quinta-feira, 15 de março de 2018

trincheira do Flávio Anselmo

PRIMEIRA RODADA DAS QUARTAS DE FINAL DO CAMPEONATO MINEIRO TEM TRÊS JOGOS NO SÁBADO, INCLUSIVE DO CRUZEIRO E NO DOMINGO APENAS O JOGO DO ATLETICO X URT.

 

Em outros tempos, essas quartas de final do campeonato mineiro, com os três times da Capital e mais cinco do interior mexiam bastante com a minha cabeça. Eu era defensor imenso do estadual, ou  dos estaduais, que a mídia tupiniquim queria eliminar. Que deixassem apenas o Paulistão, visto ser o mais rico e cofre de coleguinhas chegados às assessorias de atletas, cartolas e clubes.

Preferido, também, da Globo que pagava direitos autorais de transmissão lá nas alturas.

No momento, tenho achado muito pobre tecnicamente as competições estaduais, com jogos de qualidade bem rústica e arbitragens tendenciosas em favor de um dos grandes.

Os sopradores de apito em Minas, por exemplo, imaginam que têm obrigação de não permitir que o Atlético fique fora de qualquer fase da competição, principalmente que exige do time melhor condição individual e coletiva.  

Esta rodada das quartas de final começa neste sábado com três jogos: às quatro da tarde, Cruzeiro x Patrocinense, no Mineirão. Às cinco horas, Tupi x

Tombense, em Juiz de Fora e às sete da noite, América x Boa Esporte, no Horto. Para domingo, no jogo da televisão, foi reservado Atlético x URT. Torçamos que tudo aconteça dentro das normas da lei, sem ajuda para ninguém.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.