domingo, 18 de março de 2018

GALO PASSA E VAI PEGAR COELHO NAS SEMIFINAIS

 

GALO VENCE URT, CLASSIFICA-SE E PEGA AMERICA NAS SEMIFINAIS DO MINEIRO EM DOIS JOGOS.

Foi com gol confuso de  Fábio Santos, aos 43m do primeiro tempo, que o Atlético venceu a URT por 1 a 0, mas quase teve que passar pelas penalidades máximas, pois aos 40 do segundo, o atacante Eduardo, do time de Patos, esteve perto de empatar, mas acertou o poste da meta defendida por Victor.

Esta vitória magra do Galo levou-o às semifinais do Campeonato Mineiro,, nesta quarta-feira, o Coelho, no Independência. Jogo do  segundo colocado contra o terceiro colocado, O líder Cruzeiro jogará contra a URT, quarto na classificação do campeonato.

Por que o gol de Fábio Santos foi confuso? A jogada se desenvolvia na área da URT e, de repente, a bola foi rolada pra trás, pelo lado esquerdo. Fábio Santos vinha na corrida e emendou.

O chute forte atravessou a montoeira de pernas dentro da área, desviou no zagueiro da URT e matou o excelente goleiro Marcão que pegava tudo; entrou no ângulo. Árbitro botou na súmula gol de Fábio Santos, Galo 1 a 0.

O jogo foi bem movimentado e com muitas chances para ambos os lados..

Com o resultado, o Galo se credenciou a enfrentar o América nas semifinais,  disputadas em jogos de ida e volta. O primeiro duelo ocorrerá nesta quarta-feira - o horário ainda não foi definido -, no Horto. Como teve melhor campanha na primeira fase, o Coelho atuará como mandante na segunda partida.

Cruzeiro, líder geral da competição, e Tupi-MG, quarto colocado, são os outros semifinalistas.

O Jogo - O primeiro tempo foi excelente. A URT chegou com perigo logo aos cinco minutos. Após cobrança de escanteio, Dão subiu livre na marca do pênalti e testou firme. A bola passou rente à trave.

O Atlético respondeu pouco depois, quando Fábio Santos levantou na área. Após Gabriel escorar, Luan cabeceou de costas, exigindo grande defesa de Marcão.

A URT voltou a ameaçar a meta alvinegra mais duas vezes. Raphael Macena arrancou pela direita e cruzou rasteiro. Cara a cara com Victor, Felipe Alves mandou pra fora.

Aos 38, em novo contra-ataque,a URT de novo quase marcou, desta vez  com Eduardo Ramos, que chutou cruzado de fora da área.  o Victor espalmou.

Mais eficiente, a equipe da casa inaugurou o marcador no fim do primeiro tempo. As 41 minutos, após rebote de escanteio pela esquerda, Fábio Santos ajeitou no bico da grande área e soltou a bomba. A bola desviou no meio do caminho e foi no ângulo direito de Marcão, sem chances de defesa.

As equipes mantiveram o ritmo forte no início da etapa complementar. Logo aos três minutos, Eduardo Ramos fez grande lançamento e botou Macena livre na cara de Victor, que evitou o empate.

A resposta do Galo foi imediata: Elias recebeu  na área e chutou caído, exigindo boa defesa de Marcão.

Ainda apostando nos contra-ataques, a URT quase empatou aos 25 minutos, quando Carlinhos cruzou para trás e achou Eduardo Ramos livre na marca do pênalti.

O meia dominou, ajeitou o corpo e mandou na trave de Victor. Foi a última oportunidade da equipe de Patos de Minas, que acabou eliminada pelo Galo.

Fraca arbitragem de Jefferson Antônio da Costa , espalhafatoso e quis aparecer mais que os atletas.. Seus auxiliares  Marcus Vinicius Gomes e Ricardo Junio de Souza  estiveram bem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.