendeu minhas solicitações para asfaltar a estrada de Rio Casca até Caratinga, passando por Raul Soares, São Pedro dos Ferros e Bom Jesus do Galho.
Sempre me prestigiou, também, comparecendo aos eventos que o meu programa na Band-MG promovia e até foi almoçar comigo e amigos na sede campestre, a fim de receber o pedido de asfaltamento das ruas em volta da sede campestre, em Contagem.

Newtão estava sumido. A última vez que estive com ele foi num ajantarado em sua fazenda em Pitangui, num leilão de gado de raça. Também chegou lá Aguinaldo Timóteo, na época deputado federal pelo Rio de Janeiro, e homenageou ao Governador e  este seu conterrâneo com show especial sob a lona do leilão. Aliás, não foi viagem feliz para o maior cantor do Brasil: na hora de ir embora, seu violonista que o acompanhava há vários anos, foi colhido pela hélice traseira do helicóptero, no qual viajavam Aguinaldo, o governador carioca Moreira Franco e outras autoridades do Estado do Rio. O rapaz teve o tampo da cabeça arrancado e morreu na hora, sem tempo de atendimento.  

Newtão fez inveja no então presidente do Atlético, Alexandre Kalil, a quem chamo de Urso Bravo, pois some uns tempos, ou seja, enfia numa caverna pra hibernar e reaparece bravo e esfomeado. Ele me chama de Cão Zangado. Por que, hein?
 Newton Cardoso reapareceu agora com a língua solta: ele afirmou durante reunião da executiva estadual do PMDB que o presidente Michel Temer "é inimigo de Minas Gerais e vai cair, porque não nos respeitou; eu sou amigo(sic) de Temer há muitos anos,mas ele não vai suportar porque não tem apoio político para permanecer no governo. Ele está vivendo os últimos dias de Pompeia",

Newtão não perdoou, também, o ex-governador e senador Aécio Neves e o PT. -"Quem manda no PSDB é o canalha, ladrão e corrupto Aécio Neves que vai ser preso. O PT acabou não por causa do Pimentel, mas por causa da situação nacional.

TRINCHEIRA: Por mim, que já votei várias vezes em Newtão apesar das acusações que lhe fazem e das mentiras que espalham sobre ele, como político, torço por sua saúde por sua volta à política. Foi um trator realmente que asfaltou estradas e abriu outras ligando o território mineiro e quase todas as cidades à Capital com rodovias dignas.

PERRELA SERÁ DISPENSADO

Por outro lado, o senador Zezé Perrela está perto de sumir da fita política, sem deixar saudade. Segundo falam nos meios, Perrela será gentilmente convidado a deixar o PMDB. Filiou-se ao partido, após passagem pelo PSDB, em janeiro deste ano e por convite. Como tem mandato de senador teria que entrar no partido com apoio do colegiado. Entrou debaixo do pano, como sempre.
CONFUSÃO EM   ITAÚNA

Militar cruzeirense agride advogado que falava 


com amiga de nome Maria
Vítima denuncia que estava conversando com amiga de nome Maria, quando o policial achou que na verdade o advogado insultava chamando-o de Maria - xingamento comum de cruzeirenses no futebol e por causa dos xingamentos de futebol esses dois personagens se tornaram protagonistas de agressão numa casa de show e Itaúna, na região Centro-Oeste do Estado.
Um advogado de 24 anos que conversava com a amiga Maria, levou vários socos e cotoveladas no rosto, já que policial militar vestido com a camisa do Cruzeiro, confundiu a situação com xingamento para ele - já que é comum torcedores de times rivais chamarem os cruzeirenses, de forma pejorativa e misógina, de "Maria". 
GALO DEIXA DOIS PONTOS NO RIO E ESTACIONA FORA DO G-6.
FOI o jogo das voltas: no Galo, o lateral Marcos Rocha, depois de 40 dias no estaleiro, lesionado, voltou ao time e aguentou o puxado até o fim; na meta do Botafogo voltou Jefferson, após 14 meses se recuperando de grave lesão e parou o ataque atleticano, pegando até pênalti cobrado por Rafael Moura; A torcida carioca no estádio Nilton Santos gritou o nome de seu ídolo goleiro e creditou a ele o empate de 1 a 1. Foi partida movimentada e definida nos acréscimos de 05m. O treinador botafoguense fez
sua última mexida aos 45m do segundo tempo entrando com o ex-cruzeirense Marcos Vinicius. Dois minutos depois, ele tentou jogada individual e foi derrubado pela zaga. Pênalti. o artilheiro Roger bateu e Victor pegou, mas deu rebote que o mesmo Roger empurrou para as redes e empatou em l a 1 o confronto. O Galo com isso perdeu dois pontos

