sábado, 24 de fevereiro de 2018

TRINCHEIRA DO FLAVIO ANSELMO

EMPATE SEM GOLS EM TOMBOS, SOB CHUVA, É COMEMORADO POR TOMBENSE E AMERICA  QUE NÃO PERDEM POSIÇÃO NO CLASSIFICAÇÃO GERAL

Eu queria acompanhar esta partida íntegra pela Rádio Sonora 104 de Tombos, instituição que já se tornou costumeira no meu computador pela qualidade da equipe de profissionais da emissora, comandada por Frederico Linhares, excelente narrador.

Infelizmente, não me foi possível porque minha querida filha Juliana chegou às 13h de Caratinga, com o marido Gustavo, e com hora marcada pra operar o joelho, maltratado pelo excesso de aulas e festivais de balé e danças em geral, na sua Academia Aplausos, da minha querida Terrinha Natal. A artroscopia a que ela se submeteu foi feita por um dos melhores e mais entendidos especialistas em joelho deste País, Dr. Octacílio da Mata Lopes Júnior, filho da Dona Eni Rodrigues e do saudoso Dr. Lopes, de Corinto.

Junior foi responsável pelo departamento médico do Cruzeiro por mais de 15 anos e pediu demissão quando a coisa degringolou. Aqui na minha casa, é responsável por todo mundo e, principalmente, por mim quando quase morri. Operou os joelhos dos meus filhos Alexandre (professor Santelmo) e Flávio Júnior.

Porém tive oportunidade de ouvir alguns comentários dos meus amigos da Rádio Sonora, após a partida e por isso fiquei por dentro dos acontecimentos. O jogo só foi bom no primeiro tempo, no segundo caiu bastante. Ninguém mereceu vencer e até os comentaristas  de lá receberam bem o empate em 0 a 0, porque o Tombense chegou a 12 pontos e manteve-se em terceiro lugar. O Coelho chegou a 13 pontos e corre risco de perder sua vaga de segundo lugar nos jogos deste sábado e domingo.

Os jogos deste final de semana são os seguintes:

8ª RODADA

PATROCINIO C

X

VILLA

24/02/2018 16:00 - Pedro Alves do Nascimento

CRUZEIRO 

X

BOA ESPORTE

24/02/2018 16:30 - Mineirão

CALDENSE

X

URT

25/02/2018 16:00 - Ronaldão

TUPI

X

 GALO

25/02/2018 17:00 - Mário Helênio

DEMOCRATA

X

      

UBERLÃNDIA

No Estádio Mamud Abas - em GV


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.