sexta-feira, 9 de março de 2018

TRINCHEIRA DO FLAVIO ANSELMO

Cuidado com o Itair, cruzeirenses

OUTRA BURRICE DO FUTEBOL DO CRUZEIRO - TAMBÉM COM ITAIR MACHADO NO COMANDO! -   JUDIVAN É LIBERADO POR MANO SERÁ EMPRESTADO.

 O técnico Mano Menezes revelou que o Cruzeiro estuda a possibilidade de emprestar o atacante Judivan nesta temporada para que o jogador possa atuar com regularidade. Bastou esta informação para o mercado agitar e clubes procurarem o time celeste para tentar contar com o futebol do atleta.

Sport, Vitória e Paraná são três dos clubes interessados. O time pernambucano aparece como o principal favorito para contar com Judivan.

A ideia da direção celeste é emprestar o atacante para que ele possa jogar. Na Raposa Judivan conta com concorrência grande por uma vaga no ataque. Fred, Raniel, Rafael Sóbis e Sassá aparecem em sua frente para a função de centroavante.

Oficialmente o Cruzeiro evita falar sobre a procura de clubes pelo atleta e afirma que tratará do futuro de Judivan internamente. Mano Menezes mesmo já afirmou que a comissão técnica e a direção pensam em relação a estrutura do clube que o centroavante possa ser repassado.

"A questão do Judivan é que temos um número maior de atacante, mas estamos segurando um pouco mais em relação a ele. Existem equipes que fizeram consultas por ele. Estamos analisando para que essa questão seja muito boa e, se fizermos, vamos fazer para uma estrutura muito boa", disse Mano.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.