Estava tudo desenhado para o Atlético ter uma vitória no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, pelo Campeonato Brasileiro. O time saiu na frente do Botafogo e não permitiu que os cariocas chegassem com perigo durante a maior parte da partida. O Galo ainda desperdiçou um pênalti, cobrado por Rafael Moura e defendido por Jefferson, além de pelo menos três oportunidades claras no segundo tempo. Pagou caro por não "matar" o jogo.

Já nos acréscimos, o Botafogo teve pênalti a favor. Roger bateu, Victor defendeu, mas o atacante do Botafogo mandou, no rebote, para as redes, fechando o placar em 1 a 1.
Com o empate, o Atlético deixou de entrar no G-6. O clube permanece em oitavo lugar, agora com 17 pontos, podendo perder posição no fechamento da rodada, nesta segunda-feira, quando Coritiba e Sport se encaram no Paraná.
Reencontro marcado
Atlético e Botafogo voltam a se enfrentar ainda neste mês. Os clubes são rivais na Copa do Brasil. No dia 26, no Rio de Janeiro, fazem o jogo de volta pelas quartas de final. O primeiro duelo teve vitória mineira por 1 a 0. Pelo Brasileirão, o Galo volta a campo na próxima quarta-feira, quando recebe o Santos no Independência. No mesmo dia, o Botafogo faz o clássico com o Fluminense, no Maracanã.
Mano ressalta equilíbrio do Cruzeiro em vitória na vitória
A vitória do Cruzeiro sobre o Palmeiras (3 a 1), neste domingo, no Mineirão, tirou  grande peso das costas do técnico Mano Menezes, que estava pressionado no cargo. Aliviado com o triunfo do time celeste, o treinador aprovou a postura da equipe em campo e disse que o resultado resgata a confiança dos jogadores para a sequência da temporada.

Com o resultado, o Cruzeiro chegou aos 17 pontos e se aproximou da parte de cima da tabela. Para Mano, o time celeste pode evoluir se deixar de oscilar como fez em jogos contra Corinthians, Grêmio e Atlético, por exemplo, quando jogou bem em um tempo e foi mal em outro. Na vitória sobre o Palmeiras, a equipe se comportou de forma mais estável e soube administrar o resultado. O Cruzeiro abriu 2 a 0 no primeiro tempo, mas o Verdão diminuiu no início da etapa final. No fim do jogo, Elber marcou o terceiro para a Raposa.

O técnico Mano Menezes chamou para si a responsabilidade após a derrota do Cruzeiro para o Atlético (3 a 1), no último domingo. O treinador, até com certa arrogância, falou que o time não levaria três gols contra o Palmeiras. A promessa foi cumprida. A Raposa ganhou do clube paulista (3 a 1) e aliviou a pressão que ronda a Toca da Raposa.

Para Mano, era necessário se posicionar diante de tantos gols sofridos. Além do clássico, a zaga celeste tomou três gols contra Palmeiras, na Copa do Brasil, e Grêmio, no Brasileiro. "A promessa dos gols era necessária, não poderia passar mais um jogo daquele e não falar nada, e os três gols que conseguimos deixa claro que a nossa equipe tem capacidade ofensiva com qualquer formação. Todos os jogadores podem dar sua parcela para jogadas ofensivas, e o Cruzeiro equilibrado sempre será forte", disse Mano. 

No primeiro tempo, o Cruzeiro abriu 2 a 0 com gols de Hudson e Thiago Neves.

TRINCHEIRA: O imbecil do Mano Meneses criticou a imprensa antes do jogo ou seja pisou no rabo para falar dos outros. Fez as besteiras de sempre e quase levou novo empate após colocar 2 a 0 e se toma o empate tinha que sumir daqui, porque o pau ia comer sereno nas suas costas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.