sexta-feira, 9 de março de 2018

Árvore cai e fecha avenida; lama invade praça na Região Centro-Sul de BH

Não há previsão de retirada dos troncos e liberação da via. Corpo de Bombeiros ainda não conseguiu atender à ocorrência

 

Uma árvore de grande porte caiu, danificou parte da calçada, atingiu o muro de uma casa e cabos de rede elétrica na Avenida Bento Simão, no Bairro São Bento, Centro-Sul de BH. Mais cedo, no mesmo bairro, um muro de uma mansão caiu na Rua Abel Araújo. Uma enxurrada de lama também invadiu uma praça no Bairro Santa Lúcia durante o temporal.

 

O Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil ainda não confirmam o registro da ocorrência. Entretanto, a BHTrans informou que houve uma solicitação por volta de 11h30, informando sobre a interdição da avenida. 

 

Conforme a BHTrans, o trânsito está interditado entre as ruas Antônio José Andrade e Rosarinha Simões Baeta. Troncos da árvore ocupam a pista e não há previsão de liberação do local. O Corpo de Bombeiros informou que, devido ao alto número de ocorrências, ainda não foi possível ir ao local. 

 

Cemig foi acionada e informou que a energia elétrica an região foi desligada por cerca de 30 minutos para operação de corte dos troncos. 

Lama no Santa Lúcia 

O temporal desta sexta-feira fez descer uma enxurrada de lama até uma praça na Rua Kepler, no Bairro Santa Lúcia, Centro-Sul de BH. Um trator tentou minimizar os danos, mas a praça ficou praticamente interditada para veículos e pedestres. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.