domingo, 25 de março de 2018

CONTINUAÇÃO TRINCHEIRA DO FLAVIO ANSELMO

CRUZEIRO GARANTE VAGA NAS FINAIS, MAS PERDE FRED PARA O RESTO DA TEMPORADA

 

Neste domingo, no Mineirão, o Cruzeiro venceu o Tupi, por 2 a 1, e se classificou à final do Campeonato Mineiro. Mas o bom resultado e a vaga na decisão dividiram espaço com a notícia ruim: Fred se machucou aos 27 minutos do primeiro tempo e foi substituído por Raniel sentindo terríveis dores e com dificuldade de pisar no chão. Fred rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito (LCA).

Uma entrevista coletiva do médico Sérgio Campolina chegou a ser anunciada para depois do jogo, ainda no Mineirão, mas foi cancelada. O clube informou que a palavra oficial será apenas nesta segunda-feira. O tratamento para esse tipo de lesão é cirúrgico. Mano Menezes, também lamentou, mas falou pouco e valorizou a força do elenco.

Sem sequência

No dia 27 de fevereiro, no duelo com o Racing, Fred sofreu um estiramento na panturrilha direita, lesão considerada leve. A contusão fez com que o atacante desfalcasse o Cruzeiro em cinco jogos. No mês depois, ele retornou ao time. Porém, machucou novamente.

Desde que estreou, diante do próprio Tupi, pela primeira rodada do Campeonato Mineiro, Fred marcou apenas um gol (na vitória por 2 a 1 sobre o Tombense, fora de casa). Esse é o pior início de ano da carreira do jogador, em termos de bola da rede. Até aqui, ele disputou nove jogos - todos como titular.

Na ausência de Fred, seu substituto será Raniel. O garoto teve boas atuações recentemente e tá com moral com o treinador e a torcida. Neste domingo, no Mineirão, ele foi bem aplaudido quando entrou em campo.

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.