sábado, 3 de março de 2018

TRINCHEIRA DO FLAVIO ANSELMO REBATE JORNAL FRANCÊS

OPERAÇÃO DE NEYMAR SE ENROLA E JORNAL FRANCÊS XINGA RODRIGO LASMAR DE MENTIROSO. TUDO POR CAUSA DESTE BRUJO.

 

 

O jornal L'Équipe, um dos diários esportivos fofoqueiros e Rela Bosta da França, publicou nesta sexta-feira matéria que  relata como a cúpula do PSG está irritada com o médico Rodrigo Lasmar, da Seleção Brasileira, por ter afirmado que Neymar sofreu  "fratura" e não  "fissura" no quinto metatarso do pé direito. Segundo a fonte ouvida, Lasmar "mentiu".

 

TRINCHEIRA: - Doutor Rodrigo Lasmar, bota logo o Doutor Alexandre Cassini, especialista em pés, nesta jogada que tapará a boca dos fofoqueiros e mudará a manchete do jornal francês. Sem egoísmo, vamos lá Rodrigão...

De acordo com a reportagem, o PSG entende que Neymar teve apenas uma "fissura", considerada uma fratura incompleta. Já Lasmar chegou ao Brasil na quarta-feira e declarou, em entrevista coletiva, no Rio de Janeiro, que o atacante teve uma fratura completa.

 

"É importante primeiro frisar que não foi uma fissura simples no dedinho do pé, como se coloca. Primeiro foi uma fratura, o termo fissura não se aplica, o termo médico é uma fratura, de um osso importante no meio do pé. Então, essa classificação é bem importante para deixar claro no primeiro momento", declarou Lasmar na chegada ao Brasil.

 

Ainda segundo a fonte do L'Équipe, que viu os exames, Neymar teve apenas uma fissura. O PSG considerou que a declaração de Rodrigo Lasmar foi 'escandalosa'.

 

"A comunicação de Rodrigo Lasmar é escandalosa. Ele esperou estar no Brasil para falar e diminuir o PSG, que confiou nele. Neymar tem uma fissura sem deslocamento e incompleta, quer dizer que uma parte do osso não está fissurada. E Lasmar não é o melhor em cirurgia como são (Eric, médico do PSG) Rolland e (Gérard, médico que supervisionará a cirurgia) Saillant", declarou a fonte ao jornal L'Équipe.

 

O PSG também discorda do tempo de recuperação de Neymar entre dois meses e meio e três meses, estipulado por Rodrigo Lasmar na volta ao Brasil. 

 

Eu quis falar com Rodrigo Lasmar, como falava com o pai dele, Neylor, nesta sexta-feira para ouvi-lo sobre a reportagem do jornal francês, mas o telefone estava desligado. Ele é o responsável pela cirurgia de Neymar nas primeiras horas deste sábado.

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.