quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

TRINCHEIRA DO FLÁVIO ANSELMO

 

TOMBENSE RECEBE AMÉRICA 6ª FEIRA À NOITE NA ABERTURA DA 8ª RODADA DO MINEIRO

  

Parada indigesta terá o América de Enderson Moreira nesta sexta-feira ao enfrentar no Almeidão, na bela Tombos, o quarto colocado Tombense, comandado pelo jovem treinador Ramon Meneses, contratado para a temporada de 2018 visando o Mineiro e a Série C. Com passagens  pelo Cruzeiro, Vitória, Vasco, Atlético-MG e Joinville, Ramon, de 45 anos, tem experiência como treinador na Aseev-GO, Anápolis-GO, Guarani-MG e Joinville.

 

Segundo a diretoria do Tombense, -"optamos pelo Ramon por ser  treinador jovem, que já trabalhou no Joinville, Anápolis, Guarani-MG e conhece o Mineiro. É um treinador novo, com mentalidade nova e passamos o projeto do clube para o ano. Entramos em um acordo e ele aceitou o projeto. Abraçamos isso juntos e esperamos que seja bom para os dois".

Ramon trabalhou no Estadual de Minas Gerais no ano passado, quando assumiu o Guarani-MG, que brigava para não cair, a quatro rodadas do fim da competição. Na ocasião, o técnico conseguiu duas vitórias, um empate e uma derrota, mas não conseguiu evitar o rebaixamento do Bugre. Ele também comandou o JEC na Série B de 2016, clube onde começou como auxiliar técnico. O último time foi o Anápolis, na Série D deste ano.

CABEÇA FRESCA DO COELHO

 

O América encerrou a preparação da partida contra o Tombense, no treinamento desta quinta, no CT Lanna Drumond. O técnico Enderson Moreira comandou trabalho tático e esboçou o time titular do Coelho. 


Neste confronto desta sexta, o América estará desfalcado novamente do goleiro João Ricardo. O titular do gol americano continua em tratamento no departamento médico devido a desconforto muscular na coxa direita. Já o zagueiro Lima, que se queixou de dores na região lombar, ficou fora da última atividade antes da partida em Tombos. 

Enderson Moreira iniciou o treino com atividade de troca de passes, exigindo movimentação dos atletas. Em seguida, ele orientou rápido treino tático, com ênfase nas bolas paradas defensivas e ofensivas. O treinador fez mudanças ao longo do treinamento. Alguns jogadores, como Norberto, Carlinhos, Rafael Moura e Aylon, praticaram cobranças de falta e pênaltis.

A provável escalação do América para encarar o Tombense é Glauco; Norberto, Messias, Rafael Lima e Giovanni; Zé Ricardo e Juninho; Aylon, Serginho e Luan; Rafael Moura. Após o treino, a delegação americana viajou de ônibus e ficará hospedada em Pedra Dourada, cidade localizada a 23km de Tombos. 

O América busca recuperação no Campeonato Mineiro depois de derrota no clássico contra o Atlético, por 3 a 0, no fim de semana passado. O Coelho é o vice-líder do Estadual, com 13 pontos. Já o Tombense ocupa o quarto lugar, com dois pontos a menos.

 

q.NF�zH+�

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.