quinta-feira, 1 de março de 2018

TRINCHEIRA DO FLAVIO ANSELMO

GALO AGORA NÃO PARA MAIS DE VENCER; PARABÉNS THIAGO LARGHI: 1 A 0 NO FIGUEIRA

 

Apesar da vitória em Floripa de Santa Catarina, jogo  gerou princípio de crise; Roger Guedes, em sua quarta substituição seguida, saiu na bronca e demonstrou  grande raiva ao gesticular em direção ao banco de reservas onde estava o técnico Thiago Larghi.

 

 

Roger Guedes, segundo analistas apaixonados, teve lá suas razões, afinal nenhum jogador gosta de ser substituído. Ainda mais seguidamente. Contudo, esqueceu-se que em todas elas, Thiago acertou e deu mais força ao Galo que venceu as partidas.

 

Normalmente, são três substituições maravilhosas; entram Casares, Otero e Luan e mudam a cara do Atlético.  Na fase final do jogo, o Galo até  parece que teve aula de meditação no Tibet. Sem crise, minha gente: parabéns ao técnico e ao Roger Guedes. Jogador que quer jogar e tem vontade, tem que reclamar mesmo.

 

O Atlético vencia o Figueirense por 1 a 0, quando, aos 13 minutos do segundo tempo, a cena chamou a atenção de todos. Ao ser substituído por Thiago Larghi, o atacante Roger Guedes saiu insatisfeito e descarregou a bronca no treinador interino ao chegar ao banco de reservas.

Imagens da TV Globo, mostradas na transmissão da partida, flagraram o jogador sinalizando com a mão e dizendo estar sendo tirado de campo pela terceira partida seguida.

a verdade, esta foi a quarta vez seguida que o técnico Thiago Larghi optou pela saída de Roger Guedes. Thiago está no cargo  desde o último dia 9, na demissão de Oswaldo de Oliveira. E faz excelente trabalho, mostrado no campo de jogo
Larghi estreou na direção do time com derrota por 2 a 1 para a Caldense, pelo Campeonato Mineiro, e deixou Guedes no banco de reservas durante todo o jogo.

Roger entrou na formação titular contra América, Botafogo-PB, Tupi e Figueirense. Em todas essas partidas, foi o escolhido pelo treinador pra sair e dar o lugar a Luan.
Procurado por jornalistas ao final do jogo, Roger Guedes não quis dar entrevista. Thiago Larghi, por sua vez, revelou ter "acertado os ponteiros" com o jogador no vestiário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.