quinta-feira, 23 de novembro de 2017

FILIAL DA VAIDADE, DO ORGULHO E DAS MENTIRAS DA AMERICA DO NORTE

VALADARENSE TENDO OPORTUNIDADE DE FUGIR PRA  AMÉRICA VAI MESMO E  ATÉ ATRAVESSA A PERIGOSA FRONTEIRA DO  RIO GRANDE, NO MÉXICO,  PRA ENTRAR NOS STATES COMO IMIGRANTE ILEGAL; CORRE  RISCO DE SER MORTO PELA POLÍCIA AMERICANA E QUANDO QUER VOLTAR, COM BOLSO CHEIO DE DÓLARES, PEGA PRIMEIRA CLASSE E CHEGA À SUA TERRA NATAL, COMO REI. PORÉM, AO SER RECEBIDO IGUAL A OUTRO QUALQUER, FOGE DAQUELE CALOR, DOS PERNILONGOS, DO Maltratado RIO DOCE E DA BANDIDAGEM QUE ASSOLAM VALADARES.

 

Corri de tudo isso e dos falsos amigos que reencontrei e que me adulavam quando eu era estrela do Minas Esportes da TV Bandeirantes, ou da Record ou do Sportv. Agora, após falar com eles se esconderam, sumiram, escafederam-se . Nomes de tais amigos Salim Tebet, ex-médico do Atlético, e Langlebert     Drumond, ex-presidente do Democrata Pantera.

 

Fiquei sem apoio, pois meus primos médicos mudaram de lá e foram para Guaçui. Como G.Valadares é vizinha de Caratinga, decidi fugir destes males e da Sky e seus tombos na gente pra esconder-me na casa de minha filha Juliana em Caratinga. Graças a Deus e xô capetas que me atormentaram e tentaram me prejudicar naquela terra quente, à porta do inferno. Que mentira longa de 40 anos enfrentada por mim desapareça no tempo junto com quem a criou.


Livre de vírus. www.avast.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.