sexta-feira, 11 de agosto de 2017

MANO MEDROSO NÃO ESTRÉIA SEU MESSI PRA REFORÇAR CRUZEIRO DOMINGO EM SÃO PAULO



Argentino ficará emprestado ao Cruzeiro por 18 meses. Messidoro pertence ao Boca Juniors

O argentino Alexis Messidoro, de 20 anos, foi apresentado nesta sexta-feira pelo Cruzeiro. Cedido por empréstimo de 18 meses pelo Boca Juniors, o armador comentou suas características em campo e disse que sua estreia vai depender do técnico Mano Menezes. Ele aproveitou a coletiva e agradeceu aos compatriotas Lucas Romero e Ariel Cabral, que o ajudam no processo de adaptação.

Na primeira entrevista, Messidoro se mostrou tímido. O argentino ainda tem dificuldade com o português e precisou de tradução para entender a maioria das perguntas. Nas respostas, sempre frases curtas. O idioma ainda é obstáculo pro novo reforço celeste. 

A última partida de Messidoro foi pelo Sport Boys, seu ex-clube, contra o Guabirá, pelo Campeonato Boliviano, em 15 de junho. Ele disse que deixa pro o técnico Mano Menezes a definição de sua estreia no Cruzeiro.
 "Quem tem que dizer é o técnico. Vou dar o melhor de mim em cada atividade e vou esperar a oportunidade", disse o armador.

O jovem atleta tem recebido ajuda dos argentinos do Cruzeiro para se adaptar a Belo Horizonte. "Agradeço a Lucas Romero e a Ariel Cabral, que  me ajudam muito, espero que se forme grande grupo", disse Messidoro.

Messidoro e Messi

O argentino foi perguntado a respeito da relação entre seu sobrenome e do craque argentino Messi. Segundo ele, uma coincidência. "Apenas uma parte do sobrenome, nada mais. E como sempre digo, Messi há um só e não haverá outro", disse.

O jogador do Cruzeiro é fã de Messi. Ele, inclusive, fez uma homenagem ao craque. Ramiro Lionel Messidoro, seu filho recém-nascido, recebeu o nome do astro do Barcelona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.