sábado, 10 de fevereiro de 2018

TRINCHEIRA DO FLAVIO ANSELMO

PRESIDENTE DO GALO, QUER RETRATAÇÃO DE GOMIDE PARA ENCERRAR A CONFUSÃO CRIADA PELO DEMITIDO OSVALDO OLIVEIRA

 

 

 

0 inexpressivo presidente do Atlético falou à Imprensa sobre a demissão do técnico Oswaldo de Oliveira e afirmou que ela foi puramente técnica, baseada na partida contra o Atlético acreano.

 

Sobre o entrevero entre o treinador e o reporter da Rádio Inconfidência, Sette Câmara afirmou que espera retratação de Léo Gomide para abrir, de novo, as portas da Cidade do Galo para ele. Gomide lembra o seguinte:

"No momento em que Oswaldo partia para cima de mim, coube ao diretor de comunicação do Atlético, Domênico Bhering, tentar acalmar os ânimos do treinador. No meio da confusão, o funcionário alvinegro, responsável por mediar a relação entre profissionais da imprensa e o técnico, utilizou a palavra 'babaca' para se referir a Gomide".

Houve a agressão verbal do Diretor de Comunicação:

("Este repórter é um babaca… não vale a pena") além do ex-treinador ter afirmado que ao chegar no Clube foi advertido:

 

'Olha, tem um cara assim, assim", revelando perseguição pessoal incompatível com a atividade jornalística. A meu ver, isso sim exigia pronta retratação", continuou, na nota, Léo Gomide.

 

Gomide não tem que se retratar p. nenhuma! Retratação aqui cabe ao tresloucado Oswaldo de Oliveira e ao diretor de futebol Alexandre Gallo outro avacalhado na história. Sempre tive o maior respeito pelo diretor de comunicação Domênico Bhering, porém no episódio do Acre foi de uma pobreza impressionante.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.