sábado, 24 de fevereiro de 2018

TRINCHEIRA DO FLAVIO ANSELMO

 

DESPREZADO NO SANTOS, DONIZETE QUER VOLTAR AO GALO

 

O volante Leandro Donizete está encostado no Santos. Ficou de fora até da lista de inscritos do clube no Campeonato Paulista. Com mais 22 meses de contrato pela frente, ele tenta negociar sua saída do Peixe para voltar a jogar. O experiente jogador, de 35 anos, foi oferecido ao Atlético. 

"Existe o interesse dos dois (Atlético e Donizete)", disse o empresário Edson Khodor, - "Donizete não quer ficar no Santos. Tem contrato até dezembro de 2019 e não vai ser aproveitado. A vontade dele é sair desde o ano passado", completou o agente.

Donizete deixou o Atlético em 2017. Hoje tem salário dos maiores da folha do Santos.
"Ele adora Belo Horizonte, tem investimentos na cidade, voltar seria uma grande oportunidade para clube e jogador. Mas a negociação depende dos clubes. Santos e Atlético precisam se entender", afirmou o empresário Khodor.
"Não posso dizer que tem 50%, 70% de chances. Temos que esperar os clubes se acertarem",
adicionou.

Na temporada passada, Donizete fez apenas 22 jogos (4 pela Libertadores, 9 pelo Brasileiro, 2 pela Copa do Brasil e 7 pelo Campeonato Paulista). Em 2018, ele ainda não jogou. O técnico do Santos, Jair Ventura, já informou o atleta que não pretende contar com o futebol dele.

Atualmente, o Atlético conta com seis volantes no elenco: Yago, Elias, Adilson, Roger Bernardo, Gustavo Blanco e Arouca.  A imprensa tentou contato com o péssimo diretor de futebol do Atlético, Alexandre Gallo, que não atendeu o telefone. 

Nesta quarta-feira, a Gazeta Esportiva e a rádio Inconfidência noticiaram que o Atlético propôs trocas por empréstimo do meia Cazares e do lateral-direito Patric por Victor Ferraz, Copete e Leandro Donizete. O Santos teria recusado a negociação.

��+ (9

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.