terça-feira, 6 de março de 2018

AGORA TUDO ESTÁ COMO DANTES

 

A 10ª RODADA DO MINEIRO SERÁ COMPLETA: GALO EM UBERLÂNDIA, COELHO NO HORTO E LÍDER CRUZEIRO NO MINEIRÃO

 Vista sua capa de chuva, não leve guarda-chuva pois a PM pode tomá-lo na entrada, use galocha por causa das inundações, e vá, normalmente, apesar do horário esdrúxulo de 22h, imposto pela Rede Globo, ao estádio ver seu time preferido jogar.

Agora tudo está no lugar certo: jogo de muita gente no Mineirão,o maior estádio do interior, no Parque do Sabiá, para o Galo; o Horto com seu público costumeiro e dentro de sua capacidade.

Como critiquei na marcação do clássico para o Horto, caldeirão fechado por todos os lados, o pau na realidade comeu longe dali, no Prado. Teve baixa séria, com torcedor cruzeirense violentamente agredido e quase morto. Está no João XXIII, inconsciente.

Os jogos desta quarta-feira à noite são os seguintes: o América, vice-líder, com 17 ps, pega a Caldense, em queda, penúltima colocada com 8 pontos; em Tombos, jogaço em disputa de vaga, entre Tombense, 5º de 12 pontos e Tupi, em reação, com 13 ps em terceiro lugar.

O Galo de Thiago Larghi buscará recuperação no Parque do Sabiá, contra o Uberlândia. Os donos do mando estão lá embaixo, na vice-lanterna, com apenas 9 pontos. O Galo é quarto, com 12. este pode ser o jogo da telinha global logo.

Outra partida com perspectivas de emoções várias é Boa Esporte, 8º e com 11 pontos; contra Patrocinense, 6º e somando 12 pontos. Em Governador Valadares, no Mamudão, o Pantera recebe o Leão do Bonfim, clássico das selvas e só faltava ser escalado Tarzan, como árbitro; Chita numa bandeira e Jane na outra. hehehe!

FUTEBOL DO MUNDO CHORA MORTE DO CAPITÃO DA FIORENTINA E DA AZURRA.

No último domingo, o zagueiro foi encontrado morto no hotel em Udine, onde estava reunido com sua equipe para enfrentar a Udinese, pelo Campeonato Italiano - a causa da morte ainda é desconhecida. Davide tinha 31 anos e deixa mulher e filha.

 

- A ideia que temos da situação é que o jogador morreu de ataque cardíaco por causa natural. Mas é estranho acontecer isso com um profissional que é monitorado de perto e que não tinha demonstrado sinais de alerta – disse Antonio De Nicolo, procurador da cidade de Udine que investiga o acontecido.

Astori estava sozinho no seu quarto. Segundo relatos, todo o grupo da Fiorentina desceu para o café da manhã e para caminhada matinal. No entanto, ao verem que o capitão não apareceu, foram ao seu quarto e perceberam que ele não atendia. Ao entrarem no cômodo, descobriram o pior.

Nascido em Bérgamo em 7 de janeiro de 1987, Astori, pai de Vitória de dois anos, foi revelado na base do Milan. Estreou profissionalmente no Pizzighettone, da quarta divisão, em 2006.

Depois passou por Cremonense, Cagliari (clube onde mais atuou, disputando 174 partidas entre 2008 e 2014), Roma e chegou na Fiorentina em 2015. Zagueiro técnico , Astori disputou a Copa das Confederações de 2013, no Brasil.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.